fns Publicado 4 Julho 2018 Soube hoje que o Herrera tem/tinha uma proposta da Roma para ir lá para o ano a custo zero, €12M por 4 anos e um prémio de assinatura de €8M. A mesma pessoa disse-me que o Herrera renovaram se o Porto igualasse a proposta em termos salariais. O Marega já faz exigências? Pensei que fosse o clube... Mesma situação que o João Pedro. Contrato com o Palmeiras mas emprestado a um terceiro clube. O Di Marzio já tinha falado nisso e eu até postei aqui :mrgreen: Apetece-me eliminar outra vez a Roma da Liga dos Campeões. Não sei porquê. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Julho 2018 Será que esse Bissouma não vêm para o lugar do Herrera? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Julho 2018 Eu leio Bissouma e lembro-me sempre do Imbula. :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Julho 2018 (editado) Eu leio Bissouma e lembro-me sempre do Imbula. :lol: Percebo. Eu leio Bissouma e penso em Bifouma que foi um avançado que jogou em Espanha. Não me lembro de nada do rapaz a não ser o seu fantástico penteado. ] Editado 4 Julho 2018 por fns Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Julho 2018 Que meta o prémio de assinatura no cu. Venda-se rápido e a quem der mais. Ele falou que o Porto igualava os termos salariais, penso que o prémio de assinatura não se aplica. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Julho 2018 Ou então é uma renovação à Falcao... Renova e sai... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Julho 2018 (editado) Ou então é uma renovação à Falcao... Renova e sai... Se aquilo for mesmo verdade e o Porto lhe iguala o salário que ele ia ganhar na Roma não me acredito muito que saia. Já agora, e mesmo não sendo a fonte mais fiável do mundo, no +Transferências estão a dizer que ainda vamos mandar mais um jogador para Guimarães. Editado 4 Julho 2018 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Julho 2018 Isto de abordar jogadores com contrato com outro clubes sem autorização do mesmo... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Julho 2018 Ou então é uma renovação à Falcao... Renova e sai... Com a cláusula que tem e o contrato a acabar em 2019? Nah. Se renova é porque vai ficar. Se aquilo for mesmo verdade e o Porto lhe iguala o salário que ele ia ganhar na Roma não me acredito muito que saia. Já agora, e mesmo não sendo a fonte mais fiável do mundo, no +Transferências estão a dizer que ainda vamos mandar mais um jogador para Guimarães. Eles precisam de um guarda-redes. Fica a sugestão. Isto de abordar jogadores com contrato com outro clubes sem autorização do mesmo... True. Vale (quase) tudo hoje em dia. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Julho 2018 Mandar um redes para lá era o pretexto que precisavamos para comprar mais um ou dois :lol: Que levem o Hernâni ou uma m*rda do género. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Julho 2018 Pessoal, não se preocupem! O Boaventura já anda a meter mais denúncias anónimas. :funny: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Julho 2018 (editado) Eu sou precoce, desculpa. Editado 5 Julho 2018 por fns Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Julho 2018 Se o Herrera não sair, não vejo muita necessidade, excepto se o Sérgio estiver a pensar em apostar num 4-3-3. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2018 Já não tinha sido associado no mercado de Janeiro? True FC Porto tenta Yves Bissouma, mas negócio depende de um português https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/fc-porto-tentou-yves-bissouma-avancam-em-franca-9088116.html :carinhoso: O Zé Manuel está perto de ser emprestado ao Santa Clara. A BOLA - Três reforços na forja (Santa Clara) https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/738781 Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 5 Julho 2018 Zé Manuel vai para o Santa Clara a custo zero. Menos um. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Julho 2018 Zé Manuel vai para o Santa Clara a custo zero. Menos um. Que pena. Fica na memória como uma das melhores transferências da última década. Craque. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Julho 2018 Chegou a dar-me esperança: https://www.ojogo.pt...on-5637785.html Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Julho 2018 De vez :o Grande limpeza, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2018 A BOLA - Raul Silva quase fechado (FC Porto) https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/738816 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Julho 2018 Espero sinceramente que o Raul não venha, muito menos pelos valores que se falam. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Julho 2018 Nesta altura já me parece ser demasiado fumo para não haver fogo. 7.5M€ por um gajo de 28 anos que só despertou para o futebol há um par de épocas atrás e que vê cartões vermelhos com fartura ... Também é verdade que em duas temporadas marcou 16 golos mas para uma posição destas pede-se mais segurança que propriamente golos. Demasiado dinheiro. Acho que pela mesma quantia devem haver jogadores bem mais interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Julho 2018 Com o dinheiro que vão chafurdar no cu desse gajo, enchiam os bolsos ao Marcano, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Julho 2018 Até fico com náuseas ao pensar nesse negócio como possível. Compartilhar este post Link para o post