Bernas Publicado 12 Julho 2018 Que disparate a contratação do Janko. Neste momento, gostava é que concluíssem de vez as contratações do Mbemba e do Roger Geudes. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 12 Julho 2018 Perceberam que não servia com meia dúzia de treinos? Para colmatar as férias do Maxi mais valia ter mantido o Fonseca. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Julho 2018 Continuamos uma casa arder, é aguardar outra vez pelo bombeiro Conceição para o apagar. 2 anos seguidos não vai ser fácil, mas acreditamos em ti Conceição! Compartilhar este post Link para o post
andrejokerc Publicado 12 Julho 2018 "16 anos depois... Não posso dizer que hoje me despeço do FC Porto, porque o Clube faz parte de mim. Vesti a camisola com tanto amor que o símbolo ficou bordado no meu coração". Gonçalo Paciencia Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Julho 2018 Na TVI disseram que o Roger Guedes vai para a China. Compartilhar este post Link para o post
andrejokerc Publicado 12 Julho 2018 Roger Guedes a caminho da China... logo vi quando as situações se arrastam semanas e semanas dá sempre para o torto... maistransftvi Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2018 O mercado da china fecha agora por estes dias. O clube que o MaisTabaco falou já tem 4 estrangeiros e o máximo que podem jogar (ou ser titulares, nem sei) são 3. No Brasil a novela Guedes é constante. O jogador quer sair para a Europa, o Porto aparece em primeira linha, o Atlético Mineiro já desistiu de tentar mantê-lo e o Palmeiras a cada dia que passa faz novas exigências. O Porto vai fazer uma última proposta e ou vai ou racha. E acho bem essa postura. Quanto ao Saidy. Desde cedo se pensou que não ia dar nada. Era mal falado pelos adeptos do Celtic e do St. Ettiene. Agora que se justifique quem o foi buscar. Porque até pode ter sido o Sérgio Conceição. Não vou "atacar" ninguém em concreto sem saber como foi gerido este processo. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 12 Julho 2018 Na TVI disseram que o Roger Guedes vai para a China. Então é porque vem para cá. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2018 dragao1616Esqueçam o Guedes . Já era Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 12 Julho 2018 Previsível :lol: Só contratamos aquilo que os outros não querem, está mais que sabido. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Julho 2018 Somos ridículos, não sei como ainda nos surpreendemos. A nossa única esperança para a próxima época é o Sérgio Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 12 Julho 2018 (editado) O mercado está a ser bom... Deixamos sair a custo 0 dois centrais, vendemos três laterais, contratamos 2 laterais ( ao que parece 1 deles nem conta), vendemos Gonçalo Paciência por metade do preço do Waris e fomos buscar um médio ao nosso clube satélite... A juntar a isto andamos há 1 mês atrás do Mbemba, do Verde e do Guedes e até agora bolha Só falta contratar o Grs da praxe Editado 12 Julho 2018 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Julho 2018 Então ainda ai atrás o @fns meteu noticias do empresário a dizer que o Porto tinha feito uma última proposta e que até segunda se iria saber o futuro do jogador, e vocês já estão "atacar tudo e todos " porque um gajo disse noutro fórum para vocês o esquecer? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Julho 2018 Guedes é o novo Damião/Ganso/Lucas Lima/Wendel/Bernard/wtv. Todos os anos há um brasileiro destes que está sempre quase, mas nunca vem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2018 (editado) Eu não dou a novela por encerrada. Há aqui muitas características estranhas no negócio. - O Guedes rejeitou a Arábia Saudita porque queria jogar a LC. Ele próprio o disse numa CI após o último amigável do Atlético Mineiro. E agora ia para a China? Não digo que não mas ia ser estranho. - A janela de transferências da China fecha amanhã. Aliás, até é já hoje. Fusos horários. Os clubes podem inscrever 3 estrangeiros. O clube mencionado tem neste momento...4. Apesar de haver notícias que o Gil possa regressar ao Brasil. - Os sites brasileiros falam que a proposta do clube chinês é de...9M€. Supostamente é o mesmo valor que o Porto irá oferecer. Já agora no Saidy Janko. Pouco depois da oficialização da sua transferência já um jornalista francês dizia que ele vinha mas que podia ser logo emprestado. Vou ver se encontro o post e edito aqui. O Alex de Castro da RMC Sport diz que há acordo total com Mbemba por 8M€. Curioso é que ele diz...que o Janko pode ser emprestado, depende da renovação ou não do Maxi Pereira. Editado 12 Julho 2018 por fns Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 12 Julho 2018 Falta o brazuca que vem mas não vem e o guarda redes da praxe. A contratação sem sentido que só serve para fazer comichões parece que já está tratada! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Julho 2018 Há quanto tempo é que o 1616 não acerta uma? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2018 Há quanto tempo é que o 1616 não acerta uma? Well. Ele falou do Saidy e do Mbemba. Não confirmou o Guedes na altura mas disse que era um negócio possível. Antes disso só confirmou as opções de compra obrigatórias do Waris, Paulinho e Osorio. Isto antes do campeonato acabar. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 12 Julho 2018 Há dinheiro para Waris e Ewertons, para jogadores de qualidade é sempre a mesma m*rda... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2018 o crl é que falou, lol. Calma Tio, olha a idade. O Mbemba falou antes de surgir na impressa, ao contrário do Saidy. Tenho essa ideia. Referente aos empréstimos ele sempre o disse desde janeiro. Daqui a 22 horas e pouco fecha o mercado chinês. Aguardem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2018 O Guedes foi dispensado do treino no Atlético Mineiro. Segundo o clube, vai resolver problemas pessoais. Única confirmação por parte do Atlético. Compartilhar este post Link para o post
andrejokerc Publicado 12 Julho 2018 -há dinheiro para renovar com o maxi (pode ter qualidades mas já só anda devagar e devagarinho) -há dinheiro para um médio desnecessário como o ewerton -há dinheiro para 6M por um suplente do Lorient da segunda liga francesa -há dinheiro para oferecer uma renovação ao Herrera (gosto dele, mas face aos 28 anos e a valorizaçao do mundial era fazer um bom encaixe, ate porque custou 10M) mas para o Mbemba que anda a 2-3 semanas que nao ata nem desata e para um craque como o Roger Guedes... para esses nao há dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 12 Julho 2018 Um gajo começa a ficar hypado com o Guedes, Bissouma e o Mbemba. No final de contas estou a ver que ninguém vai aterrar aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Julho 2018 Parece que o homem vai mesmo para a China. Compartilhar este post Link para o post