Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Esse Daniele Verde não é uma beca m*rdoso? É daquelas supostas promessas que não vai dar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Daniele Verde não é uma beca m*rdoso? É daquelas supostas promessas que não vai dar nada.

Só tem 21 anos ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tem 21 anos ainda.

O Hernâni também já teve 21 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hernâni também já teve 21 anos.

Aí já se sabia que ia ser craque pelo que ia fazendo no Mirandela :mrgreen:

O Verde é internacional sub-21, parece ter boas características e está bem referenciado em Itália pelo que tenho lido. Seria um bom upgrade para o lado direito do ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

É extremo o Verde? Nem conheço.

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto no Bruno Fernandes. E vem com 3 anos de atraso, que andava sempre a ser falado para nós e acabou por ir para o Sporting na época passada, quando não havia dinheiro do nosso lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a ver o Verde na Youth League. O rapaz até era jeitoso, bom drible e pé esquerdo do crl... não sei como fez a ponte para os seniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um gajo no Portal que no dia 29 de maio escreveu que o Porto estava interessado no Daniele Verde e no Rolando Mandragora, alvos do Sérgio Conceição.

Na altura ninguém lhe ligou muito, ele agora está a repetir a mesma coisa depois destas notícias sobre o Verde.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um gajo no Portal que no dia 29 de maio escreveu que o Porto estava interessado no Daniele Verde e no Rolando Mandragora, alvos do Sérgio Conceição.

Na altura ninguém lhe ligou muito, ele agora está a repetir a mesma coisa depois destas notícias sobre o Verde.

Ah daí a conversa das pizzas. Que tinha ouvido uns rumores numa pizzaria e tal. Foi com o Mezzero em Matosinhos. O rapaz voltou a falar agora. Disse que o Verde e o Mandragora estavam referenciados pelo próprio SC.

Por outro lado este gajo só tem meia dúzia de posts no Portal. Mas por outro lado as notícias também surgem em Itália.

O JN fala no Mbemba estar na nossa rota. o Dragao1616 chegou e disse: Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi. Está encontrado o parceiro do Felipe.

Anda lá um a dizer que o Bruno Fernandes está fechado :mrgreen:

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo

Mikel

Herrera

Sérgio Oliveira

Bruno Fernandes

Óliver

4-3-3

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi. Está encontrado o parceiro do Felipe.

Anda lá a dizer que o Bruno Fernandes está fechado :mrgreen:

Outro user com meia dúzia de posts. Em princípio não é nada.

Falta um DC, um DD, um DE, um médio centro e dois extremos. Isto contando com a saída de Brahimi, André André, Waris e Hernani. Verificar a situação do Herrera e do Marega

Oh shit, o Mikel. Esqueçam lá. Mas por um lado há demasiados rumores de eventuais médios centros. Lucas Evangelista, Tameze, Ewerthon, sei lá. A maioria dos rumores foram de MC's. Talvez a preparar uma saída do Herrera ou do Oliver virá um?

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

35173733_1945641572121632_722542167817453568_n.jpg?_nc_cat=0&oh=e8d4ae5bd8d450e02e4c32d1f72c5d45&oe=5B7A2CB1

Bom, parece que está. Deixa-me um bocado desconfiado que seja mais um da carteira do D'Onofrio, joga pela direita, é relativamente baixo, mas é o que se arranja.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 23 anos mas diz que nasceu em 1990

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz de estarem a atacar com rapidez as posições mais deficitárias.

Em termos de centrais, estamos com Felipe, Mbemba, Osorio, Chidozie e eventualmente o Reyes e os dois Diogos da B. Os únicos garantidos devem ser os 3 primeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que assim era de despachar o Chidozie. Se ele estiver valorizado ainda sacam um valor semelhante ao que gastam no Mbemba. Ou então o Osorio vai rodar. Mas acho que Felipe, Mbemba, Osorio/Chidozie e um dos Diogos chega bem para atacar a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Até tenho medo dos valores

A imprensa inglesa fala de um valor entre os 6 e os 8M.

O Anderlecht também queria o seu regresso, mas parece que não têm qualquer hipótese.

A imprensa uruguaia diz que o Maxi é uma das prioridades do Peñarol.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o ideal era conseguir renovar com o Reyes para conseguir ter duas reais alternativas ao lugar do Marcano. Não vejo nem o Chidozie nem o Osorio com capacidade para serem 3º central.

Emprestava o Osorio a um Guimarães para evoluir com o Luís Castro e ver se poderia ser alternativa no Porto, vendia o Chidozie que parece estar valorizado e não lhe reconheço grande potencial e mantinha um dos Diogos como 4º central.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...