toze2 Publicado 4 Junho 2018 O dragao1616 já confirmou no portal. Vamos ver se é verdade ou não. E fala-se em 4 M€. A informação dos 6 era da suposta transferência para a Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Junho 2018 mas acho que era 6 por 80% do passe pode ser 4 por 50% ou coisa parecida Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Junho 2018 Esta contratação acaba por ser um bom sinal. ` Mexeram-se rápido, foram buscar um jovem que supostamente tem potencial para crescer na equipa e valorizar. Há uns tempos que não tínhamos uma transferência nestes moldes. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Junho 2018 Esta contratação acaba por ser um bom sinal. ` Mexeram-se rápido, foram buscar um jovem que supostamente tem potencial para crescer na equipa e valorizar. Há uns tempos que não tínhamos uma transferência. ftfy Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 4 Junho 2018 (editado) A confirmar-se a contratação é certo que o Maxi ou o Layun vão sair. Caso seja por esses valores não há um risco muito elevado, o mesmo com o Osório. Editado 4 Junho 2018 por LordSkaN Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Junho 2018 Está fechado. O empresário disse que vão viajar esta noite para cá. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Junho 2018 A confirmar-se a contratação é certo que o Maxi ou o Layun vão sair. Porquê? Eu nem conto com o Layún para lateral direito, não o vi a fazer um bom jogo nessa posição no FC Porto. Esta contratação é naturalmente para substituir o Dalot. E parece ser uma boa mexida, como o Porto não fazia há muito. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Junho 2018 Fixe. Não sei quem é, mas fixe. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Junho 2018 Empresário confirma João Pedro no FC Porto: «Estamos a caminho» "Adriano Freire, representante do jogador, revelou ao Maisfutebol que o lateral-direito de 21 anos vai viajar para Portugal para fazer exames e assinar pelos dragões. João Pedro está muito perto de se tornar na primeira contratação do FC Porto para a próxima época. Quem o confirma é o próprio empresário do jogador que, em declarações ao Maisfutebol, revela que o jogador deverá chegar esta terça-feira a Portugal para fazer exames médios e assinar pelos dragões. «Estamos ainda no Brasil, mas a caminho… Iremos viajar durante a noite para estarmos amanhã [terça-feira] em Portugal», revelou Adriano Freire. O representante do lateral-direito brasileiro de 21 anos assume que, esta noite, esteve reunido com dirigentes do Palmeiras - clube detentor do passe - e com o próprio jogador, para definir os derradeiros detalhes do negócio. Apesar do interesse de outros clubes, como os alemães do Bayer Leverkusen, o empresário revelou que a única proposta firme foi a dos dragões. Nesse sentido, João Pedro, que estava cedido ao Bahia, viu o seu empréstimo encurtado, tal como anunciou o clube baiano em comunicado publicado no domingo. Internacional sub-21 pelo Brasil, o jovem ainda vinculado ao Palmeiras é um lateral de propensão ofensiva, tecnicista e forte nos cruzamentos, visto como uma solução ideal para colmatar as saídas para Inglaterra de Ricardo Pereira e, muito provavelmente, também de Diogo Dalot. Contactados pelo Maisfutebol, responsáveis do FC Porto e do Palmeiras escusaram-se a confirmar o negócio e os valores envolvidos na transferência. No Brasil, noticia-se que, pela contratação de uma das maiores promessas do futebol brasileiro nesta posição, os portistas deverão pagar ao clube de São Paulo uma verba a rondar os cinco milhões de euros. No percurso, João Pedro cresceu nos escalões de formação do Palmeiras, clube que o promoveu a sénior. Já antes da cedência ao Bahia, tinha jogado por empréstimo na Chapecoense, em 2017." +fut Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Junho 2018 É um perfil que faz sentido, agora era essencial manter o Maxi para alternativa. O Layún naturalmente perde espaço, espero que não se lembrem para ele como alternativa para o lado esquerdo e apostem no Rafa para suplente do Telles. