Ricardo Pinto Publicado 7 Junho 2018 O Corona deve se estar bem a cagar para tudo isso O Herrera pelos vistos é que bateu forte :funny: Acho que a mulher do Herrera já está com ele há algum tempo (antes da fama e dinheiro), e deve saber que com aquela cara dificilmente saca outra igual que esteja com ele sem ser por fama e dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Junho 2018 Esse Rui Costa se bem me recordo era um indivíduo que tinha muito potencial, mas que tinha a mania diabólica? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 7 Junho 2018 Mas é normal este tempo todo de espera para confirmarem o João Pedro? Já me estou a assustar. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Junho 2018 Mas é normal este tempo todo de espera para confirmarem o João Pedro? Já me estou a assustar. Já li ( não me lembro onde ) que só poderiam ser apresentados reforços depois do dia 30 de junho... Veremos se é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 7 Junho 2018 Já li ( não me lembro onde ) que só poderiam ser apresentados reforços depois do dia 30 de junho... Veremos se é verdade. Um gajo começa logo a pensar em m*rda, que chumbou nos exames médicos ou que o empresário exigiu coisas de última hora. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 7 Junho 2018 Acho que a mulher do Herrera já está com ele há algum tempo (antes da fama e dinheiro), e deve saber que com aquela cara dificilmente saca outra igual que esteja com ele sem ser por fama e dinheiro :mrgreen: Sim, já está com ele há bastante tempo... E por sinal é muito bonita e bem simpática, não arranja outra assim Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Junho 2018 E por falar em Corona nao me importava que o vendessem. Demasiado inconsistente, desde que veio para aqui mostrou 0 melhorias Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 7 Junho 2018 (editado) Corre o rumor que o Mendes está a tentar meter o Cancelo no Porto. (?) https://m.calciomercato.com/news/valencia-cancelo-proposto-al-porto-13595 Editado 7 Junho 2018 por Porzingis Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Junho 2018 Espero que não façam mais negócios (entradas) com esse senhor. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 7 Junho 2018 O Porto pagar 40M €? Isso nem devia ser considerado rumor, é mais uma anedota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Junho 2018 Nunca o vi jogar mas digo já que este gajo é melhor que o Ricardo Pereira e o Dalot. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 7 Junho 2018 Pinta de craque. Estou com expectativas. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Junho 2018 Por acaso o que ele não tem é pinta de craque :lol: tem cara de bartolo Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Junho 2018 O Maxi já teve uma pinta semelhante. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Junho 2018 O João Pedro é muito bom, sim. Muito interessante em termos ofensivos. Foi por quanto? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Junho 2018 Bom preço. O gajo faz facilmente o corredor todo e tem alguns recursos técnicos interessantes no ataque. Conheço-o dos tempos dessa selecção sub-20 brasileira, precisamente. Defensivamente, parece-me que também tem potencial para ir evoluindo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Junho 2018 Por aí, sim. Mas acho que o Danilo já estava noutro nível quando saiu do Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Junho 2018 Garantido o João Pedro, acho que as prioridades deviam passar pela contratação de um central e de um extremo (ou dois, caso o Brahimi saia). Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2018 As negociações com o Luis Castro estão praticamente fechadas. Além da cláusula de 350m, acresce mais 50m por cada um dos 3 adjuntos. O Vitória está a tentar negociar abaixo do 500m. Estão na expectativa pelo possível negócio do Ricardo Pereira. O VSC ainda detém uma parte do passe. O Porto tinha 88% do passe do lateral, e os restantes 12%, informam agora, ficam na posse do empresário Pedro Falcão As negociações com o Luis Castro estagnaram e o nome do Miguel Cardoso volta a estar em cima da mesa. Hoje o jornal refere que o Vitória encaixou 2.2M pelos tais 12% Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Junho 2018 (editado) Citação do site "Maisfutebol" Paulinho vai ser jogador do FC Porto em definitivoOpção de compra é «obrigatória», garante Portimonense ao Maisfutebol. Contrato de quatro épocas.O FC Porto vai assegurar Paulinho em definitivo, após o empréstimo de meia época do médio brasileiro, oriundo do Portimonense, aos dragões.O negócio está consumado, já que os azuis e brancos têm como obrigatória a opção de compra do jogador de 23 anos, apurou o Maisfutebol junto do líder da SAD dos algarvios, Rodiney Sampaio.O dirigente explicou ao nosso jornal que o FC Porto tem de «exercer a compra» de Paulinho, que se apresenta como «obrigatória». «Já está definido», completou Rodiney.Recorde-se que, em setembro último, Paulinho renovou com o Portimonense até 2022. Ficou com uma cláusula de rescisão fixada em 20 milhões de euros, preço que o FC Porto vai tentar contornar no acordo com os algarvios.Ao que o Maisfutebol apurou, Paulinho assinará um contrato válido por quatro temporadas com os dragões.O futebolista brasileiro destacou-se ao fim de época e meia no Portimonense, clube pelo qual subiu à I Liga. Em 2017/18, fez três golos em 22 jogos pelos algarvios, mas não foi opção regular de Sérgio Conceição nos portistas: apenas três jogos na equipa principal, além de um pelos bês.O nosso jornal contactou os responsáveis do FC Porto acerca do assunto, mas não obteve qualquer resposta até ao momento. Editado 8 Junho 2018 por fns Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Junho 2018 Mesmo que não fosse obrigatória, era a favor da sua contratação. Era difícil ele impor-se naquela altura da época. Compartilhar este post Link para o post