o Pai já vai Publicado 31 Julho 2019 Citação de toze2, há 43 minutos: São 7.2M numa incógnita que ainda por cima nunca vais ter possibilidade de recuperar o investimento. É assim tão difícil de entender? O típico adepto portista é difícil de agradar. Se se vai buscar jogadores jovens, com alguma margem de progressão na tentativa de fazer negócio, são tudo uns (censurado) comissionistas! Se se vai buscar jogadores feitos, experimentes, com capacidade de impacto imediato, são todos uns (censurado) sem olho para o negócio! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Julho 2019 Respondendo aos dois no mesmo post. A sério que não vêm diferença em contratar esse gajo ou o Trapp? Dando um exemplo.. Um é uma garantia. O outro uma incógnita. O gajo não vale 7.2M nem aqui nem na China. Tem 31 anos. Ah é GR, e então? Tem 31 anos nunca veio para a Europa. 3-4M entendia. 7.2 (e ainda se falam em objectivos) é claramente um exagero. E outra questão é, desde quando é que o Porto contrata jogadores feitos? Quando é que isso correu bem nos últimos 20 anos? Parece que vivemos numa realidade paralela. Este negócio é uma m*rda.. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 31 Julho 2019 Citação de toze2, há 1 hora: São 7.2M numa incógnita que ainda por cima nunca vais ter possibilidade de recuperar o investimento. É assim tão difícil de entender? O investimento é recuperado se formos à Champions Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 31 Julho 2019 Não sei se o Trapp seria assim uma garantia tão óbvia quanto isso. É um jogador alemão, teria dificuldades notórias de adaptação à realidade portuguesa e que vem de um universo totalmente diferente. O Iker, que é uma instituição, teve imensas dificuldades em enquadrar-se na nova realidade que encontrou cá, em comparação com o ritmo de Madrid. Posto isto, são duas opções caras mas que vão pegar de estaca no onze titular. Se é este o perfil que o Sérgio pretende, temos de saber recebê-los e estar cá para criticar e/ou aplaudir quando for necessário. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Julho 2019 Essa do nunca veio para a Europa a mim não cola, o mesmo vale para o facto de não jogar na selecção. O 2º argumento é facil, toda a gente sabe a m*rda que anda a Argentina nos últimos anos, inclusive a nível de convocatórias. O Sergio Romero andou anos a ser titular, por amor de deus. A de nunca ter vindo para a Europa, podemos assumir que só nos últimos anos é que atingiu o pico das suas capacidades, não é assim tão improvável, sendo a posição de gk tão específica. Citação de Solero, há 10 horas: Prendam estes gajos. Quanto ao Danilo, 30 milhões era um excelente negócio não fosse a razia que já tivemos no meio campo. Mas grande parte do pessoal vê coisas no Danilo que eu não consigo ver, para além de que já se anda a cagar para isto há um bom tempo. O recuperar a trote é a signature move dele desde há uns meses para cá. Não tenho grande conhecimento de causa sobre isto, mas acredito que o Danilo nunca tenha verdadeiramente recuperado das lesões. Também reparei que ele tem menos intensidade defensiva nos últimos tempos, pode ser uma forma de se precaver. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Julho 2019 Negócio pelo Uribe terá estagnado. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 31 Julho 2019 (editado) Citação de toze2, há 55 minutos: Respondendo aos dois no mesmo post. A sério que não vêm diferença em contratar esse gajo ou o Trapp? Dando um exemplo.. Um é uma garantia. O outro uma incógnita. O gajo não vale 7.2M nem aqui nem na China. Tem 31 anos. Ah é GR, e então? Tem 31 anos nunca veio para a Europa. 3-4M entendia. 7.2 (e ainda se falam em objectivos) é claramente um exagero. E outra questão é, desde quando é que o Porto contrata jogadores feitos? Quando é que isso correu bem nos últimos 20 anos? Parece que vivemos numa realidade paralela. Este negócio é uma m*rda.. Mas o Trapp também é um jogador feito. Tem praticamente a mesma idade que o Argentino , seria talvez mais caro e sua adaptação seria uma incógnita também. Porque é que então o Trapp servia e o Marchesin, não? E já agora, o Porto já foi buscar alguns jogadores feitos com mais valia para a equipa. Casillas, Brahimi, João Moutinho, Alenitchev, são os que me lembro de momento. Editado 31 Julho 2019 por Mahai Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Julho 2019 Cum crl o Trapp ser incógnita.. 