Quintero Publicado 28 Junho 2018 (editado) No estádio dos Barreiros, na choupana e no estádio da Madeira. E depois nos restantes estádios de Portugal Continental. Marca muitos golos e sabe sair a jogar com alguma qualidade. Mas ele é pior que o Reyes e o cérebro dele pára mais vezes que o do Filipe. Não acho que tenha nível para ser indiscutível aqui, mas dizer se que foi muito mau no Maritimo não é verdade... Foi durante duas épocas titular no Maritimo e o seu melhor central, que lhe valeu uma transferencia para o Braga onde foi o central mais utilizado "Muito mau" não foi de certeza Editado 28 Junho 2018 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Junho 2018 A nível nacional mais valia irmos para o Maras, excelente jogador Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Junho 2018 Atenção eu disse era. Ele quando veio do Brasil era mau que doía. Um calhau. Depois o Daniel Ramos fez um milagre (maior do que levar aquele Marítimo do último ao 5.º lugar) e meteu-o a jogar à bola; vai para o Braga e também surpreendentemente joga; e agora vai para o Porto. Há 4 anos ninguem acreditaria em tal trajectória. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Junho 2018 Dragões negoceiam compra do restante passe de Marega V.Guimarães tem direito a 30% de uma eventual transferência. Números do negócio devem chegar aos quatro milhões. Marega tem vários interessados e o FC Porto admite estudar propostas pelo jogador maliano. Antes, porém, está a negociar com o Vitória de Guimarães a compra dos 30% do passe do jogador que os vimaranenses ficaram após a venda aos azuis e brancos, sabe o Plataforma. As negociações entre todas as partes já decorrem e, de acordo com informações recolhidas, o negócio poderá fazer-se por uma verba na ordem dos quatro milhões de euros. O V.Guimarães está também ao corrente dos interessados na contratação do jogador africano, uma das peças fulcrais na conquista do título na temporada passada, pelo que não admitiu negociar os 30% do passe que ainda detém por verbas inferiores. O nome de alguns jogadores com ligação aos azuis e brancos foi também colocado em cima da mesa como possível moeda de troca, mas a verdade é que a direção de Júlio Mendes recusou a oferta. Ambos os clubes continuam ainda a negociar, mas a verdade é que o entendimento está muito próximo. Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, gostaria de continuar a contar com Marega para a próxima temporada, mas as ofertas pelo maliano são muitas e a SAD admite vendê-lo, mas sempre por uma verba superior a 20 milhões de euros. https://www.plataformamedia.com/pt-pt/desporto/futebol/interior/dragoes-negoceiam-compra-do-restante-passe-de-marega-9522683.html CABR*O do Soares saiu caro... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Junho 2018 Parece que o Pedro Sousa disse na TVI que estamos interessados no Raúl Silva do Braga e num fórum qualquer dos minhotos surgiu que fizemos uma proposta de 2,5M€ + Gonçalo + João Teixeira. :lol: Nem sei se ria, se chore. f*da-se Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Junho 2018 so devemos tar a espera de uma data qualquer para o anunciar, o jogo de apresentação do Porto é contra o Newcastle não se iam lembrar deles do nada Espero que tenhas razão. O gajo até pode vir a ser um flop, mas ter aquele gajo como jogador do nosso Porto era coisinha para me deixar nauseado. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 28 Junho 2018 Se contratarem o Raul Silva marcam não sei mais uns quantos golos de bola parada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Junho 2018 Citação do jornal "Record" online TOTTENHAM SEGUE QUINTEROFace às boas exibições que vem fazendo no Mundial e depois de revelado o interesse do Real Madrid, não é de estranhar que mais gente se vá juntando aos merengues na corrida por Juan Quintero. Da Argentina e de Inglaterra chegaram notícias de que o Tottenham também está a seguir atentamente a evolução do colombiano, de 25 anos, mas o problema que se depara aos spurs é o mesmo do Real Madrid. O médio está cedido ao River Plate e qualquer entendimento também terá de passar pelo FC Porto, com quem o jogador possui contrato até 2021.Mesmo não estando no Mundial, Moussa Marega é outro portista que vai despertando a cobiça de clubes ingleses. Newcastle e Wolverhampton estão a acompanhar a situação do avançado, de 27 anos, mas já se sabe que os dragões não estão dispostos a negociar o seu passe. Quem quiser levar Marega terá de fazer chegar à SAD os 40 milhões de euros da cláusula de rescisão. Citação do jornal "A Bola" online ATLÉTICO MADRID PERGUNTA POR LAYÚNO Atlético Madrid também perguntou pelo preço de Layún ao FC Porto, segundo noticia a imprensa mexicana. O clube espanhol coloca a possibilidade de entrar na corrida porque considera que o jogador dos dragões pode representar uma mais-valia graças à facilidade que tem em jogar nos dois flancos da defesa.As boas exibições de Layún no Campeonato do Mundo reforçaram a lista de pretendentes nesta janela de mercado e também Milan e Arsenal são apontados como candidatos a receber o jogador. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Junho 2018 Estava a vaguear pelo Twitter e deparei-me com uma publicação do Tondela que mais parecia feita por um miúdo de 10 anos onde anunciavam que o Jorge Fernandes ia jogar lá na próxima temporada :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Junho 2018 Estava a vaguear pelo Twitter e deparei-me com uma publicação do Tondela que mais parecia feita por um miúdo de 10 anos onde anunciavam que o Jorge Fernandes ia jogar lá na próxima temporada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Junho 2018 Parece que o Pedro Sousa disse na TVI que estamos interessados no Raúl Silva do Braga e num fórum qualquer dos minhotos surgiu que fizemos uma proposta de 2,5M€ + Gonçalo + João Teixeira. :lol: Nem sei se ria, se chore. A não ser que tenham um bom central alinhavado (Venâncio, por exemplo), não fazia sentido um negócio nesses moldes. O JCT é entulho no Porto e o Abel não gostou muito dele; o Gonçalo é porreiro, mas estamos bem em avançados, e teríamos de certeza apenas metade do passe, não daria para rentabilizar por aí além. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Junho 2018 A permanência do Jorge no Tondela não é má, deve continuar a ser titular. É mais um sinal de que estamos no mercado por centrais, já que de momento só temos o Felipe e o Osório confirmados. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Junho 2018 Parece-me que será Felipe-Mbemba?-3º central - Osorio. Há Chidozie, Queirós e Leite (não sei como é a situação com o Euro sub-19) e por isso "dar" a pré-época ao Jorge em Tondela faz algum sentido. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Junho 2018 Já agora, o que é que acham da suposta recusa de 25M€ pelo Marega? Parece-me guito a mais. :lol: A não ser que a estratégia seja a esticar um bocado a corda, eu tinha vendido. O homem tem 27 anos, ainda por cima, o comboio está a passar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Junho 2018 Já agora, o que é que acham da suposta recusa de 25M€ pelo Marega? Parece-me guito a mais. :lol: A não ser que a estratégia seja a esticar um bocado a corda, eu tinha vendido. O homem tem 27 anos, ainda por cima, o comboio está a passar. Pensa mais nesta onda. O clube já fez 60M€ em vendas, não tem necessidade de vender mais jogadores, perdeu (até agora) 2 titulares e pode perder mais (Herrera e Brahimi só com um ano de contrato por exemplo). Para o SC o Marega deve ser imprescindível e o clube deve ter noção da quantidade de clubes que andam atrás dele. Não o vamos vender ao "desbarato" sabendo que podemos pedir mais por ele que os clubes ingleses aceitam. Já se percebeu que não vai aceitar 25M€. Agora é renovar ou deixar sair por valores acima. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 28 Junho 2018 Se a notícia do Jogo for verdade (o que duvido), é uma burrice da Sad. E as coisas do Quintero como estão? O River chegou a accionar a clausula de compra? É que o gajo está a jogar de crl no Mundial e parecem não faltar interessados. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Junho 2018 Se a notícia do Jogo for verdade (o que duvido), é uma burrice da Sad. E as coisas do Quintero como estão? O River chegou a accionar a clausula de compra? É que o gajo está a jogar de crl no Mundial e parecem não faltar interessados. Acho que há uma cláusula agora até ao final do mês. Vamos ter novidades cedo. O melhor era até não accionarem. Assim tratávamos nós do negócio em Janeiro :D Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Junho 2018 O River só não aciona se forem estúpidos. Pelas últimas notícias, eram 3,75M€ por 80% do passe, um valor ridículo para a valorização que ele está a ter agora. No mínimo, de certeza que duplicam o investimento. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Junho 2018 O River só não aciona se forem estúpidos. Pelas últimas notícias, eram 3,75M€ por 80% do passe, um valor ridículo para a valorização que ele está a ter agora. No mínimo, de certeza que duplicam o investimento. 3,50M€ por 50%. E temos 100% do passe. Pelo menos já dá para recuperar o investimento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Junho 2018 3,50M€ por 50%. E temos 100% do passe. Pelo menos já dá para recuperar o investimento :mrgreen: Segundo o jornal diário Diogo: O FC Porto está a pressionar o River Plate por causa do Quintero. Se accionarem a opção, O FC Porto receberá 3.75M e ficará com 20% do passe ( O River adquire 80%) Sempre se falou de 50%................ O Tondela pretende novamente o empréstimo do Jorge Fernandes. Há dois dias acertava no Jorge Fernandes, já agora. E investimos 9,5M€ na compra da totalidade do passe, portanto nunca recuperamos tudo a não ser que o River faça uma venda milionária com o homem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Junho 2018 EDLP || Un grande de Portugal viene a la carga por Gastón Campi . Les recodamos que el 80 % del pase es de Estudiantes . https://www.0221.com.ar/nota/2018-6-27-14-50-0-en-medio-del-mundial-desde-portugal-buscan-llevarse-al-jugador-de-estudiantes-gaston-campi Citação do jornal "Record" online GASTÓN CAMPI SONDADO Argentino de 27 anos admite contacto portista e mostra-se encantado com a hipótese de mudança O Record anda atento ao CMPT :mrgreen: Jornal Diário Diogo é um excelente nome, eu comprava e lia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2018 :carinhoso: O Zé Manuel está perto de ser emprestado ao Santa Clara. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2018 Marselha ouviu exigências de Marega e desistiu de vez do maliano https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/marselha-ouviu-exigencias-de-marega-e-desistiu-de-vez-9528964.html Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Junho 2018 Parece que estamos a avançar para a contratação do Roger Guedes https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/06/29/porto-avanca-por-roger-guedes-e-negocia-com-palmeiras-para-tira-lo-do-galo.htm Compartilhar este post Link para o post