Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

E mais, dizer que o Porto compra o Lucho com 31 anos é só ... desonesto ?! Como se ele já não tivesse rendido o que rendeu antes de sair. As provas dadas já lá estavam, independentemente da idade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 9 minutos:

E mais, dizer que o Porto compra o Lucho com 31 anos é só ... desonesto ?! Como se ele já não tivesse rendido o que rendeu antes de sair. As provas dadas já lá estavam, independentemente da idade.

Tanto no clube como no futebol europeu, totalmente desonesto comparar isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 10 minutos:

Eu entro no baseline de bom senso. Estamos a tentar comparar o Lucho, top3 de jogadores do Porto desde 2004, jogador com uma qualidade e classe incríveis, já tinha sido campeão e capitão no Porto voltar, com um GR de 31 anos que joga no México. E mesmo assim não pagaste nada pelo Lucho. 

Ora diz-me, parece-te razoável?

Tu disseste:

Citação de toze2, há 4 horas:

E outra questão é, desde quando é que o Porto contrata jogadores feitos? Quando é que isso correu bem nos últimos 20 anos? Parece que vivemos numa realidade paralela. Este negócio é uma m*rda..

...e eu respondi, até acabei por responder às duas perguntas porque não trouxe à baila flops já com alguma idade. Não comparei a qualidade dos jogadores nem a qualidade do negócio, nem ninguém no seu perfeito juízo compararia.

Sobre a qualidade do negócio eu também respondi, na parte que não quotaste. Acho que não te deixei sem resposta em nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo desonesto porque o Mica é sempre super correcto e tem a sua opinião. Mas não me parece razoável. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Marchesín e o uribe vierem e se tornarem de facto grandes mais valias no onze e nos ajudarem a ganhar títulos quero lá saber se têm quase 30 anos ou mais, e se nunca jogaram na Europa. 

Como digo sempre que assina alguém pelo clube torço a 100% pelo sucesso do mesmo no clube. Seja novo, velho ou uma coisa pela meio. O Zé Luís foi o que foi aquando da notícia que viria e pela amostra de pre-epoca, que valendo o que vale, parece que maior parte de nós o julgava mal. E estes dois gajos vindos do México parecem super bem cotados por isso vamos lá ter calma. E este clima de adeptos aqui sempre a discutir e vários com uma atitude que mais parece que querem que o clube perca jogos para dizerem “ai o treinador é uma m*rda. Que bom que perdemos e eu tenho razão”. Vamos ter calma. Há muito errado no clube sem duvida, eu tou saturado da direção até aos olhos, mas caramba a bola ainda não rolou e tirando os putos da formação é tudo abaixo de m*rda pra boa parte dos adeptos. 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 14 minutos:

Não digo desonesto porque o Mica é sempre super correcto e tem a sua opinião. Mas não me parece razoável. 

Eu não lhe chamei desonesto a ele, acho que deu para perceber. E nada tenho contra ele, como é mais do que óbvio.

Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

Se o Marchesín e o uribe vierem e se tornarem de facto grandes mais valias no onze e nos ajudarem a ganhar títulos quero lá saber se têm quase 30 anos ou mais, e se nunca jogaram na Europa. 

Como digo sempre que assina alguém pelo clube torço a 100% pelo sucesso do mesmo no clube. Seja novo, velho ou uma coisa pela meio. O Zé Luís foi o que foi aquando da notícia que viria e pela amostra de pre-epoca, que valendo o que vale, parece que maior parte de nós o julgava mal. E estes dois gajos vindos do México parecem super bem cotados por isso vamos lá ter calma. E este clima de adeptos aqui sempre a discutir e vários com uma atitude que mais parece que querem que o clube perca jogos para dizerem “ai o treinador é uma m*rda. Que bom que perdemos e eu tenho razão”. Vamos ter calma. Há muito errado no clube sem duvida, eu tou saturado da direção até aos olhos, mas caramba a bola ainda não rolou e tirando os putos da formação é tudo abaixo de m*rda pra boa parte dos adeptos. 

Oh Phil, não é a idade que está em causa aqui. É o preço conjugado com a idade , principalmente no caso do Marchesin. E ninguém aqui se mostrou contra o gajo ou lhe desejou mal, simplesmente alguns de nós acham o preço exagerado para um guarda redes de 31 anos que tem uma amostra muito "curta" e específica, ao contrário de, por exemplo, um Trapp. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não digo que não, mas mesmo que viesse o trapp, e não digo tu, mas haveria o “vem o trapp para que? Tapar o diogo Costa!!!!” 😂😂😂  

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo tanta discussão a volta desses dois jogadores e se calhar nem vão ser reforços.no momento actual do nosso clube só acredito quando forem apresentados:10_wink:

Editado por bruno86

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 minutos:

Eu não digo que não, mas mesmo que viesse o trapp, e não digo tu, mas haveria o “vem o trapp para que? Tapar o diogo Costa!!!!” 😂😂😂  

Mas quanto a isso já se sabe o que a casa gasta, infelizmente. 

Por mim era o Diogo Costa que agarrava a baliza este ano. É uma oportunidade de ouro para tal. Mas já está mais do que visto que a direção/SC quer comprar um guarda redes e não é descabido achar que o Trapp e o Navas (que foram falados com alguma insistência, ainda que mais o alemão) fossem melhores opções que o Marchesin, embora ainda haja quem tente sequer comparar os dois primeiros com o último. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 14 minutos:

Mas quanto a isso já se sabe o que a casa gasta, infelizmente. 

Por mim era o Diogo Costa que agarrava a baliza este ano. É uma oportunidade de ouro para tal. Mas já está mais do que visto que a direção/SC quer comprar um guarda redes e não é descabido achar que o Trapp e o Navas (que foram falados com alguma insistência, ainda que mais o alemão) fossem melhores opções que o Marchesin, embora ainda haja quem tente sequer comparar os dois primeiros com o último. 

Eu também apostava mas se este Marchesín for o que dizem dele ficamos igualmente bem servidos. Num mundo ideal o iker não tinha nenhum problema de saúde, jogava esta temporada com o diogo a fazer as taças todas e na próxima assumiria a baliza. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sejam amigos. 

Para ficar em segundo lugar serve um qualquer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

E também me lembro de muitas das coisas não serem culpa dele. 

Tudo culpa do treinador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 10 minutos:

Sejam amigos. 

Para isso então mais vale já nem entrar em campo e entregar o título. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Tudo culpa do treinador

É isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 44 minutos:

Sejam amigos. 

Tenho saudades de quando qualquer um servia para ficar em primeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

Sejam amigos. 

É este o exemplo perfeito de um verdadeiro "portistinha"

Amém :69_zzz:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bruno86, há 41 minutos:

manda-me os ranks depois por pm, quero ver qual o meu lugar e desígnio na hierarquia

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 1 minuto:

manda-me os ranks depois por pm, quero ver qual o meu lugar e desígnio na hierarquia

Tu gostas do herrera. Tás lá baixo

Compartilhar este post

Link para o post

E quem gosta do Marega, tá no rank negativo? :35_thinking:

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

Quem apoia cegamente, está lá em cima no top!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 22 minutos:

E quem gosta do Marega, tá no rank negativo? :35_thinking:

Tá no rank da oftalmologia no São João a espera de consulta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 hora:

Quem apoia cegamente, está lá em cima no top!

Nesse lote podemos incluir os que apoiam cegamente também os chulos da SAD?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bruno86, há 2 horas:

E foi, voluntariamente, para Lisboa trabalhar.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...