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Junho 2018 Que seja uma contratação à bons velhos tempos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Junho 2018 Analisando os comentários dos zucas e alguns vídeos parece-me que ainda tem de comer muita sopa a nível defensivo para ser titular. Venha mais um lateral direito! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Junho 2018 (editado) Se o Maxi ia ficar para fazer crescer o Dalot, faz sentido que continue a ficar para fazer crescer este João Pedro. Já não faria sentido se viesse um Bruno Peres, por exemplo. Assim sendo, a não ser que a renovação do Maxi falhe por alguma razão, parece-me que temos a dupla de laterais fechada com este jovem brasileiro de nome muito português. Relativamente aos centrais, parece óbvia a permanência do Felipe e do Osório. E se o Marcano já saiu, a verdade é que tema Reyes continua em águas de bacalhau, nem de interessados se ouve falar. Talvez tenhamos uma surpresa com este último. Editado 5 Junho 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Junho 2018 Devo ser o único que não posso mais com o Maxi Pereira à frente :mrgreen: Foi bom, cumpriu com o objetivo e as expetativas dele mas...acabou. Sexta-feira o homem vai soprar 34 velas!!! Estou a ver que vocês vão ajudar o homem a comer o bolo. Daqui a um mês começa a pré-época e o SC só vai ter o João Pedro para trabalhar durante esse tempo? Ai mãe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Junho 2018 O Maxi tem o problema óbvio da idade e de já não ter pulmão para muita coisa, mas continua a ser um elemento relativamente fiável. Quando chamado a jogar durante esta época, não me parece que ninguém tenha verdadeiramente visto isso como um problema. Não deu a dinâmica que o Ricardo dava, mas um gajo sentia que também não era por ali que a equipa ia desmoronar. Acredito que a renovação se faça por valores relativamente em conta (tipo baixar dos 4M€/ano para 2M€/ano ou até menos, à semelhança do Casillas), o que permitirá uma poupança razoável para atacar outras posições. A questão é que não ficando o Maxi, e partindo do pressuposto que o Layún não será aposta por decisão do treinador, teríamos sempre que ir ao mercado. Assim sendo, a principal preocupação acaba mesmo por ser este João Pedro. Porque se for garantido que chega e joga, o Maxi vai entrar a espaços e a sua utilização vai ser residual. Agora se chegar e revelar muitas fragilidades, o Maxi não se aguenta com muitos jogos em cima. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2018 O Yassine Meriah, central tunisino que actua no CS Sfaxien, foi apontado ao FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 5 Junho 2018 Vale o que vale mas um conhecido meu que trabalha na estrutura interna de scouting do clube disse me que a razia irá continuar. Que o Herrera é o próximo (em principio, na Roma) inclusive já foram informados para procurar um substituto com caracteristicas parecidas. E que o Leite e o Brahimi também vão. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Junho 2018 (editado) Vale o que vale mas um conhecido meu que trabalha na estrutura interna de scouting do clube disse me que a razia irá continuar. Que o Herrera é o próximo (em principio, na Roma) inclusive já foram informados para procurar um substituto com caracteristicas parecidas. E que o Leite e o Brahimi também vão. Ele deve andar a coçar os tomates há uns anos não? Como só temos comprado do catálogo das comissões e negociatas não têm feito grande coisa. Ou então têm o trabalho mais frustrante do mundo, visto que nada do que observam conta para alguma coisa. Editado 5 Junho 2018 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 5 Junho 2018 :funny: :funny: É capaz é de ter um sonho de trabalho. Mesmo que não lhe liguem puto anda sempre em viagens a ver jogadores. Já se sabe o que a casa gasta no que toca as transferencias neste clube. Eu até lhe perguntei se não iamos atacar mesmo os jogadores do Sporting e ele disse-me que atacaram o Bruno Fernandes e o Bas Dost. Que o