Axadrezado Publicado 30 Maio 2018 Porque iria ser titular num grande clube europeu e para o ano poderia ir na mesma para um clube de topo e com muito mais nome e possibilidades de ter sucesso. Metam-se é no lugar do pai que não sabe se o filho um dia destes não tem uma lesão que lhe estraga a carreira e assim já fez dinheiro para a família toda. E neste momento, tem o Valência com 33 anos pela frente, já está num colosso, vai jogar na Premier League e na Champions e a ganhar muito mais. Do ponto de vista profissional fez ele muito bem, do ponto de vista do adepto deu uma belíssima facada. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Maio 2018 (editado) Argumentos da treta. Toda a gente sabe que ele ia ser titular ou muito importante na próxima época, ao renovar contrato isso estaria evidente. Porra, o miúdo só fez 19 anos em Março, tem apenas uns jogos na equipa principal. É preferível ficar, fazer 2 ou 3 épocas ao máximo nível na primeira época, incrível que ainda só teria 22 anos, e saía com outro valor, muito mais jogador, com outro ritmo ao mais alto nível e entraria num clube de topo com outras aspirações, provavelmente a titular. Quer dar um passo maior que a perna, está mal aconselhado, daqui a uns anos vem dar entrevistas a dizer que saiu cedo demais do Porto. E isto é como tudo, no geral, os rivais e os adeptos do Mourinho/Man Utd concordam e apoiam a venda, quem não é, discorda porque sabem o potencial dele. Editado 30 Maio 2018 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Maio 2018 O Porto devia era ter aberto os cordões à bolsa e ter-lhe dado um contracto grande. Mesmo que fossem valores tipo 1 M€. A verdade é que vai ser bem mais caro arranjar um da qualidade dele e em pouco tempo podia render perto do dobro do que vai render agora. Tudo mal feito e mal pensado. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 30 Maio 2018 Metam-se no lugar do Dalot antes de o insultarem. O rapaz sabe que é bom, pode ir para o United receber milhões e jogar num bom campeonato, mesmo que inicialmente não seja titular. Para que é que iria renovar com o Porto, possivelmente a receber muito menos? Eu fazia o mesmo. Eu não o insultei mas para mim não deveria ser muito difícil. Recuperava da lesão, assumia a titularidade no meu clube e continuava o crescimento num ambiente mais estável e familiar. Ainda não tinha mostrado nada a nível sénior e não me contentava com isso. É verdade que já tinha sido campeão mas só tinha feito uns joguitos devido a lesões. Se fosse daquelas situações em que o comboio só passava uma vez, arrancava na hora. Como não é o caso e o comboio deve passar todos os anos, esperava mais um ano ou dois dependendo de como corressem as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Maio 2018 Ainda sobre o Ricardo Pereira: http://otribunaldodragao.blogspot.com/2018/05/a-permanencia-de-iker-e-saida-de-ricardo.html Quanto à saída do Dalot, também não consigo compreender. É certo que é para o ManU e que vai ganhar mais, mas o lugar da direita no Porto iria ser para ele na próxima época e, cumprindo as expectativas, poderia sair de igual forma para o United quando o Valencia fosse encostado, daqui a 1 ou 2 anos, e estaria com um estatuto totalmente diferente para o lugar. Para além de que, pareceu-me claro, ele é um portista ferrenho. Acredito que a razão para a saída esteja naquilo que o Ibra falou, de o pai querer desde já meter o seu ao bolso e acabar por influenciar assim o Diogo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Maio 2018 Mas quê, era suposto pagar mundos e fundos a um gajo da equipa B que ainda não se tinha estreado na equipa principal ? Era o que mais faltava, ainda para mais estando nós com gajos como o Casillas a reduzir o salário para metade para cá continuar. É que pelo que dizem parece que o Porto só tentou renovar com ele a partir desta temporada, mas isso é mentira. Já na pré-época anterior se falava disto e do finca pé que os empresários do Dalot estavam a fazer. Atitude de m*rda do Dalot. Ainda menos falta faz. Venham de lá os 20 ou os 24 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Maio 2018 A única consolação que me resta é que estamos a perder um potencial lateral direito titular. Não faz parte do núcleo duro da equipa que foi campeã nacional. Daí perdemos o Ricardo, muito provavelmente o Marcano e talvez o Brahimi. E o reforço da equipa terá de partir por aí, com a possibilidade de