pedritsh Publicado 8 Julho 2018 m*rda que acontecem todos os anos. Nós não temos um plano em contratações, aliás até temos, é dar um milhão aqui e ali. As negociatas e favores. O dinheiro vai escoando. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Julho 2018 (editado) O que eu acho é que as saídas vão ser bem mais do que aquelas que eles querem. Herrera, Brahimi, Aboubakar e Marega, para mim, devem estar todos mais para lá do que para cá. A juntar ao Marcano e ao Ricardo, são 6 titulares. O Manuel Queirós da TVI disse que o Porto tem acordo com o Alex Telles e o empresário para só sair para o ano. Editado 8 Julho 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Julho 2018 Óbvio, até porque o Herrera e o Brahimi para ficar tem de renovar. Portanto, quem termina no próximo ano esta época vai sair, ou até não e fazem como fizeram com Marcano e Reyes. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Julho 2018 Saindo o Paulinho ou o Kovacic acredito em qualquer coisa. Eles já escolheram alguém para os "substituir", se o que se fala na Alemanha for verdade Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Julho 2018 Andámos a recuperar 100% do Marega para alguma razão...apesar d'O JOGO dizer que é para aguentar mais um ano. O Aboubakar é que não sei. Estão a chegar ecos do México que o Herrera pode estar perto do Lyon. O presidente do Lyon disse recentemente que se iam juntar brevemente dois jogadores que tinham estado no Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Julho 2018 Eles já escolheram alguém para os "substituir", se o que se fala na Alemanha for verdade Thiago Alcantara? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Julho 2018 Sempre acreditaste :heart: colocaria noutros termos. sempre vi o que outros só viram esta época porque soube filtrar os aspetos negativos que, apesar de inegáveis, representam apenas uma parcela do produto total. e eu próprio me senti frustrado vezes sem conta com esses mesmos erros, mas sempre achei que foi mais uma questão de estilo do que outra coisa. porque sejamos realistas, todos os atletas cometem erros (no shit), a nossa percepção é que filtra consoante determinados fatores. ninguém é imune, é muito difícil ser objetivo na avaliação do que quer seja, sobretudo quando traz associado uma carga emocional considerável. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Julho 2018 2 centrais e 1 extremo. Enquanto não tivermos mais saídas, acho que são as únicas posições que temos de reforçar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2018 Andámos a recuperar 100% do Marega para alguma razão...apesar d'O JOGO dizer que é para aguentar mais um ano. O Aboubakar é que não sei. Estão a chegar ecos do México que o Herrera pode estar perto do Lyon. O presidente do Lyon disse recentemente que se iam juntar brevemente dois jogadores que tinham estado no Mundial. O Aboubakar deve sair O FC Porto, a confiar no OJogo, já recusou uma proposta do Lyon. E o mexicano, a sair, merece bem melhor que um Lyon da vida. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Julho 2018 Já estamos a falar de 6 alterações no onze inicial, damn. Eu já estou por tudo. O Bra e o Herrera só tem mais um ano de contrato, podem sair. Já se está a falar em 30M€ pelo Herrera. Era uma grande venda. Aí podia fazer mais sentido o tal Bissouma. Temos 100% do Marega e do Aboubakar. O Marega quis sair em janeiro, fez agora aquelas declarações. e mesmo marcando 20 e tal golos continuo a achá-lo um pino. Boa viagem. Acima de tudo queria era que na próxima semana já houvessem mais 2 centrais a treinar no Olival. Ainda por cima os Diogos vão para o Euro. Continuamos a precisar de um lateral esquerdo para suplente e de um extremo mesmo sendo saídas. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Julho 2018 (editado) Eu acho que o Herrera e o Marega vão ficar e que o Brahimi e o Abou vão sair. Mas preferia ao contrário. Editado 8 Julho 2018 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Julho 2018 Desde que as vendas todas que eventualmente façamos nos garantam uma enorme estabilidade financeira para o futuro e que com uma parte desse dinheiro consigamos reforçar-nos bem sem entrarmos em loucuras que assim seja. O mais importante era quebrar a hegemonia do Benfica nos últimos anos e isso foi alcançado. Como consequência, vimos imensos jogadores a valorizarem-se imenso por isso acredito que vão haver mais saídas. Saídas essas que são praticamente inevitáveis. