Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

fns, obrigado pelo breakdown dos jogadores por posição :heart:

Quem fica a faltar nesse plantel?

Compartilhar este post

Link para o post

fns, obrigado pelo breakdown dos jogadores por posição :heart:

Quem fica a faltar nesse plantel?

Em comparação com o plantel anterior? Felipe (teve o voo cancelado), Maxi?, Herrera, André André?, Aboubakar, Corona, Marega, Brahimi e Waris?

Compartilhar este post

Link para o post
Ewerton vai ser jogador do FC Porto, confirma presidente do Portimonense

Os dragões vão receber Ewerton Pereira no plantel de Sérgio Conceição. A confirmação foi dada por Rodiney Sampaio, presidente da SAD dos algarvios, durante a apresentação do treinador António Folha.

«Já no final da época passada houve o interesse do FC Porto e conversámos com o jogador, que nos ajudou durante três ou quatro épocas. Era o momento de o jogador mudar de ares. Surgiu a proposta do FC Porto e ele aceitou. Hoje é jogador do FC Porto, com contrato de quatro anos», explicou o dirigente.

O atleta, de características ofensivas, foi negociado pelos clubes e, para além de uma compensação financeira, o Portimonense também vai receber jogadores por empréstimo dos azuis e brancos.

Ewerton Pereira jogou no Portimonense desde 2014 e foi regularmente uma das figuras da equipa, conseguindo agora dar o salto para outro patamar.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=224951

Ahn!? Desculpe!? Bota entulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria de estranhar passarmos um mercado de verão sem irmos buscar um cepo.

Compartilhar este post

Link para o post

O atleta, de características ofensivas, foi negociado pelos clubes e, para além de uma compensação financeira, o Portimonense também vai receber jogadores por empréstimo dos azuis e brancos.

Segundo o transfermarkt e o próprio zerozero, o jogador acabou o seu contrato com o Portimonense agora...wtf? Quem é que vai encher o bucho com esta m*rda?

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto, tbh. É capaz de se assumir como suplente do Herrera, é mais um jogador ao estilo dele e até tem qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver a apresentação do Folha em Portimão e o Theodoro disse que foi uma venda e que o jogador ainda tinha contrato. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente, era mesmo o perfil de jogador que estávamos a precisar. Espero que agora se concentrem na contratação do guarda-redes, começo a ficar preocupado por ainda não termos comprado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Negócio caiu por terra sendo assim, correto?

Não, epenas não contempla opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom jogador. Estas negociatas é que coiso...

Compartilhar este post

Link para o post

espero estar enganado mas o ewerton poderá ser mais um evandro ou carlos eduardo...

tem qualidade sim, mas não para um grande... oxalá estivesse enganado

a trazer alguém de portimão era só mesmo o nakajima ...

Compartilhar este post

Link para o post

É bom jogador. Estas negociatas é que coiso...

É bom jogador, ok. É melhor que algum destes? Herrera, Danilo, Oliver, Sérgio Oliveira, Paulinho ou Mikel?

É que para mim eram esses os médios para a próxima temporada (Caso não houvesse saídas nesse setor).

espero estar enganado mas o ewerton poderá ser mais um evandro ou carlos eduardo...

tem qualidade sim, mas não para um grande... oxalá estivesse enganado

a trazer alguém de portimão era só mesmo o nakajima ...

Ou o Rafa...mas não me parece já.

E tanto o Evandro como o Carlos Eduardo eram bons jogadores. Eu gostava especialmente do Carlos Eduardo. Mas o contexto não foi o mais favorável. Eu analiso o Ewerton com o contexto da equipa, do jogador e dos médios disponíveis e mantenho para mim que ele não é superior a nenhum dos 6 médios que se apresentaram/vão se apresentar. Acho que vai ser mais um para se emprestar logo é desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o Rafa...mas não me parece já.

ainda bem que tocas nesse assunto... é inacreditável o facto de esse jogador não estar no porto

tem mais que qualidade para ser uma boa alternativa ao alex... é novo, tem potencial, português, formado no porto...

´

desde que aconteceu aquela situação dos jogos olimpicos parece que os dirigentes do porto "desacreditaram" no jogador, o que é uma pena.

Editado por andrejokerc

Compartilhar este post

Link para o post

BTW o Osorio esteve no Olival mas não treinou e não aparece na ficha de treino. Poderá ser apenas um entrave na transferência antes de ser oficial?

Por falar em oficial,

DhGhIGtX0AAHFvy.jpg

é o Ewerton para quem não conhece.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Pro Portimonense

Não me f*dam, não se arranjava melhor ?

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saída do André André, precisamos de mais um médio, não desgosto. O Mikel não deve ficar e tenho a certeza que para o Sérgio o Paulinho não encaixa na dupla de médios, ele já falou que lhe falta intensidade e disponibilidade física, portanto quanto muito tem lugar a partir de uma das alas.

Já se sabe o porquê das ausências do Marega e Aboubakar?

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Do que temos no site neste momento, parece-me que o plantel para já é isto:

Iker / Vaná / Fabiano / José Sá

João Pedro / Saidy

Felipe / A / Osório / B

Alex Telles / C

Danilo / Sérgio Oliveira

Herrera / Ewerton / André André

Óliver / Paulinho

Corona / Hernâni

Brahimi / Otávio

Aboubakar / Marega / Soares / Gonçalo Paciência

A - se for o Mbemba, fico satisfeito;

B - Diogo Queirós ou Diogo Leite, o que fizer melhor pré-época por mim ficava como 4º central e ia jogando a titular na equipa B;

C - num mundo cor-de-rosa, era o lugar do Rafa... assim é ir buscar alguém baratinho ou, em último recurso, subir o Oleg se fizer uma boa pré-época.

Vendia um dos GR suplentes (talvez um entre Fabiano e Vaná, porque o Sá deve dar jeito para as inscrições na Champions), o André André e o Marega. No caso de sair um titular ou um daqueles "primeiros suplentes", é necessário ir buscar bons jogadores para os substituir também.

Acho que dá para ver também que por mim atacávamos a época em 433, pois acho que temos plantel para isso e até é capaz de ser a melhor forma de tirarmos mais rendimento dos nossos melhores jogadores (Conceição, gosto muito de ti mas o Óliver tem de jogar!).

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta o Nakajima por 10 milhões (lol) e deve ficar completa a transformação em Portimonense B.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho é saudades de ver o nosso amor jogar.

Daqui a 1 mês quero já a Supertaça.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o transfermarkt e o próprio zerozero, o jogador acabou o seu contrato com o Portimonense agora...wtf? Quem é que vai encher o bucho com esta m*rda?

O Ewerton , cujo contrato terminava agora, renovou por uma época.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Mbemba foi apanhado hoje em Amsterdão a fazer escala para o Porto, segundo blogs no Twitter. Prezo a capacidade deles em captar o rapaz, podia estar num café com ele que não ia reparar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...