JAndre Publicado 30 Junho 2018 Foi tudo para o Mundial não há ninguém para tirar fotos Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Junho 2018 Chega à noite. Nada feito. É por isso que tem os olhos meio fechados. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Junho 2018 Esse é o do leicester? Não sei de quem falas mas este rapaz vem do Arsenal. Esteve emprestado na Holanda nos últimos anos por falta de licença de trabalho. /fm Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Junho 2018 (editado) Diário de Notícias Madeira: Pablo e Joel na mira portista Pablo Santos e Joel Tagueu estão no radar do FC Porto e tudo indica que estão mesmo de saída, proporcionando ao Marítimo mais um excelente encaixe financeiro. Sabe o DIÁRIO que as negociações estão adiantadas com o FC Porto, nomeadamente no que concerne ao ponta de lança caramonês que, como é sabido, está no Marítimo emprestado pelo Cruzeiro do Brasil até ao final desta temporada. Até há pouco as propostas que havia chegado para Joel não tinham satisfeito o Cruzeiro nem o Marítimo. Agora, o interesse dos ‘dragões’ no jogador pode alterar o rumo do negócio. Já Pablo Santos é pretendido pelo FC Porto mas também pelo Sporting de Braga. O interesse do Braga surge na sequência da eventual transferência de Raul Silva para o FC Porto. Curiosamente um ano depois do Marítimo ter vendido o central brasileiro aos bracarenses, que se viram novamente para o mercado verde-rubro e para o central Pablo Santos, que veio precisamente colmatar a saída de Raul. Contudo, António Salvador pede 7, 5 milhões de euros ao FC Porto, quantia elevada para os ‘dragões’ que, neste contexto, vêm no central brasileiro do Marítimo uma boa alternativa. A preferência portista por Raul está na circunstância do brasileiro ser um central goleador, faceta que mostrou no Marítimo, onde foi o melhor marcador da equipa há duas épocas, faceta essa revigorada agora no Braga. Refira-se que Pablo, para além do interesse nortenho, tem ainda propostas de França. Seja como for, tudo se encaminha no sentido de Pablo e Joel serem transferidos neste dealbar de temporada, facto que levou o Marítimo a precaver-se com a contratação de dois centrais (Marcão e Lucas Áfrico), devendo agora chegar mais um avançado. SIM! SIM! SIM! EDIT: O Marítimo arrancou a pré-época no dia 25 e sem alguns jogadores....incluindo o Joel e o Pablo. Será que? Editado 30 Junho 2018 por fns Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Junho 2018 Citação do site "Maisfutebol" Maxi: «Quero renovar e já disse ao FC Porto que dinheiro não é problema»Lateral direito diz que nesta altura desconhece qual é a intenção dos dirigentes portistas e que ficou surpreendido por o clube contratar dois jogadores para a posição deleMaxi Pereira em declarações na zona mista no final da vitória do Uruguai sobre Portugal, referindo que gostava de renovar com o FC Porto, que a parte financeira não vai ser problema e que ficou surpreendido por o clube contratar dois laterais direitos:«Estou muito feliz por o Uruguai ter passado e agora vamos pensar no que vem. Falei com o Ricardo no fim do jogo e até trocámos a camisola. Passei um ano com ele e guardo excelentes recordações de tudo o que vivemos no FC Porto.Como vai ser o meu futuro? Estou a pensar voltar ao FC Porto e esperar para ver o que vai acontecer. Sempre disse que queria ficar no FC Porto um ano mais e o dinheiro não vai ser problema, já falei com o treinador Sérgio Conceição e já lhe disse isso. Espero ficar mais um ano, mas ainda não há nada confirmado.O que falta para a minha renovação ficar confirmada? Não sei. Agora vou deixar que acabe o Mundial e depois vou para o Porto. Da minha parte, como já disse, a parte financeira não vai ser um problema.O FC Porto já contratou um jogador para a minha posição? Não, já contratou dois. Dois laterais. Isso surpreendeu-me um pouco, mas essa pergunta tem de ser feita às pessoas que os contrataram. A minha intenção sempre foi ficar mais um ano no FC Porto e isso é o que quero. Não sei qual é a ideia dos dirigentes, mas essa é a minha ideia.Se estou totalmente adaptado ao Porto? Sem dúvida. O que precisava era de um título de campeão. O que fizemos neste ano foi muito