Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

ou seja, ele tem tudo o que falta ao maxi e o maxi tem tudo o que lhe falta

se calhar se operarmos uma fusão como no dragon ball... hmmm...

já agora, pelos vistos é para ser chamado saidy e não janko

saidy frente, guedes

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

36282364_10156551202119485_4060175693219102720_o.jpg?_nc_cat=0&_nc_eui2=AeGOJUjXtwGnREw44J6CNLpJZ0z22aA4LkDbR7BNTi44xh7p6TiK8QMw3pO-nlqvkSgGxEEzDfBQiNt1MnZB8WUU201IgqOuuf9cKVY1jJ7DdQ&oh=eb26f10e24c270d092c5f2b7fd08299f&oe=5BA86C13

Previdente o Janko. Sabendo o pouco que vale, já está a escolher um bom lugar na bancada para não perder pitada dos jogos, mas com fácil acesso às instalações sanitárias e à zona dos comes-e-bebes.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Contratação desnecessária, a confirmar a permanência do Maxi.

Aparentemente, tal como o Ricardo, é um jogador polivalente com muita velocidade, pelo que não me surpreende apostarem num jogador deste perfil. Preocupa-me o facto de não ter rendido no Celtic e no St. Ettiene mas eu vi o Sérgio a meter o Marega a jogar futebol, é acreditar que faça o mesmo com este.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Pedro Sousa disse na TVI que estamos interessados no Raúl Silva do Braga e num fórum qualquer dos minhotos surgiu que fizemos uma proposta de 2,5M€ + Gonçalo + João Teixeira.

:lol:

Nem sei se ria, se chore.

Compartilhar este post

Link para o post

No Portal, há lá um gajo com um amigo que trabalha no Braga que confirma que perguntámos pelo Raúl Silva, embora sem avançar (para já, pelo menos).

Oh que crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tello? Raul Silva? Retiro o que disse, que se mantenha a indefinição no plantel por mais umas semanas, a ver se aclaramos as ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Raul Silva apesar de caceteiro é bem decente e aquele jogo aéreo faria um substituto perfeito do Marcano

Compartilhar este post

Link para o post

Tello? Raul Silva? Retiro o que disse, que se mantenha a indefinição no plantel por mais umas semanas, a ver se aclaramos as ideias.

Sim, porque se tu ouves rumores é porque é tudo verdade e o Porto anda atrás deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo gostar do Raul Silva. Acho que a qualidade dele é basicamente jogo aéreo

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja sinal que vem. Para ver se não vem o Raul Silva. Esse gajo mete-me um asco quase tão grande como o Assis.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Pedro Sousa disse na TVI que estamos interessados no Raúl Silva do Braga e num fórum qualquer dos minhotos surgiu que fizemos uma proposta de 2,5M€ + Gonçalo + João Teixeira.

:lol:

Nem sei se ria, se chore.

O Braga por norma faz sempre grandes negócios no mercado interno.

O Diogo Queiros vai fazer a pré-época com a equipa principal aparentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se! Dois e meio, mais o passe (mesmo que seja só metade) de Gonçalo Paciência e de JC Teixeira pelo Raul Silva, não lembra a ninguém!

Crl, tá tudo doido! Como é que esse gajo em três anos passou de muito mau no Marítimo a estar a caminho do Porto por milhões?

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentários na apresentação do Janko nas redes sociais são tão maus. Que medo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que o Raul Silva foi muito mau no Maritimo??

No estádio dos Barreiros, na choupana e no estádio da Madeira. E depois nos restantes estádios de Portugal Continental.

Marca muitos golos e sabe sair a jogar com alguma qualidade. Mas ele é pior que o Reyes e o cérebro dele pára mais vezes que o do Filipe.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja sinal que vem. Para ver se não vem o Raul Silva. Esse gajo mete-me um asco quase tão grande como o Assis.

so devemos tar a espera de uma data qualquer para o anunciar, o jogo de apresentação do Porto é contra o Newcastle não se iam lembrar deles do nada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...