Josep Publicado 29 Maio 2018 O pai dele sempre quis meter a mão na carreira dele (é advogado, logo estará bem informado sobre tudo e mais alguma coisa) e havia uma espécie de finca pé com a questão do empresário. Por isso, admito que a questão da renovação tenha sido atribulado. Mas, daí a não conseguir renovar contrato com um dos melhores talentos dos últimos anos, é burrice. E alguma incompetência também à mistura. Desde 2016, quando Portugal venceu o Europeu Sub-17 que o nome dele ficou badalado, mas mesmo aí, o Diogo Dalot já era "conhecido". Fico frustrado por ver mais um jovem super talentoso praticamente passar de raspão pela equipa principal. Era o grande lateral dos próximos anos até atingir um nível de valorização tal que permitisse uma venda por valores mais altos (muito mais). Foi o André Silva e o Rúben, agora o Diogo, só espero que na próxima temporada o FPF não nos obriguem a ter de vender os outros dois valores: Diogo Queirós e Diogo Leite. E já agora, renovem e coloquem cláusulas altas. O clube é óptimo mas ele tem de jogar muito nesta fase da carreira. Vamos ver se o Mourinho lhe dá muitos minutos. A melhor das sortes. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Maio 2018 Mas é a verdade, se assim é, ele que se f*da. É mais um. São todos culpados. E nem vale a pena ter esperança nos outros Diogos da formação. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Maio 2018 Francisco J. Marques: "FC Porto não está refém do fair-play financeiro e vai contratar" O diretor de comunicações dos dragões respondeu a Fernando Seara Francisco J. Marques negou a ideia de que o FC Porto está proibido de contratar jogadores até 30 de junho por culpa das restrições do fair-play financeiro. Fernando Seara, comentador afeto ao Benfica, afirmou que esse é motivo pelo qual os dragões não vão tentar assegurar qualquer jogador do Sporting, e o diretor de comunicação do FC Porto respondeu. "O FC Porto informou que não iria aproveitar-se deste momento de eventual fragilidade do Sporting. E fê-lo por ética desportiva, mas para os lados do Benfica isso não existe. De cabeça lembro-me de com Jorge Gonçalves (Sporting) e Jorge Brito (Benfica), e o FC Porto nunca se aproveitou de rescisões de contrato. Já contratou ao Benfica e ao Sporting, jogadores que terminavam contrato. Já respondeu ataques de rivais como Jaime Pacheco e Sousa que respondemos com o Futre. Fernando Seara parte de uma mentira que o FC Porto não pode contratar por causa do fair-play", frisou Francisco J. Marques, no programa Universo Porto da Bancada, do Porto Canal. "Importa esclarecer os nossos adeptos e vamos contratar. As regras a que estamos sujeitos são as seguintes: o FC Porto pode gastar o mesmo do que faz em transferências. No ano passado fez 63 milhões de euros, podia ter gasto, sem entrar em incumprimento, 63 milhões. Não o fez por decisão da administração para equilibrar as finanças, foi preciso apertar o cinto, contratou.-se um treinador que fez render jogadores que não tinham rendido antes e neste momento o FC Porto já pode gastar 34 milhões de euros, 22 milhões do Ricardo Pereira, porque aos 20 já se pode acrescentar mais dois que estão garantidos. E pode atingir os 25. E ainda 12 milhões do Boly, porque o Wolverhampton já acionou a opção. Não estou a dizer que vai gastar esse valor, mas pode gastar se quiser", acrescentou o porta-voz do FC Porto, com otimismo para a próxima temporada. "O objetivo é sempre procurar passar a ideia que o FC Porto está refém do fair-play, mas não está. Estamos a sair do aperto financeiro. No próximo ano terá menos aperto e vamos ter uma equipa tão ou mais forte do que este ano. Quase que aposto que é isso que vai acontecer. ojogo Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Maio 2018 Incompetência. É a palavra que melhor define isto tudo. Às tantas houve problemas na renovação porque não quis andar a ceder percentagens do passe nas renovações com 17 e 18 anos como o Rúben e o André foram obrigados. Vergonha de direcção. Continua a palhaçada. Só devem parar quando arruinarem de vez com o clube. