Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Não achoque ele vá tirar o Romário. O que aconteceu em Krasnodar não me parece que vá acontecer na Luz. Creio que será (quase) sempre o Marega a acompanhar o Grimaldo. Ainda assim, colocaria o Romário a interior esquerdo, ao contrário do que o Mica meteu aí, por exemplo. O lado direito do Benfica com Tavares + Pizzi nunca terá a vertigem do flanco oposto, o que pode ser benéfico ao Romário. 

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Felipe postou no Instagram o belo ambiente vivido no estádio do atlético ... A partir da bancada.

Parece que já temos central para substituir o Pepe para o ano 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Uma excelente notícia deste nosso mercado foi a renovação do Sequeira pelo Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Uma excelente notícia deste nosso mercado foi a renovação do Sequeira pelo Braga.

😑

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a tentar perceber o que o Conceição/Seja quem teve aquela ideia brilhante de trazer o Marcano de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 17 minutos:

Ainda estou a tentar perceber o que o Conceição/Seja quem teve aquela ideia brilhante de trazer o Marcano de volta.

Aconselho-te a deixar de tentar.

Estava agora a ver o Rúben jogar ou ontem o Óli e pensei as mesmas coisas 😥

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcano é, sem dúvida, a pior contratação de todas.

É um central banalíssimo, por quem pagámos 3M€ depois de sair a custo zero daqui e a quem demos um contrato até aos 37 anos.

Ridículo.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Será possível trocar o Soares pelo Bas Dost?? Os lagartos queriam o Galeno, mas já foram tarde. Será possível voltar a fazer negócios com o Sporting?! Era uma boa troca, pelos vistos o Dost não quer a Alemanha.

Citação de UnReal, há 12 horas:

O Marcano é, sem dúvida, a pior contratação de todas.

É um central banalíssimo, por quem pagámos 3M€ depois de sair a custo zero daqui e a quem demos um contrato até aos 37 anos.

Ridículo.

Quem disse que vai cumprir o contrato até ao fim?? Está escrito no contrato que tem que ficar obrigatoriamente até aos 36/37?! Parece-me que não.

Editado por Shog2Faces

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shog2Faces, há 56 minutos:

Será possível trocar o Soares pelo Bas Dost?? Os lagartos queriam o Galeno, mas já foram tarde. Será possível voltar a fazer negócios com o Sporting?! Era uma boa troca, pelos vistos o Dost não quer a Alemanha.

Quem disse que vai cumprir o contrato até ao fim?? Está escrito no contrato que tem que ficar obrigatoriamente até aos 36/37?! Parece-me que não.

E quem vai bater a nota por um central medícore de 35?

A ganhar o que ele deve ganhar?

Go home, u're drunk

Compartilhar este post

Link para o post

quase que aposto que o otávio no sabado é titular e o uribe não acaba o jogo 

Compartilhar este post

Link para o post

Podes mesmo não quase apostar e literalmente apostar. Cria conta na 1xBet 

Compartilhar este post

Link para o post

e vai ser o rafa a sacar a expulsão, eu aposto contigo Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 25/07/2019 at 09:14:

Assinou pelo Krylya Sovetov

Só para corrigir: não chegou a assinar pelos russos, vai ingressar no Panathinaikos. 

Falo do Juan Perea

Compartilhar este post

Link para o post

Receberam 160m pela venda do Verdasca (Saragoça) ao Beitar de Jerusalém 

Pagaram 400m e o FCP detinha 40% do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos grandes destaques do mundial sub 20 da seleção equatoriana José Cifuentes (médio), está a caminho do dragão. Dizem no Equador que já formalizámos uma proposta na ordem dos 1,8m€. 

Acho que é bom demais para a equipa B. Por acaso vi os jogos todos do mundial sub-20 e este médio, foi um dos que mais se destacou a par de Gonzalo Plata do Sporting e Alexander Alvarado do Aucas. No geral, a seleção equatoriana neste mundial, teve uma grande prestação (3.º lugar) e tem ali jovens com talento.

http://studiofutbol.com.ec/2019/08/22/propuesta-millonaria-el-porto-busca-fichar-a-jose-cifuentes/

https://www.footballscotland.co.uk/transfer-news/celtic-target-jose-cifuentes-linked-16810065

Editado por Shog2Faces

Compartilhar este post

Link para o post

Li algures que também foi associado ao Sporting. Provavelmente foi o empresário ou algum intermediário que fez chegar o nome dele aos clubes.

É um carro de combate ali no meio-campo, que por acaso também tem qualidade com bola. Muito potencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Em 25/07/2019 at 13:34:

Zé do golo tem de jogar 😤😤

Fodase o orgulho de ter sido eu a batizar o homem antes de sequer marcar o primeiro golo 💙 tenho de comprar camisola 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...