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Julho 2018 Eu acho que o Herrera e o Marega vão ficar e que o Brahimi e o Abou vão sair. Mas preferia ao contrário. Eu acho que é exatamente o contrário, mas não passa de um feeling. O Marega estará mesmo a forçar a saída para Inglaterra e o Herrera tem pretendentes de bom nível (anda entre um Lyon e o disparate do Real Madrid, mas os rumores são sempre clubes de alto nível), que lhe oferecem condições salariais que nós não podemos pagar. Por outro lado, o Brahimi e o Aboubakar não me parece que tenham grandes pretendentes. Do Aboubakar só se fala em China e clubes Turcos, do Brahimi nem notícias tem havido. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Julho 2018 A nível desportivo era fantástico se fosse o contrário. Substituir o Herrera é uma tarefa "fácil". Agora a nível financeiro manter o Brahimi é que não sei. Sabendo que há fundos misturados no negócio fico sempre com a sensação que a porta do mercado está muito aberta. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Julho 2018 Desses 4, na minha opinião, só o Brahimi é que não compensa vender. Temos apenas 50% do passe e vai para o último ano de contrato. Ninguém no seu perfeito juízo ia oferecer uma quantidade que compensasse relativamente àquilo que o Brahimi oferece desportivamente. Iria ser muito complicado substitui-lo. Estou com esperança de que apenas sairá 1 desses 4. Em relação ao Aboubakar e Marega, acho que o Marega deverá ter propostas melhores e para além disso temos 100% do seu passe. Para além disso, não faz outra época igual à que passou. É embrulhá-lo e mandá-lo para Inglaterra e depois quando floppar, recebemo-lo em janeiro por empréstimo 8-) E estou cada vez mais convencido de que este ruído em torno do Herrera não passa disso mesmo. O Sérgio Conceição vai fazer tudo para não o deixar sair, mesmo que isso signifique que ele chegue a 2019 em final de contrato. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Julho 2018 Será que amanhã já treinam os "nossos" africanos? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Julho 2018 (editado) Não podemos manter o Herrera sem renovar contrato. É que, ao contrário do Reyes e do Marcano, não ia ser só uma perda desportiva mas também uma boa transferência que iríamos perder (e lembrar que ele não foi barato). Mas acredito que será mais simples renovar com ele do que com o Brahimi. É capitão, nota-se que gosta de cá estar e finalmente tem o seu valor apreciado pelos adeptos como sempre quis. Editado 8 Julho 2018 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 8 Julho 2018 O Fernando Fonseca é pretendido na Bélgica pelo Genk. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Julho 2018 O que eu acho é que as saídas vão ser bem mais do que aquelas que eles querem. Herrera, Brahimi, Aboubakar e Marega, para mim, devem estar todos mais para lá do que para cá. A juntar ao Marcano e ao Ricardo, são 6 titulares. O Manuel Queirós da TVI disse que o Porto tem acordo com o Alex Telles e o empresário para só sair para o ano. Completamente de acordo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Julho 2018 O Fernando Fonseca é pretendido na Bélgica pelo Genk. Um utilizador do Portal dos Dragões já confirmou isso. Diz que trabalha num restaurante na Ribeira, o FF esteve lá e disse que ia para o Genk. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Julho 2018 O Brahimi e o Marega chegaram hoje à cidade do Porto. Se amanhã não treinarem, estranhem. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Julho 2018 Thiago Alcantara? Exato. Fala-se que quer sair e que o Niko não se importa de o deixar ir. Já se foi buscar o Goretzka a pensar nisso, e o Kimmich pode passar para o meio se se for buscar o Pavard Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Julho 2018 O FF vai para a Bélgica, sim. Clube, não sei. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Julho 2018 Brahimi e Aboubakar por várias vezes demonstraram ser fracos mentalmente e o que ainda piora quando não estão totalmente focados no clube o que muito provavelmente é o está a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Julho 2018 Brahimi e Aboubakar por várias vezes demonstraram ser fracos mentalmente e o que ainda piora quando não estão totalmente focados no clube o que muito provavelmente é o está a acontecer. Tu fazes mesmo jus ao teu nick cada vez que escreves. Porra.. Compartilhar este post Link para o post