Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

No estádio dos Barreiros, na choupana e no estádio da Madeira. E depois nos restantes estádios de Portugal Continental.

Marca muitos golos e sabe sair a jogar com alguma qualidade. Mas ele é pior que o Reyes e o cérebro dele pára mais vezes que o do Filipe.

Não acho que tenha nível para ser indiscutível aqui, mas dizer se que foi muito mau no Maritimo não é verdade...

Foi durante duas épocas titular no Maritimo e o seu melhor central, que lhe valeu uma transferencia para o Braga onde foi o central mais utilizado

"Muito mau" não foi de certeza

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção eu disse era.

Ele quando veio do Brasil era mau que doía. Um calhau.

Depois o Daniel Ramos fez um milagre (maior do que levar aquele Marítimo do último ao 5.º lugar) e meteu-o a jogar à bola; vai para o Braga e também surpreendentemente joga; e agora vai para o Porto. Há 4 anos ninguem acreditaria em tal trajectória.

Compartilhar este post

Link para o post

Dragões negoceiam compra do restante passe de Marega

V.Guimarães tem direito a 30% de uma eventual transferência. Números do negócio devem chegar aos quatro milhões.

Marega tem vários interessados e o FC Porto admite estudar propostas pelo jogador maliano. Antes, porém, está a negociar com o Vitória de Guimarães a compra dos 30% do passe do jogador que os vimaranenses ficaram após a venda aos azuis e brancos, sabe o Plataforma.

As negociações entre todas as partes já decorrem e, de acordo com informações recolhidas, o negócio poderá fazer-se por uma verba na ordem dos quatro milhões de euros.

O V.Guimarães está também ao corrente dos interessados na contratação do jogador africano, uma das peças fulcrais na conquista do título na temporada passada, pelo que não admitiu negociar os 30% do passe que ainda detém por verbas inferiores. O nome de alguns jogadores com ligação aos azuis e brancos foi também colocado em cima da mesa como possível moeda de troca, mas a verdade é que a direção de Júlio Mendes recusou a oferta.

Ambos os clubes continuam ainda a negociar, mas a verdade é que o entendimento está muito próximo. Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, gostaria de continuar a contar com Marega para a próxima temporada, mas as ofertas pelo maliano são muitas e a SAD admite vendê-lo, mas sempre por uma verba superior a 20 milhões de euros.

https://www.plataformamedia.com/pt-pt/desporto/futebol/interior/dragoes-negoceiam-compra-do-restante-passe-de-marega-9522683.html

CABR*O do Soares saiu caro...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Pedro Sousa disse na TVI que estamos interessados no Raúl Silva do Braga e num fórum qualquer dos minhotos surgiu que fizemos uma proposta de 2,5M€ + Gonçalo + João Teixeira.

:lol:

Nem sei se ria, se chore.

f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

so devemos tar a espera de uma data qualquer para o anunciar, o jogo de apresentação do Porto é contra o Newcastle não se iam lembrar deles do nada

Espero que tenhas razão. O gajo até pode vir a ser um flop, mas ter aquele gajo como jogador do nosso Porto era coisinha para me deixar nauseado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se contratarem o Raul Silva marcam não sei mais uns quantos golos de bola parada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

TOTTENHAM SEGUE QUINTERO

Face às boas exibições que vem fazendo no Mundial e depois de revelado o interesse do Real Madrid, não é de estranhar que mais gente se vá juntando aos merengues na corrida por Juan Quintero. Da Argentina e de Inglaterra chegaram notícias de que o Tottenham também está a seguir atentamente a evolução do colombiano, de 25 anos, mas o problema que se depara aos spurs é o mesmo do Real Madrid. O médio está cedido ao River Plate e qualquer entendimento também terá de passar pelo FC Porto, com quem o jogador possui contrato até 2021.

Mesmo não estando no Mundial, Moussa Marega é outro portista que vai despertando a cobiça de clubes ingleses. Newcastle e Wolverhampton estão a acompanhar a situação do avançado, de 27 anos, mas já se sabe que os dragões não estão dispostos a negociar o seu passe. Quem quiser levar Marega terá de fazer chegar à SAD os 40 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

ATLÉTICO MADRID PERGUNTA POR LAYÚN

O Atlético Madrid também perguntou pelo preço de Layún ao FC Porto, segundo noticia a imprensa mexicana. O clube espanhol coloca a possibilidade de entrar na corrida porque considera que o jogador dos dragões pode representar uma mais-valia graças à facilidade que tem em jogar nos dois flancos da defesa.

