UnReal Publicado 19 Junho 2018 Ora bem, parece que o Maxi vai renovar por uma época. Temos três laterais. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Junho 2018 A imprensa espanhola volta a falar do interesse do Bétis no Óliver. Queriam o jogador emprestado (com opção de compra) mas o Ivan de la Peña já disse que o FC Porto não o deixa sair. Preço do Gonçalo (tem mais um ano de contrato) fixado em 7M Reyes associado ao Sevilha Depois de Bournemouth e Roma, o Diogo Queirós é associado ao Liverpool e Arsenal (imprensa inglesa) A BOLA - Gonçalo Paciência tem novo pretendente em Espanha (FC Porto) https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/736177 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Junho 2018 Se é para sair para um clube desses, que seja por empréstimo. Dava-lhe outro traquejo e podia ser titular quando voltasse. Caso contrário se o Marega sempre for para sair (tendo em conta as declaraçoes dele), podiamos ficar com aboubakar, soares, ele e rui pedro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Junho 2018 Se é para sair para um clube desses, que seja por empréstimo. Dava-lhe outro traquejo e podia ser titular quando voltasse. Caso contrário se o Marega sempre for para sair (tendo em conta as declaraçoes dele), podiamos ficar com aboubakar, soares, ele e rui pedro. Só tem contrato até 2019. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Junho 2018 Mas alguém no seu perfeito juízo daria 7M pelo Gonçalo? Bom rapaz e grande portista, filho dum ícone do clube mas de resto... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Junho 2018 Só tem contrato até 2019. O que nao implica que nao queira renovar. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 19 Junho 2018 Há certas m*rdas que me tiram do sério. Com apenas o Telles, temos o Rafa com grande potencial, e da casa, e vamos deixá-lo ir para o Guimarães? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Junho 2018 Quintero e Corona para a direita e Brahimi e De Paul para a esquerda :( Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Junho 2018 Nao é traidor. Mas achei mal as declaraçoes sendo ainda jogador do Porto. Agora que cagaram nele ja deve querer ficar cá. Nao é treinador mas para mim é um pouco falso, prefiro que os jogadores queiram mesmo ficar no clube. Quem nao quer muito ficar pode sair. opá, mas já devias estar habituado a isso. isso é segunda feira no mundo do futebol. Se isso fosse o critério, nem o Barcelona e o Real Madrid tinham plantel inteiro. É normal os jogadores quererem sair ou vá, indagarem o que há lá fora à sua espera. Eles são profissionais e isto é um negócio. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Junho 2018 Mais uma época com três laterais direitos e um esquerdo...? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Junho 2018 Eu acho, e apenas acho, que o Janko não fica no plantel. Já assinou, há fotos disso, e não foi oficializado. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 19 Junho 2018 Eu acho, e apenas acho, que o Janko não fica no plantel. Já assinou, há fotos disso, e não foi oficializado. Consegues-me explicar porque é que no dia em que aparece a foto da suposta assinatura do Janko, o clube ao qual ele pertence veio dizer que não fez negócio nenhum? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Junho 2018 (editado) https://www.transfermarkt.pt/juan-jose-perea/profil/spieler/496767 E este manel que aparentemente vem pra cá pela módica quantia de 1.35M Editado 19 Junho 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Junho 2018 pronto, viram-se com um bocado de dinheiro em mãos e já o estão a esbardalhar em m*rda. p*ta que os pariu. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Junho 2018 Uma contratação de futuro. Fará certamente dupla com o Caballero e os irmãos Djim. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Junho 2018 Enfim. Não há meio de aprender. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Junho 2018 Citação do jornal "Correio da Manhã" online Oito milhões por De Paul O FC Porto e a Udinese estão muito próximos de chegar a um acordo para que Rodrigo De Paul passe a vestir de azul-e-branco. Os italianos pediram 8 milhões de euros pelo médio ofensivo e os dragões estão na disposição de pagar o preço exigido, segundo a imprensa italiana. O emblema da Invicta já teria apresentado uma proposta a rondar os sete milhões, mas os responsáveis da Udinese exigiram mais um milhão para que De Paul pudesse negociar contrato com o FC Porto. Os dragões terão ido ao encontro do pedido e o jogador argentino de 24 anos prepara-se para ser a terceira contratação dos campeões nacionais para a nova época. Formado no Racing Club, da Argentina, Rodrigo de Paul já passou pelo Valência. Também pode atuar como extremo-esquerdo e destaca-se pela forte capacidade de drible, qualidade de passe e remates de longa distância. Fechar este 'dossiê', é uma prioridade para os responsáveis do FC Porto, até porque a Fiorentina também está na corrida pela contratação de Rodrigo De Paul. Os azuis-e-brancos procuram reforçar o plantel no mercado italiano e também estarão a seguir Daniele Verde, extremo de 20 anos da Roma.Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/oito-milhoes-por-de-paul Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 19 Junho 2018 https://www.transfermarkt.pt/juan-jose-perea/profil/spieler/496767 E este manel que aparentemente vem pra cá pela módica quantia de 1.35M esse já foi contratado pelo menos em março. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/juan-jose-perea-e-reforco-ate-2021.html Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Junho 2018 Eu acho, e apenas acho, que o Janko não fica no plantel. Já assinou, há fotos disso, e não foi oficializado. Ouvi dizer que só poderia ser apresentado dia 1 de julho. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Junho 2018 Vamos com calma, já estão a criticar sem conhecerem os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Junho 2018 esse já foi contratado pelo menos em março. https://www.record.p...o-ate-2021.html Ve la, que isso foi tao noticiado que nao fosse eu ter ido ao transfermarket ver as nossas transferencias pra 18/19, continuava sem saber. Gostava de saber se realmente vamos pagar (se é que já nao pagamos) esse montante, e já agora a quem vamos pagar, já que do clube, no mesmo transfermarket, não há qualquer informação Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2018 O Mbemba espera que haja acordo entre os clubes. Já a imprensa britânica fala do interesse do Trabzonspor no central. O José Sá está a ser associado ao Nottingham Forest. O Edmilson Junior, associado ao FC Porto e à Fiorentina, faltou aos exames médicos no Standard. A Fiorentina oferece 6M O Juan José Perea, jovem colombiano que estava a treinar à experiência, assinou contrato. É proveniente da Dragon Force de Bogotá. https://www.transfermarkt.pt/juan-jose-perea/profil/spieler/496767 E este manel que aparentemente vem pra cá pela módica quantia de 1.35M pronto, viram-se com um bocado de dinheiro em mãos e já o estão a esbardalhar em m*rda. p*ta que os pariu. Uma contratação de futuro. Fará certamente dupla com o Caballero e os irmãos Djim. Enfim. Não há meio de aprender. esse já foi contratado pelo menos em março. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/juan-jose-perea-e-reforco-ate-2021.html Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Junho 2018 Enfim. Não há meio de aprender. Não não há. Porque os clubes estão capturados por agentes e comissionistas internos que vivem de sacar uns milhares relativos a estes ménes que vêm meio incógnitos para as equipes B, supostamente como grandes promessas, esbardalhando-se uns milhõezitos que no final de contas são ofuscados pelos 30M€ que se faz com o Matic/Alex Sandro, etc etc. Assim, consegue-se apresentar os Caballeros como meros "azares, pá, não dá para se fazer craques de todos" e não como negócios propositadamente comissionistas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Junho 2018 o sérgio conceição pediu para se comprarem estes 11 marroquinos, intensidade não falta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado 20 Junho 2018 O Bernard está oficialmente sem clube, deixou o Shakhtar a custo zero. Era muito bem sacado por nós se a SAD tiver coragem para investir nele. Compartilhar este post Link para o post