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Maio 2018 Já agora, o empresário é o mesmo de Diogo Queirós, Gonçalo Paciência e Afonso Sousa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Maio 2018 Francisco J. Marques: "FC Porto não está refém do fair-play financeiro e vai contratar" ojogo Aguardo um defesa esquerdo suplente (Rafa Soares), dois defesas direitos, dois centrais e um extremo (dois se o Brahimi sar). No mínimo. O SC fez um milagre mas este ano os nossos rivais vão apostar forte. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Maio 2018 só temos que estar fortes daqui a 5 anos, para evitar outro penta. calma. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Maio 2018 Já agora, o empresário é o mesmo de Diogo Queirós, Gonçalo Paciência e Afonso Sousa. O Paciência e o Afonso acabam contrato no próximo ano, oh shit. E o Queirós bem que se já ouviu falar de propostas inglesas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Maio 2018 nao entendo essas atitudes de insultar e desejar mal aos jogadores que fazem a formaçao aqui e q apesar de todos saberem q sao bons ha mil anos, esperam até ao ultimo ano de contrato para renovarem e provavelmente por valores baixos Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Maio 2018 nao entendo essas atitudes de insultar e desejar mal aos jogadores que fazem a formaçao aqui e q apesar de todos saberem q sao bons ha mil anos, esperam até ao ultimo ano de contrato para renovarem e provavelmente por valores baixos Ora... Além disso, há dois clubes no mundo a que nenhum jogador consegue dizer que não. O Man United é um deles. De qualquer modo isto não começou há umas horas com um report do Mirror ou o crl? Parece que já está tudo fechado do nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Maio 2018 nao entendo essas atitudes de insultar e desejar mal aos jogadores que fazem a formaçao aqui e q apesar de todos saberem q sao bons ha mil anos, esperam até ao ultimo ano de contrato para renovarem e provavelmente por valores baixos Vamos lá ver uma coisa, a confirmar-se que o clube começou a tentar renovar com um jogador que, à data, tinha 0 jogos pela equipa A, é suposto pagar-se quanto? Valores altos? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Maio 2018 (editado) Quando tínhamos Presidente isto nunca aconteceria Comidinhos de cebolada. E foi o mister dizer, confrontado com a saída do Ricardo “Maxi e Dalot dão me tem das as garantias” Quanto ao jogador, fala muito mas o que interessa é sempre a mesma coisa. Amor só o João Pinto, Bicho... O tal Boaventura Editado 29 Maio 2018 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Maio 2018 (editado) . Editado 29 Maio 2018 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Maio 2018 O tal Boaventura Reforça o que disse. Quem acaba por ficar também mal na figura é o Sérgio que acabou de afirmar que após o Ricardo sair contava com o Dalot e o Maxi. Meus amigos, dêem agora ovos ao Sérgio para fazer omolete se não o homem repensa duas vezes a sua vida ainda este verão. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Maio 2018 Aguardo um defesa esquerdo suplente (Rafa Soares), dois defesas direitos, dois centrais e um extremo (dois se o Brahimi sar). No mínimo. O SC fez um milagre mas este ano os nossos rivais vão apostar forte. Basta um lateral direito, ficamos com o Maxi. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Maio 2018 Eu não sei, mas quando li a noticia do OJOGO hoje de manhã fiquei com a sensação que aquilo foi escrito com todo o intuito menos o de informar. Ou é para mentalizar os adeptos da saída ou para puxar o salário lá para cima (fiquei com a sensação que fosse a 2ª). Já sabemos desde o ano passado que o pai não estava a facilitar a saída e diga-se que 20M são peanuts para clubes como o United, ainda para mais com todo o potencial que tem o Dalot. A confirmar-se, lá se vai o sonho de ver pelo menos um aninho dos 4 Diogos na equipa A. :( Dalot recusou renovar. Segundo fonte do FC Porto, o clube azul e branco tentou durante toda a época passada a renovação do contrato, mas foi sendo confrontado com vários adiamentos por parte de Carlos Gonçalves, empresário do jogador. No final da temporada, numa reunião agendada com o FC Porto, o empresário e o pai de Dalot comunicaram que o jogador tinha já acertado a saída para outro clube, decisão que o FC Porto não conseguiu contrariar. Recorde-se que o contrato de Dalot terminava no verão de 2019 e a cláusula de rescisão era de 20 milhões de euros. OJOGO Nunca percebi muito bem isto. Então a abordagem não tem de ser feita primeiro ao clube? Ou com cláusulas de rescisão isso não se impõe? Ah e que entrem os 20M a pronto, sem qualquer desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Maio 2018 Por acaso se há treinador que potencia o talento dos jovens é o Mourinho Não me lembro de um Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Maio 2018 E, atenção, por muito má que seja a atitude do Dalot e/ou do paizinho, nada iliba a SAD. É, evidentemente, a mesma SAD que deixa Marcano e Reyes chegarem ao fim da época sem contrato, que tinha Ricardo Pereira e Dalot presos por um ano, e que ainda tem Fabiano, Herrera, Brahimi e Gonçalo presos por um ano, para nem ir ver a tristeza que deve ser com os da equipa B e juniores. Sendo perfeitamente normal que qualquer bom valor português tenha mercado lá fora e que até tenha interesse em ir para grandes clubes (Ronaldo, Quaresma, Renato Sanches, Nani, André Silva, etc. e etc.), já me faz um bocado de comichão que um atleta tão da casa como se diz ser, tão Portista e o diabo a quatro, se veja nestas manhosices para não querer renovar e conseguir uma saída por um valor baixo. Eu ainda sou do tempo em que o Fernando renovou em janeiro para não sair em julho a custo zero, tendo ainda rendido 15 milhões quando podia ter saído por zero. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Maio 2018 Eu ainda sou do tempo em que o Fernando renovou em janeiro para não sair em julho a custo zero, tendo ainda rendido 15 milhões quando podia ter saído por zero. Nem eu ilibio a SAD, todos tem culpa. Também me recordo do Hulk e Falcao renovarem uns meses antes de saírem. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Maio 2018 Que m*rda mais nojenta, deixar sair assim a nossa maior pérola da formação. Oxalá o DD tenha muito sucesso Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 30 Maio 2018 Com certeza que não foi um processo bem gerido... e uma época a titular só ia fazer bem ao Dalot e ao FC Porto. É mais disso que tenho pena. Boa sorte ao Dalot e que prove o valor da formação do FC Porto. Venham mais! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Maio 2018 Já agora, o empresário é o mesmo de Diogo Queirós, Gonçalo Paciência e Afonso Sousa. Isto tem pouco a ver com o empresário, quem tem influência é mesmo o pai. Foi aliciado por toda a gente das mais diversas formas, o Jorge Mendes inclusive prometeu-lhe mundos e fundos, mas o pai quer é meter o dele ao bolso. Aliás eu disse-o aqui em tempos, o joão86 - pelo menos - deve lembrar-se disso. Bom negócio para o FCP, já agora. Era isto ou ir embora a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Maio 2018 (editado) Enquanto se discute o Portismo do Dalot no Portal, o tal Pietrus escreve que o Casillas reduziu o salário de 3,7M€ para 1,5M€ (valores brutos). Editado 30 Maio 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Maio 2018 (editado) Enquanto se discute o Portismo do Dalot no Portal, o tal Pietrus escreve que o Casillas reduziu o salário de 3,7M€ para 1,5M€ (valores brutos). E que a correr bem pode ficar até 2020, a manter a actual qualidade, é uma boa notícia. Portanto, o Iker ganha 750 mil euros líquidos? Editado 30 Maio 2018 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post