importante, foi decisivo para tirar um peso de cima das costas e agora gostava de ficar. Sinto que com esta equipa técnica e este plantel se formou um excelente grupo e podemos ganhar novamente o campeonato.» Ri-me com o negrito :funny: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Julho 2018 Por acaso faz sentido se for um para ser emprestado ou para rodar na esquerda. Até porque o Maxi vai dar bastante jeito Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Julho 2018 wtf quem é que são esses manos do marítimo :lol: cum crl, é cada ave rara Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Julho 2018 wtf quem é que são esses manos do marítimo :lol: cum crl, é cada ave rara O Pablo Santos é um central brasileiro, esquerdino e de 26 anos. Primeira época no Marítimo e primeira época na Europa. Foi titular excepto entre Outubro-Janeiro/Fevereiro porque teve uma lesão muscular na coxa. O Joel Tagueu nasceu nos Camarões mas foi em adolescente para o Brasil onde fez a formação. Jogou no Santos, Coritiba e Cruzeiro. É avançado e chegou emprestado ao Marítimo em janeiro. Marcou 9 golos em 15 jogos (7 deles em 5 jogos consecutivos) e agora chegou à selecção do nosso estimado Aboubakar. BTW é mais um que o Jorge Mendes já meteu no bolso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Julho 2018 O Joel é muito bom. Já que não dá para o nosso bico, acho que encaixaria bem no Porto, e nem deve ser muito caro. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 1 Julho 2018 Seria de estranhar passarmos um mercado de verão sem irmos buscar um cepo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2018 O Lyon ofereceu 20M pelo Herrera, mas o FC Porto recusou. O João Carlos Teixeira é pretendido pelo Bolton. Desejam um empréstimo com opção de compra. O Porto tenciona vender o passe do médio. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Julho 2018 Citação do jornal "Record" online JOEL NO RADAR DO FC PORTOAvançado do Marítimo é do agrado de Sérgio Conceição e está referenciado para prevenir a eventual saída de Marega ou Aboubakar Citação do jornal "Record" online RÓGER NA RETA FINALEmpresário é aguardado esta semana na Invicta para acertar os termos do contratoO extremo Róger Guedes está muito perto de se tornar reforço do FC Porto, uma vez que as negociações entre os dragões e o Palmeiras estão praticamente concluídas. Aliás, o empresário do jogador é aguardado esta semana na Invicta para acertar os termos do contrato com a SAD, o que significa que muito dificilmente o brasileiro vai escapar aos campeões nacionais.Róger fez a primeira metade do ano ao serviço do Atlético Mineiro, onde apontou nove golos que lhe valeram a liderança dos marcadores no Brasileirão, mas o seu passe pertence ao Palmeiras. Os paulistas estão desejosos de transferir o extremo e disso mesmo deram conhecimento ao Atlético Mineiro, que só tem uma forma de impedir o negócio: apresentar uma proposta de compra idêntica à dos dragões. Dado que essa situação é de todo improvável, Róger, de 21 anos, vai regressar ao Palmeiras para logo a seguir rumar à Invicta, conforme é sua vontade. O extremo tinha em mãos uma proposta muito vantajosa em termos financeiros da Arábia Saudita, mas a sua escolha foi imediatamente para o FC Porto, face à possibilidade de jogar na Champions.O Palmeiras detém 25 por cento dos direitos do jogador, cabendo os outros 75 por cento ao Criciúma. Quanto ao Atlético Mineiro, ao abrigo do ‘direito de vitrina’, por ter dado visibilidade a Róger durante o período de empréstimo, receberá 10 por cento da transferência. Recorde-se que o Palmeiras pagou 500 mil euros quando comprou Róger Guedes ao Criciúma e agora verá esse valor multiplicado, não tendo sido revelada, no entanto, a quantia que a SAD vai desembolsar.Refira-se que o brasileiro é dotado de grande capacidade técnica e rapidez, jogando preferencialmente pelo lado direito. Além da qualidade nos duelos um para um, Róger destaca-se pela facilidade de remate, característica que lhe valeu o estatuto de rei dos goleadores no campeonato. A aposta no extremo é uma forma de a SAD se precaver para a provável saída de Yacine Brahimi neste verão. Citação do jornal "Record" online MBEMBA