Ricardo Pinto Publicado 30 Maio 2018 Para DD o Porto podia ir buscar o Bruno Gaspar, no Guimarães ele jogava fixe e salvo erro foi treinado pelo o SC. Não sei como foi esta época no Fiorentina mas n deve ser muito caro. Outra hipótese é trazer o Militão já neste mercado de verão, mas com o interesse do City e PSG nele o preço deve estar alto. Nos centrais o Osório neste momento é patinho feio, mas tem qualidade para sair com bola. Se o Reyes renovar o clube não deve comprar ninguém infelizmente. O Bruno Gaspar não Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Maio 2018 jogou 1 jogo em quem faz borrada é o felipe e é patinho feio. e quanto ao bruno gaspar, se nao serviu la nao serve para titular aqui Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Maio 2018 Mais Transferências - Joel Glazer no Porto Será que o Dalot não vai sozinho para Manchester? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Maio 2018 Mais Transferências - Joel Glazer no Porto Grande contratação, esse joga muito :o Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Maio 2018 Os malucos do Portal diziam que eram 90 M€ pelo Danilo e o Marega :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Maio 2018 (editado) É o Telles. Um gajo está a dizer que o Dalot vai por 22,5 e num pack, por isso a demora. Editado 30 Maio 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Maio 2018 É o Telles. Faz sentido, é a posição mais fraca deles e não conseguindo o Alex Sandro não vejo ninguém melhor que o Alex. Ainda por cima para jogar o cruzamentobol do Mourinho, que mimo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Maio 2018 danilo marega telles e dalot? :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Maio 2018 A ser verdade, devem ser só dois :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Maio 2018 eu concordo contigo, é mais provavel que seja o telles. mas meterem os outros dois ao barulho no portal pode ter fundamento também. ria-me de ver o marega no united Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Maio 2018 Eu só me acredito no Telles e no Dalot. O Marega e o Danilo não. Vender agora o Danilo era um grande tiro no pé. O valor de mercado deve estar muito baixo por estar lesionado. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Maio 2018 Era obra ver o Man United chegar aí com uns milhões valentes para levar dois gajos de muletas :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 30 Maio 2018 Fds, parem de gozar com isso do Marega, depois de terem vindo buscar o Rojo já acredito em tudo... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Maio 2018 Esses rumores do Danilo e Marega não foi lançado por nenhum dos que realmente sabem de alguma coisa... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Maio 2018 Hernâni is a red. #MUFC #HereToCreate Oficial. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Maio 2018 Mais Transferências - Joel Glazer no Porto Será que o Dalot não vai sozinho para Manchester? Juro que estive a 5 minutos a procurar no transfermarkt e no zerozero quem era o Joel Glazer. Pensei que fosse um jogador holandês qualquer :funny: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 31 Maio 2018 Hernâni is a red. #MUFC #HereToCreate Oficial. Só acredito com foto Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 31 Maio 2018 Só acredito com foto E com legenda. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 31 Maio 2018 Só acredito com foto Oficial!! Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 31 Maio 2018 Consegues fazer igual metendo o Immobile no Dortmund? Sempre sonhei vê-lo lá Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2018 Brasileiros revelam sondagem do FC Porto a Mascarenhas https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/brasileiros-revelam-sondagem-do-fc-porto-a-mascarenhas-9395973.html Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Maio 2018 Esses rumores do Danilo e Marega não foi lançado por nenhum dos que realmente sabem de alguma coisa... Eu disse os malucos.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Maio 2018 Perder também o Alex Telles que m*rda.... Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 31 Maio 2018 Levem tudo, a gente faz uma equipa nova Compartilhar este post Link para o post