último já estava praticamente certo e no último instante o PC mandou parar. Mas pronto, como disse no 1º post, isto vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Junho 2018 É claro que estou a simplificar demais a coisa. A quantidade de emprestados que temos eles têm trabalho de os observar porque acredito que se compilem relatórios sobre eles (e vai que o Sérgio Conceição deu a entender que antes de ele chegar não acontecia :lol:). E não me admiro nada com a cena de vendermos tudo. O pessoal só pensa em cumprir o fair-pay financeiro mas esquece-se que ainda assim o clube/SAD estão numa verdadeira ruína financeiramente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Junho 2018 (editado) O Yassine Meriah, central tunisino que actua no CS Sfaxien, foi apontado ao FC Porto. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=190692&view=findpost&p=11338033 Estás todo cego Diogo!!!! :mrgreen: É claro que estou a simplificar demais a coisa. A quantidade de emprestados que temos eles têm trabalho de os observar porque acredito que se compilem relatórios sobre eles (e vai que o Sérgio Conceição deu a entender que antes de ele chegar não acontecia :lol:). E não me admiro nada com a cena de vendermos tudo. O pessoal só pensa em cumprir o fair-pay financeiro mas esquece-se que ainda assim o clube/SAD estão numa verdadeira ruína financeiramente. E também são 2 gajos com 28 anos e a entrar no último ano de contrato. Os salários já são altos e se renovas mais alto fica. E o retorno financeiro? Não haverá. Não me incomoda sair o Herrera e o Brahimi já. Já estamos calejados. O que importa é que haja limpeza em alguns lugares e bons reforços para os fazer esquecer. Citação do jornal "O Jogo" online Imprensa italiana fala em oferta do FC Porto por Rodrigo De Paul Médio-ofensivo agrada ao FC Porto, mas seriam necessários argumentos financeiros. A Gazzetta dello Sport insistiu no desejo do FC Porto em contar com Rodrigo de Paul e acrescentou-lhe um dado novo: uma oferta da sociedade azul e branca à Udinese. O médio-ofensivo agrada aos dragões, como O JOGO já escreveu, mas seriam necessários argumentos financeiros para convencer o clube italiano a vendê-lo, depois de uma época em que fez quatro golos e oito assistências em 39 jogos na Série A e Taça de Itália. Além da Udinese, De Paul, 24 anos, já representou o Racing, da Argentina, e o Valência, de Espanha. Citação do jornal "A Bola" online RIVAIS DO MINHO EM LEILÃO POR GONÇALO PACIÊNCIA Promete ser intensamente disputado o leilão pelo empréstimo de Gonçalo Paciência. Depois de o SC Braga ter tomado a iniciativa de se inteirar das condições da cedência do jovem ponta de lança, tendo mesmo proposto contratá-lo em definitivo, surge agora o interesse do V. Guimarães no concurso de um jogador que Luís Castro conhece como as palmas das mãos, ou não tivesse ajudado no processo de formação do recente campeão nacional, primeiro a orientá-lo na equipa B dos azuis e brancos e já numa etapa seguinte em Vila do Conde, ao serviço do Rio Ave. Citação do jornal "Record" online ACORDO POR DALOT SELADO COM O MANCHESTER UNITED (22,5M€) Diogo Dalot já não foge aos red devils. Anúncio é apenas uma questão Citação do jornal "A Bola" online Juan Cazares (Atl. Mineiro) na agenda Editado 5 Junho 2018 por fns Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Junho 2018 Crl, assinem logo com o De Paul! Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 5 Junho 2018 Admito que nunca tinha ouvido falar do João Pedro, e que torci o nariz quando li que seria o sucessor do Ricardo, mas depois de ver uns vídeos e ler as várias críticas sobre ele fiquei tranquilo e ansioso. Novo, promissor, já internacional pelas camadas jovens do Brasil, salário inferior ao Bruno Peres e com boas características que encaixam no nosso modelo de jogo, tem tudo para render bem por cá. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Junho 2018 Será que não temos capacidade financeira para buscar o Achraf Hackimi do Real Madrid? Termina contrato este mês... Compartilhar este post Link para o post