Mesut Ozil Publicado 12 Junho 2018 Parece que no contrato do Casillas existe a opção de prolongar o mesmo até 2020. Isso saiu algures na semana passada na CS espanhola. Há real hipótese de não ficar apenas mais uma época. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Junho 2018 Se o Marega não saísse encaixava bem na mesma :mrgreen: Sim, mas disse falando de uma saída de avançado e entrada de outro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 12 Junho 2018 Eu ficava muito contente apenas com o Bruno Fernandes. A família dele é do Porto e lembro-me que em tempos tinha lido que ele era portista. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Junho 2018 Vocês acham que algum jogador do Sporting fica em Portugal? Eu ficaria muito surpreendido se tal acontecesse. Até porque como já falaram no tópico da desgraça do Sporting eles ficando em Portugal arriscam-se a ficar sem jogar, o que não acontece se forem para o estrangeiro. Sem dizer que nunca na vida se iam sentir confortáveis e seguros depois do que aconteceu na academia. Eu sei bem que não me sentiria. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2018 O River Plate, atendendo ao facto do Quintero ter muitos clubes interessados neste momento, tenciona accionar a opção de compra que detém sobre o colombiano (3.5M por metade do passe) Nós supostamente temos uma percentagem de venda futura em caso de accionarem a clásula não é? Porque a cláusula é baixa. Tipo 4 M€ se bem me lembro. Falou-se nisto na altura Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Junho 2018 Falou-se nisto na altura Então é isso! Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Junho 2018 Isso é tudo lixo do CM. Nunca na vida vai nenhum do sporting para o benfica. No estrangeiro pagam mais e melhor e não têm de se preocupar com trogloditas na rua. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Junho 2018 Citação do jornal "O Jogo" online Mbemba muito perto do FC Porto, garantem ingleses e belgasTanto a imprensa belga como a inglesa falam em negociações avançadas.Chancel Mbemba está perto de se tornar reforço do FC Porto, avançam esta terça-feira na Bélgica e em Inglaterra.De acordo com o Chronicle Live, o defesa-central congolês está a caminho do clube azul e branco depois de falhadas as negociações com vista a um regresso ao Anderlecht, que representou antes de assinar pelo Newcastle, em 2015.Tanto a imprensa belga como a inglesa referem a existência de negociações avançadas pelo jogador de 23 anos e revelam que o acordo entre as partes está iminente. Como O JOGO escreve na edição impressa desta terça-feira, surgiram inclusive rumores, não confirmados, de que Mbemba estaria no Porto.Internacional pela República Democrática do Congo em 41 ocasiões, o futebolista realizou 11 jogos na última época pelo Newcastle. Citação do jornal "Record" online BETIS NÃO LARGA ÓLIVERÓliver Torres continua a constar de uma restrita lista de jogadores que o Betis de Sevilha tem debaixo de olho para reforçar o seu meio-campo ofensivo. Segundo o ‘Diario de Sevilla’, o espanhol do FC Porto é aquele que está melhor posicionado para chegar à equipa treinada por Quique Setién, uma vez que os outros nomes falados (Dani Ceballos e Denis Suárez) estão dependentes de várias situações.O primeiro é do Real Madrid e aguarda pela chegada do novo treinador para saber o que pretende para o futuro, enquanto o segundo pertence aos quadros do Barcelona e tem no Valencia um forte interessado.No que respeita a Óliver, cujo espaço de manobra no FC Porto é reduzido, agrada não só ao técnico do Betis como ao seu diretor desportivo Serra Ferrer. Os dragões estarão dispostos a abrir mão do médio, de 23 anos, por 15 milhões de euros, mas o clube andaluz pensa num empréstimo com opção de compra. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Junho 2018 Curtia muito que viesse o Mbemba! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Junho 2018 No site do Lorient, na secção do plantel 18/19 o Waris está como parte do plantel. Agora já não está. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Junho 2018 20 milhões pelo Oliver e pode ir. Mais tempo cá sem jogar seria desvalorizar ainda mais o seu valor. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Junho 2018 As saudades que eu tinha da excitação de ter novos reforços. :mrgreen: Acho que nunca vi jogar o moço, mas novamente, do que li tem o perfil que desejo para um central que jogue ao lado do Felipe. Em relação ao Marega, lendo a entrevista, não soa assim tão mal o que ele diz. Ele é inteligente para perceber que esta é a grande oportunidade da sua carreira para alcançar o seu sonho de jogar na Premier League. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Junho 2018 As saudades que eu tinha da excitação de ter novos reforços. :mrgreen: Acho que nunca vi jogar o moço, mas novamente, do que li tem o perfil que desejo para um central que jogue ao lado do Felipe. Em relação ao Marega, lendo a entrevista, não soa assim tão mal o que ele diz. Ele é inteligente para perceber que esta é a grande oportunidade da sua carreira para alcançar o seu sonho de jogar na Premier League. Sim. Não foi daqueles que disse quero sair. Mas não há melhor momento para vender que este para ser sincero. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Junho 2018 Uma coisa é não aliciar os jogadores por forma a provocarem a rescisão, isso até percebo, mas não aproveitar a situação contratual destes jogadores e, a confirmar-se, deixar o Benfica reforçar-se assim, é de um amadorismo inqualificável. Que "boas relações" com o SCP é que temos de manter? Que vergonha, pqp. Concordo, mas também não é o fim do mundo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Junho 2018 A Bola TV apontou-nos o Daniele Verde da AS Roma (esteve emprestado ao Hellas Verona). Entretanto já deve aparecer a notícia no jornal e edito aqui. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Junho 2018 A Bola TV apontou-nos o Daniele Verde da AS Roma (esteve emprestado ao Hellas Verona). Entretanto já deve aparecer a notícia no jornal e edito aqui. Agora é o Di Marzio a falar nisso. Se ele o diz é porque é verdade. https://gianlucadimarzio.com/it/porto-interesse-per-verde-della-roma Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Junho 2018 O agente Luigi Lauro está em Portugal e é o protagonista de um intenso trabalho de mediação para tentar preencher a lacuna entre oferta e procura. A Roma pede 7 milhões de euros, o Porto oferece 3, mas das partes transparece otimismo para a definição do caso, são novidades esperadas até o final desta semana. https://www.calciomercato.it/news/307550/calciomercato_roma_verde_porto_trattativa_in_corso_le_ultime_di_cm_it Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Junho 2018 A Bola TV apontou-nos o Daniele Verde da AS Roma (esteve emprestado ao Hellas Verona). Entretanto já deve aparecer a notícia no jornal e edito aqui. Veremos se é o único Verde. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Junho 2018 Afinal ainda vão dar o dito pelo não dito Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 12 Junho 2018 O agente Luigi Lauro está em Portugal e é o protagonista de um intenso trabalho de mediação para tentar preencher a lacuna entre oferta e procura. A Roma pede 7 milhões de euros, o Porto oferece 3, mas das partes transparece otimismo para a definição do caso, são novidades esperadas até o final desta semana. https://www.calciomercato.it/news/307550/calciomercato_roma_verde_porto_trattativa_in_corso_le_ultime_di_cm_it Roma pede 7, o Porto dá 3... vai ficar pelos 5M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 12 Junho 2018 (editado) o mais certo é vir esse gajo para abater o preço do Brahimi, o que evitaria pagar menos ao empresário ou coisa assim Editado 12 Junho 2018 por LordSkaN Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 12 Junho 2018 Veremos se é o único Verde. Podence? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Junho 2018 Crl, tio, depois de dizeres que íamos ser campeões quando perdemos aqueles jogos, começo acreditar sempre em ti Compartilhar este post Link para o post