Tio Hans Publicado 12 Junho 2018 Afinal ainda vão dar o dito pelo não dito Ou não. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Junho 2018 Esse Daniele Verde não é uma beca m*rdoso? É daquelas supostas promessas que não vai dar nada. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 12 Junho 2018 Esse Daniele Verde não é uma beca m*rdoso? É daquelas supostas promessas que não vai dar nada. Só tem 21 anos ainda. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Junho 2018 Só tem 21 anos ainda. O Hernâni também já teve 21 anos. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 12 Junho 2018 O Hernâni também já teve 21 anos. Aí já se sabia que ia ser craque pelo que ia fazendo no Mirandela :mrgreen: O Verde é internacional sub-21, parece ter boas características e está bem referenciado em Itália pelo que tenho lido. Seria um bom upgrade para o lado direito do ataque. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 12 Junho 2018 (editado) É extremo o Verde? Nem conheço. Editado 12 Junho 2018 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Junho 2018 Chiba-te, Tio, que eu dessa não sei nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Junho 2018 Aposto no Bruno Fernandes. E vem com 3 anos de atraso, que andava sempre a ser falado para nós e acabou por ir para o Sporting na época passada, quando não havia dinheiro do nosso lado. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Junho 2018 Cheguei a ver o Verde na Youth League. O rapaz até era jeitoso, bom drible e pé esquerdo do crl... não sei como fez a ponte para os seniores. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Junho 2018 Há um gajo no Portal que no dia 29 de maio escreveu que o Porto estava interessado no Daniele Verde e no Rolando Mandragora, alvos do Sérgio Conceição. Na altura ninguém lhe ligou muito, ele agora está a repetir a mesma coisa depois destas notícias sobre o Verde. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Junho 2018 Há um gajo no Portal que no dia 29 de maio escreveu que o Porto estava interessado no Daniele Verde e no Rolando Mandragora, alvos do Sérgio Conceição. Na altura ninguém lhe ligou muito, ele agora está a repetir a mesma coisa depois destas notícias sobre o Verde. Ah daí a conversa das pizzas. Que tinha ouvido uns rumores numa pizzaria e tal. Foi com o Mezzero em Matosinhos. O rapaz voltou a falar agora. Disse que o Verde e o Mandragora estavam referenciados pelo próprio SC. Por outro lado este gajo só tem meia dúzia de posts no Portal. Mas por outro lado as notícias também surgem em Itália. O JN fala no Mbemba estar na nossa rota. o Dragao1616 chegou e disse: Fechado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Junho 2018 (editado) Já vi. Está encontrado o parceiro do Felipe. Anda lá um a dizer que o Bruno Fernandes está fechado :mrgreen: Editado 13 Junho 2018 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Junho 2018 Danilo Mikel Herrera Sérgio Oliveira Bruno Fernandes Óliver 4-3-3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Junho 2018 (editado) Já vi. Está encontrado o parceiro do Felipe. Anda lá a dizer que o Bruno Fernandes está fechado :mrgreen: Outro user com meia dúzia de posts. Em princípio não é nada. Falta um DC, um DD, um DE, um médio centro e dois extremos. Isto contando com a saída de Brahimi, André André, Waris e Hernani. Verificar a situação do Herrera e do Marega Oh shit, o Mikel. Esqueçam lá. Mas por um lado há demasiados rumores de eventuais médios centros. Lucas Evangelista, Tameze, Ewerthon, sei lá. A maioria dos rumores foram de MC's. Talvez a preparar uma saída do Herrera ou do Oliver virá um? Editado 13 Junho 2018 por fns Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Junho 2018 Bom, parece que está. Deixa-me um bocado desconfiado que seja mais um da carteira do D'Onofrio, joga pela direita, é relativamente baixo, mas é o que se arranja. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Junho 2018 https://www.newcastle-online.org/forum/index.php?topic=97066.2675 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Junho 2018 Tem 23 anos mas diz que nasceu em 1990 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Junho 2018 Fico feliz de estarem a atacar com rapidez as posições mais deficitárias. Em termos de centrais, estamos com Felipe, Mbemba, Osorio, Chidozie e eventualmente o Reyes e os dois Diogos da B. Os únicos garantidos devem ser os 3 primeiros. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Junho 2018 Acho que assim era de despachar o Chidozie. Se ele estiver valorizado ainda sacam um valor semelhante ao que gastam no Mbemba. Ou então o Osorio vai rodar. Mas acho que Felipe, Mbemba, Osorio/Chidozie e um dos Diogos chega bem para atacar a época. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2018 Até tenho medo dos valores A imprensa inglesa fala de um valor entre os 6 e os 8M. O Anderlecht também queria o seu regresso, mas parece que não têm qualquer hipótese. A imprensa uruguaia diz que o Maxi é uma das prioridades do Peñarol. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Junho 2018 Para mim, o ideal era conseguir renovar com o Reyes para conseguir ter duas reais alternativas ao lugar do Marcano. Não vejo nem o Chidozie nem o Osorio com capacidade para serem 3º central. Emprestava o Osorio a um Guimarães para evoluir com o Luís Castro e ver se poderia ser alternativa no Porto, vendia o Chidozie que parece estar valorizado e não lhe reconheço grande potencial e mantinha um dos Diogos como 4º central. Compartilhar este post Link para o post