Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

O Corona deve se estar bem a cagar para tudo isso

O Herrera pelos vistos é que bateu forte

:funny:

Acho que a mulher do Herrera já está com ele há algum tempo (antes da fama e dinheiro), e deve saber que com aquela cara dificilmente saca outra igual que esteja com ele sem ser por fama e dinheiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Rui Costa se bem me recordo era um indivíduo que tinha muito potencial, mas que tinha a mania diabólica?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é normal este tempo todo de espera para confirmarem o João Pedro? Já me estou a assustar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é normal este tempo todo de espera para confirmarem o João Pedro? Já me estou a assustar.

Já li ( não me lembro onde ) que só poderiam ser apresentados reforços depois do dia 30 de junho...

Veremos se é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já li ( não me lembro onde ) que só poderiam ser apresentados reforços depois do dia 30 de junho...

Veremos se é verdade.

Um gajo começa logo a pensar em m*rda, que chumbou nos exames médicos ou que o empresário exigiu coisas de última hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a mulher do Herrera já está com ele há algum tempo (antes da fama e dinheiro), e deve saber que com aquela cara dificilmente saca outra igual que esteja com ele sem ser por fama e dinheiro :mrgreen:

Sim, já está com ele há bastante tempo... E por sinal é muito bonita e bem simpática, não arranja outra assim

Compartilhar este post

Link para o post

E por falar em Corona nao me importava que o vendessem. Demasiado inconsistente, desde que veio para aqui mostrou 0 melhorias

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não façam mais negócios (entradas) com esse senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto pagar 40M €? Isso nem devia ser considerado rumor, é mais uma anedota :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

7273a5d339c502d57dbfe2c7e5339510.png

Nunca o vi jogar mas digo já que este gajo é melhor que o Ricardo Pereira e o Dalot.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pedro é muito bom, sim. Muito interessante em termos ofensivos. Foi por quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom preço. O gajo faz facilmente o corredor todo e tem alguns recursos técnicos interessantes no ataque. Conheço-o dos tempos dessa selecção sub-20 brasileira, precisamente. Defensivamente, parece-me que também tem potencial para ir evoluindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aí, sim. Mas acho que o Danilo já estava noutro nível quando saiu do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Garantido o João Pedro, acho que as prioridades deviam passar pela contratação de um central e de um extremo (ou dois, caso o Brahimi saia).

Compartilhar este post

Link para o post

As negociações com o Luis Castro estão praticamente fechadas. Além da cláusula de 350m, acresce mais 50m por cada um dos 3 adjuntos.

O Vitória está a tentar negociar abaixo do 500m.

Estão na expectativa pelo possível negócio do Ricardo Pereira. O VSC ainda detém uma parte do passe.

O Porto tinha 88% do passe do lateral, e os restantes 12%, informam agora, ficam na posse do empresário Pedro Falcão

As negociações com o Luis Castro estagnaram e o nome do Miguel Cardoso volta a estar em cima da mesa.

Hoje o jornal refere que o Vitória encaixou 2.2M pelos tais 12%

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Paulinho vai ser jogador do FC Porto em definitivo

Opção de compra é «obrigatória», garante Portimonense ao Maisfutebol. Contrato de quatro épocas.

O FC Porto vai assegurar Paulinho em definitivo, após o empréstimo de meia época do médio brasileiro, oriundo do Portimonense, aos dragões.

O negócio está consumado, já que os azuis e brancos têm como obrigatória a opção de compra do jogador de 23 anos, apurou o Maisfutebol junto do líder da SAD dos algarvios, Rodiney Sampaio.

O dirigente explicou ao nosso jornal que o FC Porto tem de «exercer a compra» de Paulinho, que se apresenta como «obrigatória». «Já está definido», completou Rodiney.

Recorde-se que, em setembro último, Paulinho renovou com o Portimonense até 2022. Ficou com uma cláusula de rescisão fixada em 20 milhões de euros, preço que o FC Porto vai tentar contornar no acordo com os algarvios.

Ao que o Maisfutebol apurou, Paulinho assinará um contrato válido por quatro temporadas com os dragões.

O futebolista brasileiro destacou-se ao fim de época e meia no Portimonense, clube pelo qual subiu à I Liga. Em 2017/18, fez três golos em 22 jogos pelos algarvios, mas não foi opção regular de Sérgio Conceição nos portistas: apenas três jogos na equipa principal, além de um pelos bês.

O nosso jornal contactou os responsáveis do FC Porto acerca do assunto, mas não obteve qualquer resposta até ao momento.
Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que não fosse obrigatória, era a favor da sua contratação. Era difícil ele impor-se naquela altura da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...