As boas exibições de Layún no Campeonato do Mundo reforçaram a lista de pretendentes nesta janela de mercado e também Milan e Arsenal são apontados como candidatos a receber o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a vaguear pelo Twitter e deparei-me com uma publicação do Tondela que mais parecia feita por um miúdo de 10 anos onde anunciavam que o Jorge Fernandes ia jogar lá na próxima temporada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a vaguear pelo Twitter e deparei-me com uma publicação do Tondela que mais parecia feita por um miúdo de 10 anos onde anunciavam que o Jorge Fernandes ia jogar lá na próxima temporada :lol:

DgzD1hkWsAE5CqU.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parece que o Pedro Sousa disse na TVI que estamos interessados no Raúl Silva do Braga e num fórum qualquer dos minhotos surgiu que fizemos uma proposta de 2,5M€ + Gonçalo + João Teixeira.

:lol:

Nem sei se ria, se chore.

A não ser que tenham um bom central alinhavado (Venâncio, por exemplo), não fazia sentido um negócio nesses moldes. O JCT é entulho no Porto e o Abel não gostou muito dele; o Gonçalo é porreiro, mas estamos bem em avançados, e teríamos de certeza apenas metade do passe, não daria para rentabilizar por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post

A permanência do Jorge no Tondela não é má, deve continuar a ser titular.

É mais um sinal de que estamos no mercado por centrais, já que de momento só temos o Felipe e o Osório confirmados.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que será Felipe-Mbemba?-3º central - Osorio.

Há Chidozie, Queirós e Leite (não sei como é a situação com o Euro sub-19) e por isso "dar" a pré-época ao Jorge em Tondela faz algum sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o que é que acham da suposta recusa de 25M€ pelo Marega?

Parece-me guito a mais. :lol: A não ser que a estratégia seja a esticar um bocado a corda, eu tinha vendido.

O homem tem 27 anos, ainda por cima, o comboio está a passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o que é que acham da suposta recusa de 25M€ pelo Marega?

Parece-me guito a mais. :lol: A não ser que a estratégia seja a esticar um bocado a corda, eu tinha vendido.

O homem tem 27 anos, ainda por cima, o comboio está a passar.

Pensa mais nesta onda. O clube já fez 60M€ em vendas, não tem necessidade de vender mais jogadores, perdeu (até agora) 2 titulares e pode perder mais (Herrera e Brahimi só com um ano de contrato por exemplo). Para o SC o Marega deve ser imprescindível e o clube deve ter noção da quantidade de clubes que andam atrás dele. Não o vamos vender ao "desbarato" sabendo que podemos pedir mais por ele que os clubes ingleses aceitam. Já se percebeu que não vai aceitar 25M€. Agora é renovar ou deixar sair por valores acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a notícia do Jogo for verdade (o que duvido), é uma burrice da Sad.

E as coisas do Quintero como estão? O River chegou a accionar a clausula de compra? É que o gajo está a jogar de crl no Mundial e parecem não faltar interessados.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a notícia do Jogo for verdade (o que duvido), é uma burrice da Sad.

E as coisas do Quintero como estão? O River chegou a accionar a clausula de compra? É que o gajo está a jogar de crl no Mundial e parecem não faltar interessados.

Acho que há uma cláusula agora até ao final do mês. Vamos ter novidades cedo. O melhor era até não accionarem. Assim tratávamos nós do negócio em Janeiro :D

Compartilhar este post

Link para o post

O River só não aciona se forem estúpidos. Pelas últimas notícias, eram 3,75M€ por 80% do passe, um valor ridículo para a valorização que ele está a ter agora. No mínimo, de certeza que duplicam o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

O River só não aciona se forem estúpidos. Pelas últimas notícias, eram 3,75M€ por 80% do passe, um valor ridículo para a valorização que ele está a ter agora. No mínimo, de certeza que duplicam o investimento.

3,50M€ por 50%. E temos 100% do passe. Pelo menos já dá para recuperar o investimento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

3,50M€ por 50%. E temos 100% do passe. Pelo menos já dá para recuperar o investimento :mrgreen:

Segundo o jornal diário Diogo:

O FC Porto está a pressionar o River Plate por causa do Quintero.

Se accionarem a opção, O FC Porto receberá 3.75M e ficará com 20% do passe ( O River adquire 80%) Sempre se falou de 50%................

O Tondela pretende novamente o empréstimo do Jorge Fernandes.

Há dois dias acertava no Jorge Fernandes, já agora.

E investimos 9,5M€ na compra da totalidade do passe, portanto nunca recuperamos tudo a não ser que o River faça uma venda milionária com o homem.

Compartilhar este post

Link para o post

EDLP || Un grande de Portugal viene a la carga por Gastón Campi . Les recodamos que el 80 % del pase es de Estudiantes .

https://www.0221.com.ar/nota/2018-6-27-14-50-0-en-medio-del-mundial-desde-portugal-buscan-llevarse-al-jugador-de-estudiantes-gaston-campi

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

GASTÓN CAMPI SONDADO

Argentino de 27 anos admite contacto portista e mostra-se encantado com a hipótese de mudança

O Record anda atento ao CMPT :mrgreen: Jornal Diário Diogo é um excelente nome, eu comprava e lia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...