perdermos três titulares. Se a atitude do Dalot foi mesmo de pressão para se pôr a andar, que vá à vidinha dele, não ficamos piores sem ele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2018 O Fonseca é fraquinho, duvido que venha a vingar no nosso clube. Quanto à história do Dalot, muito triste com isto tudo. Se for verdade o que anda a ser relatado, o jogador não fica muito bem na fotografia mas a SAD já se devia ter precavido há mais tempo. Desde 2016, qualquer um via que estava ali um diamante em bruto e andou-se este tempo todo sem se renovar com o rapaz. É como o outro diz, com o presidente de há uns bons anos atrás nada disto acontecia, agora é borrada atrás de borrada... Não tem "qualidade" para o FCP, mas vai fazer uma carreira sólida a nível de 1ª liga. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Maio 2018 No meio de tudo isto como é que fica a decoração do autocarro? É que é o Dalot que está lá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Maio 2018 Essa é outra, nem isso merece. A ver se sacamos o tal Éder Militão. Desconheço a qualidade dele, mas é dos laterais direitos que mais referenciado tem sido e não costumamos dar mal com laterais brasileiros. Ele tem valor de mercado de 8M e termina contrato em Janeiro do próximo, pode ser que não saia caro. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 30 Maio 2018 No meio de tudo isto como é que fica a decoração do autocarro? É que é o Dalot que está lá. :mrgreen: Até aí já parecia estar a querer correr daqui para fora. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Maio 2018 Não tem "qualidade" para o FCP, mas vai fazer uma carreira sólida a nível de 1ª liga. Ou como lookalike do Slim Shady. Como jogador de futebol já me parece mais complicado. No meio de tudo isto como é que fica a decoração do autocarro? É que é o Dalot que está lá. :mrgreen: Por mim metíamos uma foto do Moreno. Não é bonito mas é um grande portista. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Maio 2018 GR: Iker, Fabiano, Vaná / Diogo Costa DD: Contratação, Maxi DC: Felipe, Marcano (?), Reyes (?), Contratação / Alguém da B / Chidozie DE: Telles, Contratação MC: Danilo, Herrera, Oliver, Sergio Oliveira EX: Brahimi (?), Corona, Otávio, Contratação PL: Marega, Aboubakar, Soares, Gonçalo Saídas: José Sá e Hernâni à cabeça. Layun também já não conta e deve ficar por Sevilha. Quer-me parecer que o Reyes só renova se o Marcano sair, por isso pelo menos um gajo para o eixo da defesa vamos ter de ir buscar. Para 4º central penso que o Chdozie chegue perfeitamente, a não ser que se concretize a sua saída (que também já tem sido falado). O meio campo por mim ficava assim caso nºao se confirmem mesmo saídas. Neste momento, e com a quase certa saída do Dalot para o United, encaixamos 40M€ +/-. Ainda se fala de mais 13 pelo Boly e 2 pelo Suk, o que pode perfazer um total de 55M€, que penso que seja a receita que necessitámos neste momento. Depois é ver as questões do Telles, do Brahimi e do Marega, essencialmente. Tendo já saído o Ricardo e o Dalot, acho que o Telles não sai este ano, era a morte do artista. Para além destes, o entulho dos emprestados. Quanto ás contratações, e assumindo que para já não sai mais ninguém, era o Rafa Soares para a lateral esquerda, o Vezo para o meio e o De Paul para as alas. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Maio 2018 GR: Iker, Fabiano, Vaná / Diogo Costa DD: Contratação, Maxi DC: Felipe, Marcano (?), Reyes (?), Contratação / Alguém da B / Chidozie DE: Telles, Contratação MC: Danilo, Herrera, Oliver, Sergio Oliveira EX: Brahimi (?), Corona, Otávio, Contratação PL: Marega, Aboubakar, Soares, Gonçalo Saídas: José Sá e Hernâni à cabeça. Layun também já não conta e deve ficar por Sevilha. Quer-me parecer que o Reyes só renova se o Marcano sair, por isso pelo menos um gajo para o eixo da defesa vamos ter de ir buscar. Para 4º central penso que o Chdozie chegue perfeitamente, a não ser que se concretize a sua saída (que também já tem sido falado). O meio campo por mim ficava assim caso nºao se confirmem mesmo saídas. Neste momento, e com a quase certa saída do Dalot para o United, encaixamos 40M€ +/-. Ainda se fala de mais 13 pelo Boly e 2 pelo Suk, o que pode perfazer um total de 55M€, que penso que seja a receita que necessitámos neste momento. Depois é ver as questões do Telles, do Brahimi e do Marega, essencialmente. Tendo já saído o Ricardo e o Dalot, acho que o Telles não sai este ano, era a morte do artista. Para além destes, o entulho dos emprestados. Quanto ás contratações, e assumindo que para já não sai mais ninguém, era o Rafa Soares para a lateral esquerda, o Vezo para o meio e o De Paul para as alas. No meio disso tudo que fazes ao Osorio, Waris e Paulinho? São 15M. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Maio 2018 O Osório dá 10-0 ao Chidozie. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Maio 2018 No meio disso tudo que fazes ao Osorio, Waris e Paulinho? São 15M. Esqueci-me por completo dessses 3 :lol: Opá, então reformulando: - Para centrais não precisavamos de mais ninguém (Osorio); - Paulinho para ser mais uma opção no meio campo mais ofensivo; - Waris para as alas/frente. Mas mesmo assim, e mesmo não saíndo o Brahimi, eu tentava ir buscar um extremo porque o Waris dá muita profundidade e tal mas tecnicamente parece-me bastante fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Maio 2018 Não sabemos, não vimos as duas épocas do Chidozie em França. Os centrais parece-me que vão ser Felipe, Osório e Chidozie. Falta o 4º elemento que não sei. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Maio 2018 O Osório dá 10-0 ao Chidozie. Caso o Marcano saia e assumindo que o Reyes renova: Felipe, Reyes, Osorio e Chidozie/Alguém da B. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 30 Maio 2018 Vezo era tão bom, sempre gostei das características dele. E sendo que pode jogar à direita daria muito jeito. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Maio 2018 Bom, ponto prévio: natural que há quem queira fazer do jogador o culpado de tudo. Confirmando-se: vai e rápido, filho da p*ta. Lá sair ainda estou como o outro, agora estar a fazer conices com o contrato para sair por um valor baixo é filhadaputice. Mas é a verdade, se assim é, ele que se f*da. É mais um. São todos culpados. E nem vale a pena ter esperança nos outros Diogos da formação. Epá, isso é muito agressivo, rapaziada. Bem, agora é so arranjarem mais 48 e podem ir invadir o Olival também. :mrgreen: Quer-me parecer que o Reyes só renova se o Marcano sair, por isso pelo menos um gajo para o eixo da defesa vamos ter de ir buscar. Para 4º central penso que o Chdozie chegue perfeitamente, a não ser que se concretize a sua saída (que também já tem sido falado). Olha que eu com o Maxi aprendi que ninguém que chega a junho sem renovar, renova. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Maio 2018 Depende dos casos. A ideia que me dá é que ele quer garantias que possa ser titular aqui e isso passa muito pela eventual saída do Marcano. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Maio 2018 O Marcano já foi. O Reyes a ver vamos. O Boly já é oficial. O FJM confirmou ontem. 12M€. O Osório dá 10-0 ao Chidozie. Mesut achas que o rapaz tem valor? Esqueci-me por completo dessses 3 :lol: Opá, então reformulando: - Para centrais não precisavamos de mais ninguém (Osorio); - Paulinho para ser mais uma opção no meio campo mais ofensivo; - Waris para as alas/frente. Mas mesmo assim, e mesmo não saíndo o Brahimi, eu tentava ir buscar um extremo porque o Waris dá muita profundidade e tal mas tecnicamente parece-me bastante fraquinho. Os centrais vai depender muito da pré-época creio. O Waris não pode contar para as alas, não é a posição natural dele. E o Brahimi tem tudo para sair. Não sabemos, não vimos as duas épocas do Chidozie em França. Os centrais parece-me que vão ser Felipe, Osório e Chidozie. Falta o 4º elemento que não sei. Foi só uma época no Nantes. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Maio 2018 Olha que eu com o Maxi aprendi que ninguém que chega a junho sem renovar, renova. O Casillas renovou. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Maio 2018 O Casillas renovou. Em maio. Temos um dia ainda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Maio 2018 O Marcano já foi. O Reyes a ver vamos. O Boly já é oficial. O FJM confirmou ontem. 12M€. Os centrais vai depender muito da pré-época creio. O Waris não pode contar para as alas, não é a posição natural dele. E o Brahimi tem tudo para sair. Então só é oficioso :mrgreen: Pois, não sei, mas não tenho muitas esperanças no gajo, para ser sincero, e a verdade é que parece que torramos uma quantia bem considerável para o contratar. É que todos os pontas de lança que temos me parecem superiores ao Waris. Compartilhar este post Link para o post