CONTINUA COMO PRIORIDADE PARA A DEFESANuma altura em que vários nomes vão surgindo como potenciais reforços para o centro da defesa, a verdade é que a SAD está a fazer todos os esforços no sentido de conseguir chegar a um acordo com o Newcastle para a transferência de Mbemba.O congolês de 23 anos também aguarda por maior flexibilidade do clube inglês para que o negócio seja possível, uma vez que é sua vontade assinar pelo FC Porto, com quem tem um acordo para quatro épocas. Recorde-se que o central já recusou uma proposta para regressar ao Anderlecht e outra do Trabzonspor. Citação do jornal "A Bola" online BRAHIMI PODE MESMO SER VENDIDOA firmeza revelada pelos dragões no ataque ao brasileiro Róger Guedes estará relacionada com a dificuldade encontrada em renovar com Brahimi. O internacional argelino só tem mais um ano de contrato e quer aproveitar a boa onda em que surfou na última campanha para rumar a uma liga de dimensão superior à portuguesa.O extremo, de 28 anos, acredita ser possível saltar para a Premier League e, para não correr o risco de o ver sair em julho de 2019 a custo zero, a SAD, que apenas é dona de metade do passe (os outros 50 por cento são da Doyen), até já admite vendê-lo. Citação do jornal "A Bola" online RÓGER GUEDES PODE SER NOVIDADE NO OLIVALJoão Pedro (Palmeiras) e Saidy Janko (Saint-Étienne) poderão ter companhia de um terceiro reforço no pontapé de saída do FC Porto para a época 2018/2019. Além dos dois novos laterais-direitos, que já têm contrato assinado com os dragões, também Róger Guedes se apresta a integrar o plantel às ordens de Sérgio Conceição.O processo de transferência do avançado brasileiro, de 21 anos, está a ser ultimado pela SAD, não sendo de descartar a sua presença, segunda-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.Estima-se que os dragões irão pagar seis milhões de euros para adquirir o passe de Róger Guedes. A possibilidade que o FC Porto lhe oferece de jogar na Champions League é tão tentadora que Róger Guedes recusou os petrodólares do Al-Wedha (Emirados Árabes) para se tornar reforço portista. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Julho 2018 (editado) Conheço o Joel desde os tempos do Coritiba e é um jogador muito interessante. Editado 1 Julho 2018 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Julho 2018 Roger, Mbemba e Joel ? Assino já! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Julho 2018 (editado) Na versão (linda) beta do site do clube, mais concretamente na secção do plantel, já se encontram lá os reforços confirmados (JP e Saidy) juntamente com o Osorio e o Paulinho. Saíram de lá Reyes, Marcano, Dalot, Ricardo e...Waris. Vale o que vale. Uh e sem Maxi Editado 1 Julho 2018 por fns Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Julho 2018 Para além do Joel, esse Pablo Santos também me pareceu bastante decente quando o vi jogar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2018 Na versão (linda) beta do site do clube, mais concretamente na secção do plantel, já se encontram lá os reforços confirmados (JP e Saidy) juntamente com o Osorio e o Paulinho. Saíram de lá Reyes, Marcano, Dalot, Ricardo e...Waris. Vale o que vale. Uh e sem Maxi Ainda não renovou, craque. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Julho 2018 Este brinca com o meu coração :| Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Julho 2018 O A. Mineiro oferece 4M ao Palmeiras para ficar com o Roger Guedes. O empresário do Kelechi disse que o Porto queria ficar com opção de compra, mas o Arsenal recusou. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2018 (editado) Plantel que se apresentou hoje no Olival: Casillas Vaná Fabiano José Sá João Pedro Saidy Osório Diogo Leite Diogo Queiros Alex Telles Oleg Danilo (não trabalha no relvado ainda) Luizão Mikel Bruno Costa Sérgio Oliveira Óliver Paulinho Galeno Hernâni Adrián Lopez (lesionado) Soares Gonçalo Paciência André Pereira Editado 2 Julho 2018 por fns Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 2 Julho 2018 O empresário do Kelechi disse que o Porto queria ficar com opção de compra, mas o Arsenal recusou. Negócio caiu por terra sendo assim, correto? Compartilhar este post Link para o post