2 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Julho 2019 Citação de toze2, há 1 hora: Respondendo aos dois no mesmo post. A sério que não vêm diferença em contratar esse gajo ou o Trapp? Dando um exemplo.. Um é uma garantia. O outro uma incógnita. O gajo não vale 7.2M nem aqui nem na China. Tem 31 anos. Ah é GR, e então? Tem 31 anos nunca veio para a Europa. 3-4M entendia. 7.2 (e ainda se falam em objectivos) é claramente um exagero. E outra questão é, desde quando é que o Porto contrata jogadores feitos? Quando é que isso correu bem nos últimos 20 anos? Parece que vivemos numa realidade paralela. Este negócio é uma m*rda.. Porque é que não vale 7,2M? A mim parece-me um preço mais que ajustado para o Marchesin. Lembrar que estes clubes mexicanos têm um poder de compra bastante forte. Aqui valeu a vontade do jogador, que os mexicanos não se importavam de ficar com ele. Jogador na casa dos 30 anos, para uma posição onde a experiência conta muito. Podíamos ter gasto uns 10M num Livakovic da vida, mas para isso temos cá o Diogo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Julho 2019 Citação de Mahai, há 23 minutos: Mas o Trapp também é um jogador feito. Tem praticamente a mesma idade que o Argentino , seria talvez mais caro e sua adaptação seria uma incógnita também. Porque é que então o Trapp servia e o Marchesin, não? E já agora, o Porto já foi buscar alguns jogadores feitos com mais valia para a equipa. Casillas, Brahimi, João Moutinho, Alenitchev, são os que me lembro de momento. Casillas é uma excepção e era prova dada de qualidade. O Trapp mesmo assim tem menos 2 anos e é uma aposta certa. O Brahimi e o Moutinho vieram para o Porto com 24 anos ffs.. Não foi com 28 ou 31... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 31 Julho 2019 Citação de Bashir, há 7 minutos: Cum crl o Trapp ser incógnita.. A adaptação seria uma incógnita, a ADAPTAÇÃO! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Julho 2019 Mas qual adaptação? Estamos a falar ali do zé da esquina ou estou confundido. Se o Trapp com experiência no campeonato alemão e francês (que só saiu porque pronto, PSG) não vinha cá como garantia para o Tugão não sei quem vinha. Mas não vale a pena discutir-mos o assunto, se vês as coisas de maneira diferente estás no teu direito. 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 31 Julho 2019 Citação de toze2, há 1 minuto: Casillas é uma excepção e era prova dada de qualidade. O Trapp mesmo assim tem menos 2 anos e é uma aposta certa. O Brahimi e o Moutinho vieram para o Porto com 24 anos ffs.. Não foi com 28 ou 31... Com 24 anos eram jogadores feitos. Tanto é que não foram assim muito baratos. Um guarda redes com 29, 30 ou 31 anos é um GR no auge das suas capacidades. Eu também gostava de ter cá o Trapp mas parece-me um negócio muito mais difícil de fazer. Seria um jogador bem mais caro, quer a nível de transferência quer de salários. Agora, como sempre, vou dar o beneficio da dúvida. Deitar abaixo só porque jogador A ou B não me agrada faz o meu estilo. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 31 Julho 2019 Citação de Bashir, há 6 minutos: Mas qual adaptação? Estamos a falar ali do zé da esquina ou estou confundido. Se o Trapp com experiência no campeonato alemão e francês (que só saiu porque pronto, PSG) não vinha cá como garantia para o Tugão não sei quem vinha. Mas não vale a pena discutir-mos o assunto, se vês as coisas de maneira diferente estás no teu direito. O Adrian Lopez era uma excelente avançado no Atlético de Madrid, fazia uma dupla de respeito com o Diego Costa, mais que experiência num campeonato muito mais competitivo. Adaptou-se bem? O Imbula vinha cheio de hype, cheio de potencial. Custou-nos os olhos da cara. Adaptou-se bem? Dani Osvaldo, avançado mais que experiente, jogou nos grandes clubes europeus (ok, podia estar todo rebentado das lesões). Adaptou-se bem? Esnaider, (idem idem). Adaptou-se bem? Juan Antonio Pizzi, (idem idem idem). Adaptou-se bem? Eu não discuto a qualidade do rapaz, que está mais que visto que a tem, a questão é que historial temos de jogadores alemães a jogar em Portugal? O Enke? E mais? A incógnita a que eu me refiro é mesmo essa. Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 31 Julho 2019 Citação de La Flame, há 1 hora: Negócio pelo Uribe terá estagnado. Fonte? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Julho 2019 Citação de Mahai, há 36 minutos: A adaptação seria uma incógnita, a ADAPTAÇÃO! f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Julho 2019 (editado) Citação de toze2, há 2 horas: Respondendo aos dois no mesmo post. A sério que não vêm diferença em contratar esse gajo ou o Trapp? Dando um exemplo.. Um é uma garantia. O outro uma incógnita. O gajo não vale 7.2M nem aqui nem na China. Tem 31 anos. Ah é GR, e então? Tem 31 anos nunca veio para a Europa. 3-4M entendia. 7.2 (e ainda se falam em objectivos) é claramente um exagero. E outra questão é, desde quando é que o Porto contrata jogadores feitos? Quando é que isso correu bem nos últimos 20 anos? Parece que vivemos numa realidade paralela. Este negócio é uma m*rda.. Sabes qual é a diferença entre o Marchesín e o Trapp? Um pode vir, o outro não. O que não vem não te mete as mãos ao bolso, mas também não te dá retorno, não te mete na Champions. Não podes comparar como se o Porto pudesse escolher entre os dois. O Porto claramente não conseguiu o Trapp nem consegue ninguém com um perfil semelhante. Nem sei se podemos culpar a SAD nisto, pelos vistos tentou mesmo. Para ti é claro que é exagero, para mim não é tanto assim. 7,2M€ por um jogador de 31 anos, que está no pico e deve entrar em fase descendente dentro de 3/4 anos. Tudo certo, mas pelo menos são 7,2M€ para alguém que vem para ser titular e não comer banco até ser dispensado. E a 4 jogos de garantirmos 40(?) milhões na Champions, jogadores que acrescentem qualidade ao onze são bem-vindos. Quanto à outra questão, assim de cabeça o Tarik veio com 29 ou 30 anos, o Lucho veio em 2012 com 30 anos (a semanas de fazer 31), o Casillas veio com 35, tens agora o Pepe... Não são muitos casos, mas também só estamos a falar de uma contratação e não de todas as contratações desta época Editado 31 Julho 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Julho 2019 Porra, comparar com o Lucho.. Assim não dá para ter qualquer tipo de discussão normal.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Julho 2019 Decide-te, queres falar da qualidade dos jogadores ou do facto de serem jogadores feitos? Eu só te respondi ao que perguntaste. Se queres uma discussão normal sê claro. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 31 Julho 2019 Tanto choro por causa de 7M? O mercado anda influenciado a tanto tempo, já lá foi o tempo que compras jogadores a 2 euros. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 31 Julho 2019 Citação de toze2, há 8 minutos: Porra, comparar com o Lucho.. Assim não dá para ter qualquer tipo de discussão normal.. Citação de Mica, há 5 minutos: Decide-te, queres falar da qualidade dos jogadores ou do facto de serem jogadores feitos? Eu só te respondi ao que perguntaste. Se queres uma discussão normal sê claro. Não percebes. Para qualquer argumento que um gajo use, eles acabam sempre por dizer "ah comparar X ao Y?" Eles acabam sempre por ter razão, porque todas as contradições que tu lhes encontrares no discursos, eles vão dizer sempre que não tem comparação. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 31 Julho 2019 Claro que o Trapp era melhor, por isso é que tentamos esse primeiro Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Julho 2019 Citação de Bashir, há 2 horas: Cum crl o Trapp ser incógnita.. Lembro-me bem do Trapp no PSG e de indiscutível tinha pouco. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Julho 2019 Citação de Mica, há 59 minutos: Decide-te, queres falar da qualidade dos jogadores ou do facto de serem jogadores feitos? Eu só te respondi ao que perguntaste. Se queres uma discussão normal sê claro. Eu entro no baseline de bom senso. Estamos a tentar comparar o Lucho, top3 de jogadores do Porto desde 2004, jogador com uma qualidade e classe incríveis, já tinha sido campeão e capitão no Porto voltar, com um GR de 31 anos que joga no México. E mesmo assim não pagaste nada pelo Lucho. Ora diz-me, parece-te razoável? 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Julho 2019 Citação de Alonso., há 28 minutos: Lembro-me bem do Trapp no PSG e de indiscutível tinha pouco. E também me lembro de muitas das coisas não serem culpa dele. Compartilhar este post Link para o post