toze2 Publicado 4 Agosto 2019 Citação de UnReal, há 6 minutos: Espero que sirva pelo menos para pagar o Loum à troca. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 4 Agosto 2019 Devemos ter uma grande dívida com o Braga, para estarmos constantemente a fazer negócios de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Agosto 2019 well nao conhecendo nenhum dos dois, o quão estranho é estarmos 2 meses a tentar fechar jogadores random para GK e medio, e em 3 dias irmos buscar 2 ao mesmo clube Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 4 Agosto 2019 (editado) Trapp no Frankfurt, 10M.https://www.reddit.com/r/soccer/comments/cluu82/kevin_trapp_to_frankfurt_done_deal_10m_fee/?utm_medium=android_app&utm_source=share Editado 4 Agosto 2019 por pit Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 4 Agosto 2019 Citação de UnReal, há 15 minutos: Espero que sirva pelo menos para pagar o Loum à troca. Verdade, vale bem os 10M (avaliados) do Loum! Compartilhar este post Link para o post
Shog2Faces Publicado 4 Agosto 2019 Para o lugar do Galeno e F.Andrade gostava que viesse o já falado Carlinhos Júnior do Lugano ou então o Tabata no negócio do Fernando. Qualquer um destes 2 é superior aos 2 que vão sair. Finalmente, até ao fecho do mercado acredito que venha o tal lateral esquerdo que falta para concorrente do Telles. Se não sair mais ninguém, acredito que o plantel esteja fechado. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 4 Agosto 2019 Fala-se que o Galeno vai em definitivo para o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Agosto 2019 Um gr de 31 anos e um médio que nunca jogou na Europa de 28. Que política estranha. Mas pode ser um sinal que os miúdos para apostar já lá estão. Isso seria um bom sinal. No entanto um vem tapar o Diogo Costa, e outro o Baró certo? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Um gr de 31 anos e um médio que nunca jogou na Europa de 28. Que política estranha. Mas pode ser um sinal que os miúdos para apostar já lá estão. Isso seria um bom sinal. No entanto um vem tapar o Diogo Costa, e outro o Baró certo? Claro.. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Agosto 2019 E não percebo a "desistência" no Galeno. Mas deve ter a ver mais com feitio devido ao SC não? Não se deve entregar da maneira que o SC quer? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Agosto 2019 O Uribe não vem propriamente tapar o Baró, já deu para ver que o Conceição conta com o Baró para jogar a partir da ala (estilo do Otávio). Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Jimpo, há 1 minuto: E não percebo a "desistência" no Galeno. Mas deve ter a ver mais com feitio devido ao SC não? Não se deve entregar da maneira que o SC quer? Não faço ideia. O rapaz nem oportunidades teve quase na pré-época. Mas também diga-se, ficando era claramente o último na hierarquia de extremos contando que o Otávio também conta para lá e agora ainda tens o Baró que tem jogado nessa posição também. Talvez até tenha sido o próprio a recusar mais um empréstimo e a fazer força para sair em definitivo. É normal que não queiram andar de empréstimo em empréstimo todos os anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Agosto 2019 Olhando para o percurso do Uribe, parece-me que andou escondido demasiado tempo. Estreou-se na seleção com 26 anos e entretanto já conta 21 internacionalizações, três das quais no Mundial de 2018. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Agosto 2019 O Baró tem jogado na ala? Da fuck ? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Agosto 2019 Vamos "dar" o Galeno ao Benfica B? Wtf? Não aprendemos? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Agosto 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: O Baró tem jogado na ala? Da fuck ? Ya, na posição que o Otávio costuma fazer. Médio direito e a jogar por dentro. Não jogava aberto na ala declaradamente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Agosto 2019 Acho que é que mais tarde ou mais cedo vamos vender os nossos jovens valores como o Dalot Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 4 Agosto 2019 Citação de pedritsh, há 1 hora: Acho que é que mais tarde ou mais cedo vamos vender os nossos jovens valores como o Dalot Se não são aposta, e tudo indica que não o vão ser, o melhor para eles é mesmo saírem. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Agosto 2019 Fernando Andrade perto do Sivasspor e ficamos com 50% do passe do Galeno - Capa do JOGO Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 5 Agosto 2019 Sinceramente acho que o Baró e Diogo Costa (e provavelmente o Tomás Esteves e outros) vão ser aposta na medida que vão ser a segunda linha nas respectivas posições e vão acabar por ter muitos minutos dado que jogamos em 4 competições e será sempre necessária alguma rotatividade. E acho que faz sentido a contratação de dois jogadores feitos principalmente porque há ainda duas eliminatórias de LC por jogar e não se pode errar e ser eliminado. Se tivéssemos sido campeões e fôssemos directamente à fase de grupos iria existir outro espaço para dar a titularidade aos miúdos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Agosto 2019 Citação de fns, há 14 horas: Vamos "dar" o Galeno ao Benfica B? Wtf? Não aprendemos? Para em dezembro irmos buscar um bezugo qualquer a portimão. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Agosto 2019 Marchesin/Vana/Diogo Costa Saraiva/Tomas Esteves Marcano/Mbemba Pepe/Leite Alex Telles/Manafá Danilo/Loum Uribe/Sérgio Oliveira Diaz/Nakajima Corona/Otavio/Baró Zé Luis/ Soares Marega/ Fábio Silva/ Aboubakar Parece-me claramente fechado. Bruno Costa, Queirós e Osorio out. Depois do episódio Coentrão só acho que é capaz de vir um lateral esquerdo e o Manafá se por no crl. Claramente o último ano do Telles e era bom ter alguém para o ano para assumir o lugar. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 5 Agosto 2019 Citação de fns, há 5 minutos: Marchesin/Vana/Diogo Costa Saraiva/Tomas Esteves Marcano/Mbemba Pepe/Leite Alex Telles/Manafá Danilo/Loum Uribe/Sérgio Oliveira Diaz/Nakajima Corona/Otavio/Baró Zé Luis/ Soares Marega/ Fábio Silva/ Aboubakar Parece-me claramente fechado. Bruno Costa, Queirós e Osorio out. Depois do episódio Coentrão só acho que é capaz de vir um lateral esquerdo e o Manafá se por no crl. Claramente o último ano do Telles e era bom ter alguém para o ano para assumir o lugar. Acho que será Mbemba out e Osorio in. O Bruno Costa deve ficar no plantel. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Agosto 2019 (editado) O Uribe vai ser oficial agora. Plantel fechado em 2 posições chaves muito tarde mas esperemos que resultem. Como se falou aí atrás este ano estamos a contratar "pouco" mas certinho. Prevejo a contratação de um médio ao Portimonense só para estragar isto. O tal Lucas Fernandes. Editado 5 Agosto 2019 por fns Compartilhar este post Link para o post