Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Meteste uma noticia de 2016 :mrgreen:

A sério !? Devo-me ter enganado...Ai ai a minha cabeça :'/

Compartilhar este post

Link para o post

No meio disto tudo o Rafa já vai com 23 anos. Que faça uma época a partir tudo. Dali ou cai a pique para uma Roménia desta vida ou dá em jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

No meio disto tudo o Rafa já vai com 23 anos. Que faça uma época a partir tudo. Dali ou cai a pique para uma Roménia desta vida ou dá em jogador.

Estás a dizer que ele é velho? Sinto-me insultado :-|

Agora a sério, ele quebrou a evolução esta época. Depois de uma época fantástica em Vila do Conde ir para a 2ª divisão inglesa mostrou não ter sido a melhor opção. Recuperar o jogador em Janeiro podia ser importante mas também foi para Portimão e o Vitor Oliveira não o escolheu para substituir o Lumor. É pena. Tem tudo para regressar a um nível elevado e para daqui a 2 anos estar no Europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa francesa também fala do interesse do Brighton, Everton e Fulham no Bissouma.

Compartilhar este post

Link para o post

Em todas as capas do jogo, cada vez que um jogador nosso é associado a outro clube tem lá sempre o mesmo carimbo:

"Sérgio Conceição não quer perder..."

:lol:

Oh Serginho vais ficar muito desapontado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Telles é provavelmente o nosso jogador chave. Mas 35M sao 35M, por mim vendia

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que a Juve com o Alex Sandro e o Bayern com o Alaba iam torrar 35M com o Telles. Não me parece nada verdade, só uma notícia para tentar fazer ver aos adeptos que estão a fazer esforços para ter um plantel competitivo. Só me faz pensar que haverá mais saídas de jogadores titulares

Compartilhar este post

Link para o post

O Telles tornou-se um ídolo cá, não me lembro de gostar tanto de um lateral como dele. E cheguei a curtir bastante do Danilo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que a Juve com o Alex Sandro e o Bayern com o Alaba iam torrar 35M com o Telles. Não me parece nada verdade, só uma notícia para tentar fazer ver aos adeptos que estão a fazer esforços para ter um plantel competitivo. Só me faz pensar que haverá mais saídas de jogadores titulares

Porque 35M são feijões para esses clubes, e porque um plantel não se faz só de 11 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu não me acredito em nada nesses 35M. Na atual situação financeira, o Porto (e qualquer outro clube português) aceitava na hora esse valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 35M vendia qualquer jogador do plantel...

E temos sempre arranjado bons laterais esquerdos no mercado

Compartilhar este post

Link para o post

Por 35M vendia qualquer jogador do plantel...

E temos sempre arranjado bons laterais esquerdos no mercado

Lino, Benitez, Areias, Leandro, Mareque...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parece mesmo que o Raúl vai para aí. Não me acredito em apenas cash, e também não acho que o Braga vá pedir o JCT. Quem mais poderá vir para baixar o preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece mesmo que o Raúl vai para aí. Não me acredito em apenas cash, e também não acho que o Braga vá pedir o JCT. Quem mais poderá vir para baixar o preço?

Paciência? Hernani? Mikel? Govea? idk

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se do Gonçalo.

E o Hernâni deve sair. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora Elliot, qual a tua opinião sobre o Raul? Eu tenho um amigo de Braga que fartou-se o elogiar durante a época. A verdade é que eu não consigo esquecer o seu trajeto na Madeira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lino, Benitez, Areias, Leandro, Mareque...

:mrgreen:

Outros tempos...

Do Cissokho para cá, não falhamos nenhum :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Outros tempos...

Do Cissokho para cá, não falhamos nenhum :mrgreen:

O regresso do Cissokho podia ter sido um problema não tivéssemos ido buscar o Layún já após a liga se iniciar...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já nem me lembrava do Gonçalo, é bem capaz de ser ele. Mas é como escrevi aqui há uns dias, a vir ele virá sempre com metade do passe, e é uma m*rda se ele se valorizar por cá. Mas é bom jogador, e aqui teria o espaço que lhe falta para jogar e mostrar o valor. Só não sei se faria boa combinação com o Paulinho.

Já agora Elliot, qual a tua opinião sobre o Raul? Eu tenho um amigo de Braga que fartou-se o elogiar durante a época. A verdade é que eu não consigo esquecer o seu trajeto na Madeira :mrgreen:

O Raúl é capaz do melhor e do pior. Fisicamente é muito bom, tem um bom entendimento do jogo e de onde se deve posicionar, mas depois é burro como o crl no desarme. É muito agressivo e não muito inteligente na forma como aborda certos lances, só que depois compensa por outro lado com um excelente jogo aéreo. De qualquer forma, acho que não será bom o suficiente para o Porto, muito menos pelos valores que se falam. Mesmo para o Braga, apesar dos pontos que nos deu ao longo da época e dos jogos em que esteve imperial, também teve jogos em que andou a espalhar m*rda à mão e em que eu o gostava de ver fora da equipa (mas com o Ricardo Ferreira no estaleiro, só havia Rosic e a incógnita do Lukic). Não aprovaria o negócio enquanto portista, mas também não o deixaria sair barato se mandasse no Braga. O ideal era irem buscar o Bruno Viana, daria grande centralão aí, mas seria bastante mais caro.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...