Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

O 1616 disse para o pessoal não se entusiasmar mas que o Roger Guedes estava quase. Já não falava desde que disse que o Mbemba e o Saidy estavam fechados. Falta agora prenunciar-se o nosso Tio.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Guedes é que entra ele e sai o Brahimi. :/ No fim continuamos apenas com um jogador para jogar nas alas, mais o Corona de 5 em 5 jogos quando vem ao Porto, e... mais ninguém.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

1616

Waris tem clausula obrigatória , mas o mais provável é ser vendido ou emprestado

Rui costa nada sei

Ewerton é negócio de conveniência

well, o homem já tinha dito isto do Waris anteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que isso só mesmo os vídeos que fez enquanto passeava por lá. Deve ser uma personagem mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Juan Jesus entrou num bate boca com o jornalista das transferências, o conteúdo é que não percebi nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Rui Costa nada se sabe, falou-se que interessava ao Levante, mas o Record disse que estava "calçado" pelo FC Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Se o André André voltar ao Vitória, leva um aplauso meu. Porque podia na boa ir para um Steaua, PAOK, Bursaspor ou até um clube médio-baixo dos principais campoenatos, onde iria ganhar muito mais e escolhe voltar para uma casa que o projectou.

Compartilhar este post

Link para o post

As melhores das sortes. Conseguiu ainda ser campeão por cá.

Era apenas útil por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

André André oficial no Vitória SC

-1

André André oficial no Vitória SC

-1

Compartilhar este post

Link para o post

Teve uns primeiros meses muito bons na minha opinião quando chegou, mas depois julgo que teve uma lesão e foi sempre a descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Fraco para o Porto mas acho bom reforço do Guimarães

Boa Sorte para ele

Agora era eles levar o Hernâni tbm

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que tenham recuperado uma parte dos 30% que lhes devemos de uma venda do Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o +Transferências recuperamos mesmo esses 30% por troca do André André e do Osório.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o +Transferências recuperamos mesmo esses 30% por troca do André André e do Osório.

Adeus Marega, obrigado pelos golos e pelos memes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos por a conversa em dia.

O 1616 disse para o pessoal não se entusiasmar mas que o Roger Guedes estava quase. Já não falava desde que disse que o Mbemba e o Saidy estavam fechados. Falta agora prenunciar-se o nosso Tio.

É o que sei. O Atl. Mineiro está a complicar, mas o rapaz querendo vir, vem mesmo.

Se o André André voltar ao Vitória, leva um aplauso meu. Porque podia na boa ir para um Steaua, PAOK, Bursaspor ou até um clube médio-baixo dos principais campoenatos, onde iria ganhar muito mais e escolhe voltar para uma casa que o projectou.

O Nantes queria o rapaz.

Sempre comidos. Que sina.

Tem calma que ainda vai haver mais.

Creio que ficamos com 50% do André André. Ficamos com André, no fundo.

E agora, long, long shot:

Bissouma ou Boussouma ou o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos por a conversa em dia.

É o que sei. O Atl. Mineiro está a complicar, mas o rapaz querendo vir, vem mesmo.

O Nantes queria o rapaz.

Tem calma que ainda vai haver mais.

Creio que ficamos com 50% do André André. Ficamos com André, no fundo.

E agora, long, long shot:

Bissouma ou Boussouma ou o crl.

O mais recente episódio da novela Guedes é que tirando o valor que está acordado com o Palmeiras há problemas a negociar as tranches. Depois há o lado do Atlético Mineiro que também quer ficar com o jogador mas precisa de um investidor.

Bold: Piadas à pai feitas pelo tio, giro.

Houve um moço hoje no Portal que disse: Mbemba, Roger e talvez uma francesinha. Pronto, venha lá mais um médio. É para jogar em 4-3-3? Outra pergunta. Vamos jogar contra Portimão, Lille e Newcastle na pré-época...e vamos lá buscar três gajos...ok. Quem do Everton vem para cá? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lille tem problemas com o FPF. Let's see.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...