Activate Publicado 31 Maio 2018 Levem tudo, a gente faz uma equipa nova Olha que não vai andar muito longe disso infelizmente... A defesa já andou quase toda... Marega e Brahimi deverão sair... Veremos se o meio-campo têm interessados... Para mim durante este mês as boas noticias seriam a renovação do Maxi e vendas do Fabiano e Sá. Contratações só em julho parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 31 Maio 2018 Se levarem o Telles é caso pra ficar deprimido f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2018 O OJogo diz que o Telles e o Felipe são para ficar... Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 31 Maio 2018 O Telles é o jogador em relação ao qual estou mais mentalizado de que vai sair. Mas tenho aquela falsa esperança de que alguém venha buscar o Herrera ou o Aboubakar. Não por não gostar deles, mas pela idade e pela maior facilidade de substituição comparativamente aos laterais. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 31 Maio 2018 Acho que o Porto a seguir ao Mundial pretende renovar contrato com o Herrera. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Maio 2018 Mas tenho aquela falsa esperança de que alguém venha buscar o Herrera ou o Aboubakar. Não por não gostar deles, mas pela idade e pela maior facilidade de substituição comparativamente aos laterais. Por isso é que acho que não vendia o Herrera. Apesar de não ser dos meus preferidos, há que reconhecer a importância que parece ter no seio do plantel e no clube, é um dos capitães e está há alguns anos no clube. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 31 Maio 2018 O Herrera nao quer renovar Isto agora é proibido renovar com o Porto? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 31 Maio 2018 O OJogo diz que o Telles e o Felipe são para ficar... Então é porque não ficam, OJogo não acerta uma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Maio 2018 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online Quintero tem propostas dos EUA e da RússiaMédio tem contrato com o FC Porto e está cedido até ao final do ano ao River PlateSegundo o jornal Olé, da Argentina, Quintero, que está entre os eleitos da Colômbia para participar no Mundial'2018, já foi sondado pelo Atlanta United, dos Estados Unidos, e pelo Lokomotiv de Moscovo, da Rússia, tendo em vista uma possível transferência durante o próximo verão.O passe do médio continua a pertencer ao FC Porto, a quem o River Plate pagou 500 mil dólares pelo empréstimo até ao final do ano, para além de ter garantido uma opção de compra de 3,75 milhões de dólares.Sendo assim, e na eventualidade dos interessados se decidirem a avançar para a contratação de Quintero, o River Plate admite pagar já o preço fixado com o FC Porto para depois ter a oportunidade de revender o jogador por um valor superior.Certo é que, depois de uma fase de menor fulgor, Quintero regressou às boas exibições no River Plate, ao ponto de estar a ser apontado como um dos prováveis titulares da Colômbio no Mundial da Rússia. Ok nevermind, só vi esta notícia agora. Presidente do River Plate pretende acionar opção de compra por QuinteroO presidente do CA River Plate anunciou a vontade em acionar a opção de compra por Juan Quintero, médio ofensivo emprestado pelo FC Porto, na rádio "AM 630" argentino, isto depois de ser anunciada a renovação de Franco Armani até 2022.O colombiano foi emprestado, em troca de 500m € e a sua opção de compra é de 3,725M €.Atrás do 10 colombiano também estão o Lokomotiv Moscovo, o Chicago Fire e o Atalanta BC. Este último já avançou com uma proposta que, entretanto foi recusada pelo jogador.https://www.transfermarkt.pt/presidente-do-river-plate-pretende-acionar-opcao-de-compra-por-quintero/view/news/309691 Editado 31 Maio 2018 por fns Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Maio 2018 O Eder Militão vem para Portugal mas se calhar não é para o Porto :lol: https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/733191/470 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Maio 2018 O Eder Militão vem para Portugal mas se calhar não é para o Porto :lol: https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/733191/470 O Wendel também ia assinar pelo PSG e foi o que foi. Esperemos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2018 Além do Quintero, o Troyes accionou a opção de compra sobre o Suk. Parece que o FC Porto recebe 2M Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 1 Junho 2018 Wolves have triggered options in the loan agreements of Willy Boly and Benik Afobe Official, which will see both make permanent moves to Molineux this summer. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 1 Junho 2018 Ebouehi, Conti, Castillo e agora Ferreyra no rival, o Benfica a saber contratar muito bem... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Junho 2018 Tirando o Conti... Não queria nenhum cá. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Junho 2018 Só falta a do Layún, não sei se com as mudanças de treinador em Sevilha se pode ficar em águas de bacalhau. Espero que não, seriam 23 milhões em emprestados. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 1 Junho 2018 (editado) Tirando o Conti... Não queria nenhum cá. Ferreyra é grande máquina, jogador feito, com faro para o golo... só peca no alto salário. O Castillo parece ter boas características para cá, deve render bem também. O Ebouhei é promissor, espera-se muito dele na Holanda. Editado 1 Junho 2018 por Porzingis Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Junho 2018 (editado) Citação do jornal "A Bola" online MICHEL MACEDO SEGUIDO PELOS DRAGÕESO lateral direito Michel Macedo está em final de contrato com o Las Palmas e pode ser contratado pelo FC Porto a custo zero, segundo revela A BOLA.Coma as saídas de Ricardo (Leicester) e Diogo Dalot (United), o FC Porto está no mercado por um lateral e o brasileiro, de 28 anos, terá as características pretendidas. Desse clube queria era outro jogador. Um bem conhecido da nossa liga. E a custo zero preferia uns quantos franceses da Ligue 1 que o SC e a sua equipa técnica devem conhecer bem.E há outro defesa direito da Liga Espanhola também muito interessante. Acabou de ganhar um caneco nos últimos dias. Não sei se conhecem... Editado 1 Junho 2018 por fns Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Junho 2018 - Ricardo: 22 milhões - Dalot: 24 milhões - Boly: 12 milhões - Layun: 6 milhões - Quintero: 4 milhões - Suk: 2 milhões - Ivo Rodrigues: 1 milhão. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Junho 2018 O Hakimi do real acaba contrato está época. Lateral direito Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2018 Onde viste 1M pelo Ivo, Activate? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Junho 2018 (editado) O Hakimi do real acaba contrato está época. Lateral direito Exatamente o defesa ao qual me estava referir em cima :mrgreen: - Ricardo: 22 milhões - Dalot: 24 milhões - Boly: 12 milhões - Layun: 6 milhões - Quintero: 4 milhões - Suk: 2 milhões - Ivo Rodrigues: 1 milhão. O Layún e o Dalot ainda não é oficial, calma. O Quintero está emprestado até Dezembro, será que a cláusula não vai ser só ativada na altura? O Ivo por 1M€? Duvido. Onde está isso? Editado 1 Junho 2018 por fns Compartilhar este post Link para o post