UnReal Publicado 23 Julho 2019 Citação —— A única coisa evidente é que nesta altura Saravia é a terceira escolha ... Que vai ser titular só o SC saberá Citação Chiça, é assim tão mau? Quem foi o responsável pela contratação? Citação Desse assunto não falo lel já ardeu Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Julho 2019 Nacionalidade Afegã, nunca me enganou... Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 23 Julho 2019 (editado) Espero que vendam o Marega, sujeitá-lo a esta m*rda e muito baixo. Nunca pensei ficar sem vontade de acompanhar o clube mas eu não me consigo identificar com nada deste actual Porto E por falar nisso, o Maxi não fez metade antes de vir para cá do que este já fez Editado 23 Julho 2019 por Rui Cardoso Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 23 Julho 2019 Oxala o Marega lhe de uns valentes pontapes mal chegue ao treino Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 23 Julho 2019 https://www.fcporto.pt/pt/futebol/fcporto/jogador/radamel-falcao Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Julho 2019 (editado) Editado 23 Julho 2019 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Julho 2019 Citação de fsociety, há 2 minutos: https://www.fcporto.pt/pt/futebol/fcporto/jogador/radamel-falcao Isso é fake, como aquela cena do Coentrão também. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Julho 2019 Preferia meter uma colherada de baratas vivas à boca enquanto me queimavam com cigarros. Fdx, o Maxi já foi mau, ver o nojento do Coentrão no FC Porto seria inenarrável. Dêem a m*rda dos comprimidos ao velho, que isto não é nada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Julho 2019 Vendemos o Ricardito a preço de saldo e f*demos esse guito em Manafinos, Saravias, Jankos, João Pedros e renovações ao Maxi e nada resulta? Estou tão surpreendido... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Julho 2019 Citação de Mo Salah, há 2 minutos: Isso é fake, como aquela cena do Coentrão também. https://www.fcporto.pt/pt/futebol/fcporto/jogador/mohamed-salah Então como explicas isto?! Pois é! Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 23 Julho 2019 Citação de pedritsh, há 24 minutos: Eu sei que não tem nada a ver. Vão ver. Esquece... eu até entendo o que queres dizer... mas esquece não vale a pena, esse gajo nunca mas podes escrever NUNCA vai ser adorado/apreciado..chama-lhe o que quiseres. O maxi à beira desta personagem é classe..pura classe. Com isto nao se pode descer mais baixo acredita... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Julho 2019 Se o Tomás assumir a titularidade não é de admirar. O Saravia com o passar do tempo pior se torna Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Julho 2019 Citação de Sumudica by Night, há 6 minutos: https://www.fcporto.pt/pt/futebol/fcporto/jogador/mohamed-salah Então como explicas isto?! Pois é! É alma do demónio Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Julho 2019 Saltei uns episódios. O Saravia já está queimado? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Julho 2019 (editado) O 1616 já disse mais cenas. Fala tudo do momento e Saravia parte atrás de Tomás e Manafá. Falcao a vir só depende dele e resolve-se esta semana. E a contratação do médio está mais atrasada. Citação de Elvis, há 1 minuto: Saltei uns episódios. O Saravia já está queimado? Ao que parece é a terceira opção. Atrás de Tomás e Manafá e atualmente. Tomás parte à frente. Editado 23 Julho 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Julho 2019 Citação de pedritsh, há 5 minutos: Se o Tomás assumir a titularidade não é de admirar. O Saravia com o passar do tempo pior se torna Mesmo! Já é a quarta temporada do gajo, certo ? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Julho 2019 (editado) Citação de La Flame, há 1 minuto: Mesmo! Já é a quarta temporada do gajo, certo ? Gozas mas é verdade. Dá aquele cheirinho a flop. É que nem na pré época se assume. Até o João Pedro época passada jogava mais. Editado 23 Julho 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Julho 2019 Admitamos que o Saravia, neste amigáveis, foi o pior dos 3 jogadores que actuaram na direita. De longe. Quanto ao azeite Gallo, p*ta que pariu esta m*rda toda. Que prostituição dos valores do clube. Estou enojado. Pensei que estava vacinado depois do Maxi, mas afinal não. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Julho 2019 Citação de Elvis, há 4 minutos: Saltei uns episódios. O Saravia já está queimado? O Saravia está queimado desde que fez borrada no primeiro jogo da Argentina na Copa América. Depois disso não teve tempo para mostrar nada e antes disso praticamente ninguém daqui o conhecia. Mas o pessoal vai atrás de determinadas opiniões. Não é, nem de perto, pior que o Manafá. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Julho 2019 (editado) Eu não sei o que é pior, se a casa a arder que somos internamente ou se estes adeptos que queimam qualquer jogador que chegue aqui e não renda muito logo no imediato. Mesmo que a amostra sejam dois jogos de pré-epoca. O gajo vem duma realidade completamente diferente, poucas férias teve porque esteve ao serviço da seleção na Copa América, chega a um continente novo, a um clube novo, a um sítio completamente diferente daquele de onde veio e mesmo assim já se trata dum flop porque nós três jogos amigáveis que fez não marcou 30 golos nem assistiu para outros 17. Haja paciência. E sim, para mim o Tomás pode e deve partir á frente do Saravia. Editado 23 Julho 2019 por La Flame 8 Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 23 Julho 2019 O Coentrão ainda vai a tempo de reprovar nos exames médicos. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Julho 2019 (editado) Duas cenas: Acerca do Saravia, já o achei autoestrada no Argentina X Colômbia e um pouco com o Betis, contudo, como na maior parte do campeonato o Porto irá ter mais bola, já se sabe por qual corredor virá os contra-golpes adversários após a perda. Se conseguirem evitar, acho que escapa. Sobre isso do Coentrão, mas agora são todos afegãos? 😂😂 Editado 24 Julho 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Julho 2019 O JN diz que o negócio com o Coentrão está feito. Compartilhar este post Link para o post