UnReal Publicado 27 Junho 2018 (editado) ou seja, ele tem tudo o que falta ao maxi e o maxi tem tudo o que lhe falta se calhar se operarmos uma fusão como no dragon ball... hmmm... já agora, pelos vistos é para ser chamado saidy e não janko saidy frente, guedes Editado 27 Junho 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Junho 2018 (editado) Previdente o Janko. Sabendo o pouco que vale, já está a escolher um bom lugar na bancada para não perder pitada dos jogos, mas com fácil acesso às instalações sanitárias e à zona dos comes-e-bebes. Editado 27 Junho 2018 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Junho 2018 Contratação desnecessária, a confirmar a permanência do Maxi. Aparentemente, tal como o Ricardo, é um jogador polivalente com muita velocidade, pelo que não me surpreende apostarem num jogador deste perfil. Preocupa-me o facto de não ter rendido no Celtic e no St. Ettiene mas eu vi o Sérgio a meter o Marega a jogar futebol, é acreditar que faça o mesmo com este. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Junho 2018 Não fazia ideia que era Suiço Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Junho 2018 Parece que o Pedro Sousa disse na TVI que estamos interessados no Raúl Silva do Braga e num fórum qualquer dos minhotos surgiu que fizemos uma proposta de 2,5M€ + Gonçalo + João Teixeira. :lol: Nem sei se ria, se chore. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Junho 2018 Não compreendo esta contratação. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Junho 2018 No Portal, há lá um gajo com um amigo que trabalha no Braga que confirma que perguntámos pelo Raúl Silva, embora sem avançar (para já, pelo menos). Oh que crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 27 Junho 2018 Esse caceteiro fds felipe e raul silva havia de ser bonito Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Junho 2018 ALTOOOO Tello!? *Contador de pila na mão* :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Junho 2018 Tello? Raul Silva? Retiro o que disse, que se mantenha a indefinição no plantel por mais umas semanas, a ver se aclaramos as ideias. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Junho 2018 O Raul Silva apesar de caceteiro é bem decente e aquele jogo aéreo faria um substituto perfeito do Marcano Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Junho 2018 Tello? Raul Silva? Retiro o que disse, que se mantenha a indefinição no plantel por mais umas semanas, a ver se aclaramos as ideias. Sim, porque se tu ouves rumores é porque é tudo verdade e o Porto anda atrás deles. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 27 Junho 2018 Não consigo gostar do Raul Silva. Acho que a qualidade dele é basicamente jogo aéreo Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Junho 2018 Espero que seja sinal que vem. Para ver se não vem o Raul Silva. Esse gajo mete-me um asco quase tão grande como o Assis. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 27 Junho 2018 Tello!? *Contador de pila na mão* :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Junho 2018 EDLP || Un grande de Portugal viene a la carga por Gastón Campi . Les recodamos que el 80 % del pase es de Estudiantes . https://www.0221.com.ar/nota/2018-6-27-14-50-0-en-medio-del-mundial-desde-portugal-buscan-llevarse-al-jugador-de-estudiantes-gaston-campi Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Junho 2018 Parece que o Pedro Sousa disse na TVI que estamos interessados no Raúl Silva do Braga e num fórum qualquer dos minhotos surgiu que fizemos uma proposta de 2,5M€ + Gonçalo + João Teixeira. :lol: Nem sei se ria, se chore. O Braga por norma faz sempre grandes negócios no mercado interno. O Diogo Queiros vai fazer a pré-época com a equipa principal aparentemente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2018 Vinicius no Real Madrid? ″Na melhor das hipóteses vai para um clube como o FC Porto″ https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/vinicius-no-real-madrid-na-melhor-das-hipoteses-vai-para-um-clube-como-o-fc-porto-9522120.html Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Junho 2018 f*da-se! Dois e meio, mais o passe (mesmo que seja só metade) de Gonçalo Paciência e de JC Teixeira pelo Raul Silva, não lembra a ninguém! Crl, tá tudo doido! Como é que esse gajo em três anos passou de muito mau no Marítimo a estar a caminho do Porto por milhões? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Junho 2018 Onde é que o Raul Silva foi muito mau no Maritimo?? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Junho 2018 Os comentários na apresentação do Janko nas redes sociais são tão maus. Que medo :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Junho 2018 Onde é que o Raul Silva foi muito mau no Maritimo?? No estádio dos Barreiros, na choupana e no estádio da Madeira. E depois nos restantes estádios de Portugal Continental. Marca muitos golos e sabe sair a jogar com alguma qualidade. Mas ele é pior que o Reyes e o cérebro dele pára mais vezes que o do Filipe. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Junho 2018 Espero que seja sinal que vem. Para ver se não vem o Raul Silva. Esse gajo mete-me um asco quase tão grande como o Assis. so devemos tar a espera de uma data qualquer para o anunciar, o jogo de apresentação do Porto é contra o Newcastle não se iam lembrar deles do nada Compartilhar este post Link para o post