Dragao Funchal Publicado 23 Julho 2019 FERNANDO ANDRADE DEVE SAIR POR EMPRÉSTIMO Com um plantel extenso de 28 jogadores - André Pereira também fazia parte do grupo, mas rumou ao V. Guimarães -, Sérgio Conceição deve realizar no final do estágio de Lagos, no Algarve, uma triagem significativa, o que equivale a dizer que vários jogadores irão deixar de fazer parte do grupo de trabalho. A avaliar pelas indicações deixadas pelo técnico nos três jogos realizados em solo algarvio - Fulham, Bétis e Getafe -, Fernando Andrade corre sérios riscos de deixar de figurar nas escolhas de Sérgio Conceição, uma vez que o avançado apenas somou oito minutos em três particulares neste estágio. As contratações de Nakajima e de Luis Díaz vieram complicar ainda mais a vida do brasileiro, pois as hipóteses de jogar reduzem-se significativamente se levarmos ainda em linha de conta que existe Corona e Otávio para utilizar nas alas, assim como o jovem Romário Baró, que pode funcionar como uma espécie de joker no plantel portista. Fernando Andrade não quer permanecer mais uma época a viver na sombra dos companheiros e, se houver essa possibilidade e Sérgio Conceição der o seu aval, poderá ser emprestado a um clube da Liga portuguesa. E interessados não irão faltar, seguramente… Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 23 Julho 2019 Se conseguiram enganar o Porto, conseguem enganar uns marrecos quaisquer. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Julho 2019 (editado) Recebi uma notificação (da app do Porto) e tive um mini ataque cardíaco a pensar que podia ser o Fábio Coentrão 🙃 Editado 23 Julho 2019 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Julho 2019 Citação de Augusto, há 6 horas: A eventual vinda do Coentros para cá não é pior que ter assinado com o Maxi, é essencialmente a mesma coisa. Dois jogadores porcos fora do prazo de validade que vão tapar mais uma ou duas épocas a integração de um jogador mais jovem da casa. O Maxi quando foi para o FC Porto tinha alguma qualidade, o Coentrão já passou o seu auge aos anos. Focando-me apenas no que pode render desportivamente, a contratação não faz sentido nenhum. Nesta fase nem sei se é melhor que o Manafá, sequer. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Julho 2019 Diz que o Falcao está a voar mais baixinho. Oxalá aterre mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 23 Julho 2019 Citação de rcoelho14, há 22 minutos: Se conseguiram enganar o Porto, conseguem enganar uns marrecos quaisquer. No Sta Clara diziam que jogava bem. É mais para esse tipo de equipas. Quem o contratou não achou isso, deu-se mal. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Julho 2019 Citação de Thierry Henry, há 17 minutos: Diz que o Falcao está a voar mais baixinho. Oxalá aterre mesmo. Que esteja presente no Dragão, com as nossas cores... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Julho 2019 Citação de Thierry Henry, há 37 minutos: Diz que o Falcao está a voar mais baixinho. Oxalá aterre mesmo. Não sou biólogo. Explica. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Julho 2019 O Coentrão a vir que não venha a tempo da apresentação Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Julho 2019 Citação de fns, há 12 minutos: Não sou biólogo. Explica. O apóstolo Rui Maia rosa, líder do falcão, tem falado com ele para que regresse ao Porto. A cidade e o clube têm um chamado especial para a sua vida e Deus tem uma obra para fazer na vida dele. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Julho 2019 O Draconem disse: Não me admira que o Coentrão possa ir parar mais a norte, ao Minho. Pode ser que acabe no Braga ou Vitória. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Julho 2019 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Diz que o Falcao está a voar mais baixinho. Oxalá aterre mesmo. Diz quem ? disseram-te? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Julho 2019 Citação de DarkDragonaite12, há 1 minuto: Diz quem ? disseram-te? Sim. @fns, acho que a explicação do @Che é clara o suficiente. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Julho 2019 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Sim. @fns, acho que a explicação do @Che é clara o suficiente. Se há jogador com idade superior a 30 anos que eu admito é o Falcao. Aqui fazia uns 20/25 golos a vontade não tenho duvidas. o Tal concentrão, longe com esse gajo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Julho 2019 Fdx, o Coentrão no Porto era lindo. Já o imagino na apresentação a explicar que antes de ir ver os jogos do Sporting chorava quando o Porto perdia lol Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 23 Julho 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 48 minutos: O Draconem disse: Não me admira que o Coentrão possa ir parar mais a norte, ao Minho. Pode ser que acabe no Braga ou Vitória. Ou no Famalicão Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Julho 2019 Citação de Mica, há 2 horas: O Maxi quando foi para o FC Porto tinha alguma qualidade, o Coentrão já passou o seu auge aos anos. Focando-me apenas no que pode render desportivamente, a contratação não faz sentido nenhum. Nesta fase nem sei se é melhor que o Manafá, sequer. São tapa buracos. O Manafá teve alguns bons momentos, penso que para suplente é suficiente. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Julho 2019 Citação de Augusto, há 6 minutos: São tapa buracos. O Manafá teve alguns bons momentos, penso que para suplente é suficiente. Para fazer 5 ou 6 jogos que é o que um lateral suplente faz com o Sérgio... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2019 Citação de Diogo_CFB, Em 21/07/2019 at 14:40: Já agora André Silva dado como fechado num negócio de 30 milhões Em Itália garantem que o avançado português vai alinhar no Mónaco. André Silva estará perto de se tornar reforço do Mónaco, segundo avançada este domingo a imprensa italiana. De acordo com a informação, o clube francês, treinado por Leonardo Jardim, irá pagar cerca de 30 milhões de euros pelo avançado internacional português. André Silva, 23 anos, foi contratado pelo Milan ao FC Porto em 2017/18, tendo apontado dez golos em 40 jogos. Na última época esteve cedido ao Sevilha, onde apontou 11 golos. A mesma notícia indica que o valor a receber por André Silva poderá ser utilizado no negócio com o Atlético por Correa. https://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/andre-silva-dado-como-fechado-num-negocio-de-30-milhoes-11135465.html Internacional português terá chumbado nos exames médico realizados no Mónaco. André Silva terá chumbado nos exames médicos realizados no Mónaco, avança a Gazzetta delo Sport. OJogo Compartilhar este post Link para o post
André Silva dado como fechado num negócio de 30 milhões Em Itália garantem que o avançado português vai alinhar no Mónaco. André Silva estará perto de se tornar reforço do Mónaco, segundo avançada este domingo a imprensa italiana. De acordo com a informação, o clube francês, treinado por Leonardo Jardim, irá pagar cerca de 30 milhões de euros pelo avançado internacional português. André Silva, 23 anos, foi contratado pelo Milan ao FC Porto em 2017/18, tendo apontado dez golos em 40 jogos. Na última época esteve cedido ao Sevilha, onde apontou 11 golos. A mesma notícia indica que o valor a receber por André Silva poderá ser utilizado no negócio com o Atlético por Correa.
toze2 Publicado 23 Julho 2019 A tactica do chumbo nos exames médicos está em full effect este verão. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Julho 2019 Salvo alterações de última hora, amanhã é dia de Coentrão. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Julho 2019 Pá, façamos alguma coisa. Não estou a saber lidar com o facto de ver este gajo a vestir a nossa camisola. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Julho 2019 Citação de Thierry Henry, há 16 minutos: Salvo alterações de última hora, amanhã é dia de Coentrão. really? vão todos po crl ! tivessem feito isso mais cedo nem ao jogo de apresentração ia Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 23 Julho 2019 Que p*ta de vergonha se for mesmo verdade Compartilhar este post Link para o post