Josep Publicado 4 Julho 2018 Já não tinha sido associado no mercado de Janeiro? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Julho 2018 (editado) Se não estou em erro acho que se fala maravilhas desse Bissouma :o São entradas a mais. Ou sai o Brahimi ou o Herrera, espero que não saiam os dois duma assentada. Havendo dinheiro para manobras deste género sou todo a favor de se apostar em novos jogadores. Editado 4 Julho 2018 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 4 Julho 2018 (editado) O Bissouma é mais um Africano, o Conceição adora touros de combate. Plantel de bicharada para os duelos e cavalgada. Editado 4 Julho 2018 por fsociety Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Julho 2018 Desde que ganhemos, para mim é-me indiferente. Seja com 75% de posse de bola, seja com autocarro, seja com cavalice. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Julho 2018 O Bissouma é um craque do crl, isso sim. Deixem-se lá estar quietinhos, que já basta o Roger. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Julho 2018 Já agora, continua a falar-se do Juan Jesus. Uma defesa com Felipe, Juan, Mbemba e um entre Chidozie/Diogo Leite/Diogo Queirós :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Julho 2018 Já agora, continua a falar-se do Juan Jesus. Uma defesa com Felipe, Juan, Mbemba e um entre Chidozie/Diogo Leite/Diogo Queirós :prayer: Onde? Quem? O Jesus dá uma perninha como defesa esquerdo. Seria um autêntico 2 em 1 nesse aspeto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Julho 2018 Onde? Quem? O Jesus dá uma perninha como defesa esquerdo. Seria um autêntico 2 em 1 nesse aspeto. Está a passar em rodapé no Central+, na SportTV+. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Julho 2018 Dizem que é o Pogba maliano. Deve ser para combater a contratação do Pogba guineense do Benfica :mrgreen: Mas este é 5000x mais jogador. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 4 Julho 2018 (editado) Caso venha o guedes , mbemba, Bissouma e juan acabamos por ficar com um bom plantel, mas acho muita fruta. Acredito no Guedes e Mbemba, já os outros só se for alguem bem vendido. E isso do A. André ficou claro que o Porto vai Vender o Marega. Tbm falou-se que o Barcelona estaria na corrida pelo Herrera Editado 4 Julho 2018 por LordSkaN Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Julho 2018 se isso do andre andre for verdade... :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Julho 2018 Citação do site "Maisfutebol" Héctor Herrera está na cidade do Porto para renovarHéctor Herrera está na cidade do Porto para, ao que sabemos, renovar contrato com o FC Porto.Dois dias depois do afastamento do México do Campeonato do Mundo – após perder nos oitavos de final por 2-0 com o Brasil, na segunda-feira – o capitão portista não seguiu para férias de imediato e, sabe o Maisfutebol, está na Invicta, onde irá reunir-se com responsáveis dos azuis e brancos para discutir a extensão do contrato que o liga aos dragões até junho de 2019.O médio 28 anos foi um dos grandes destaques da seleção azteca no Mundial, tem a expetativa de permanecer nos dragões e a renovação do seu contrato, com um considerável aumento de salário, é uma prioridade para a SAD portista.De referir que o FC Porto detém 80 por cento do passe do internacional mexicano e a cláusula de rescisão está fixada nos 40 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Julho 2018 ? Brahimi e Herrera estão a 1 ano de acabar contrato. Se houver esforço financeiro para segurar o Herrera é sinal que o Brahimi já está de saída. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 4 Julho 2018 (editado) Se o Porto não vender o Brahimi este ano não tem que dar 10M ao agente(ou doyen)? Editado 4 Julho 2018 por LordSkaN Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Julho 2018 Se for o Brahimi a sair, não acredito que saia sozinho, devido à questão da percentagem do passe. Ou o empacotamos para Inglaterra em conjunto com Aboubakar/Marega ou então não sei. Mas era preferível que fosse o Herrera a sair. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Julho 2018 Um pack Brahimi + Marega por 70M€ parece-me bastante agradável. Eles até são grandes amigos e tudo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Julho 2018 Isto vai ser como o ano passado, não vem ninguém :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Julho 2018 Um pack Brahimi + Marega por 70M€ parece-me bastante agradável. Eles até são grandes amigos e tudo. Boa negociata. Isso é que era. Só falta o Jorge Mendes combinar isso e estão a caminho do Wolves. Ficava o Telles, Herrera e Abou. Está bem. O dinheiro teria era de ser reinvestido no plantel se não tornasse demasiado complicado. A defesa já está frágil e agora era o ataque a levar um tombo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Julho 2018 Boa negociata. Isso é que era. Só falta o Jorge Mendes combinar isso e estão a caminho do Wolves. Ficava o Telles, Herrera e Abou. Está bem. O dinheiro teria era de ser reinvestido no plantel se não tornasse demasiado complicado. A defesa já está frágil e agora era o ataque a levar um tombo. O Jorge Mendes que vá para o crl :mrgreen: Não fosse o Everton ter agora o Marco Silva e quase que aposto que eram dos primeiros a bater a nota. Isto vai ser como o ano passado, não vem ninguém :mrgreen: O crl! O João Pedro, o Janko e o Ewerton já ninguém nos tira! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Julho 2018 Quer-me parecer que a ida do Rafa Soares para Guimarães também deve ter alguma coisa a ver com os negócios Marega e Ricardo Pereira. E se estamos preocupados em recuperar uma parte do passe (ou, para ser mais preciso, da mais valia com a transferência), é porque estamos com intenções de o transferir. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Julho 2018 Soube hoje que o Herrera tem/tinha uma proposta da Roma para ir lá para o ano a custo zero, €12M por 4 anos e um prémio de assinatura de €8M. A mesma pessoa disse-me que o Herrera renovaram se o Porto igualasse a proposta em termos salariais. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Julho 2018 Que meta o prémio de assinatura no cu. Venda-se rápido e a quem der mais. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Julho 2018 Soube hoje que o Herrera tem/tinha uma proposta da Roma para ir lá para o ano a custo zero, €12M por 4 anos e um prémio de assinatura de €8M. A mesma pessoa disse-me que o Herrera renovaram se o Porto igualasse a proposta em termos salariais. Lembro-me de falarem no portal que ele pedia 3 M€/ano. Sendo brutos não me parece nada de muito exagerado. Compartilhar este post Link para o post