fns Publicado 28 Maio 2018 Gostava que apostasse também no Rui Pires. Quanto ao Reyes, só renova caso lhe dêem garantias que é titular, de certeza. Temos demasiadas opções no meio-campo e o Rui Pires fez uma época abaixo do esperado. Saindo o Marcano o Reyes é titular indiscutível. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Maio 2018 Chidozie vai-se a ver e jogará ao lado do Felipe para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Maio 2018 (editado) Não fiquei fã do Chidozie, mas se fosse a julgar a qualidade dos defesas pelo que renderam nessa essa época... Acredito que pode dar em jogador. Aliás, entre Felipe, Chidozie, Osório e os Diogos, acho que fechamos a defesa e à partida não me deixa preocupado. Pessoalmente, gostava de ver o Diogo Queirós a assumir a titularidade. Que faça para o merecer. Em termos de contratações e tomando como certa a permanência de todos os emprestados, acho que só precisamos de um substituto para o Telles e de um extremo-direito, independemente do Brahimi sair ou não. Quer dizer, precisar até precisávamos de mais, mas as prioridades deveriam ser essas duas posições. Editado 28 Maio 2018 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 28 Maio 2018 Eu sei que o Sérgio fez um belo trabalho, mas não vamos exagerar. Passar do Marcano e Reyes para Osorio e Chidozie é pedir problemas. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Maio 2018 Eu não gosto do Reyes, só tenho pena dos milhões gastos nele. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Maio 2018 Se sair Marcano e Reyes, temos inevitavelmente de ir ao mercado. E mesmo que só saia um, não fico muito descansado com Osorio ou Chidozie como terceira opção, mas que me surpreendam. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Maio 2018 Eu sei que o Sérgio fez um belo trabalho, mas não vamos exagerar. Passar do Marcano e Reyes para Osorio e Chidozie é pedir problemas. Sem dúvida que é um downgrade. É quase impossível que o substituto do Marcano não venha a ser um downgrade, venha de dentro ou de fora da equipa. Mas tanto o Osorio como os Diogos são jogadores que já mostraram, em diferentes níveis, potencial para virem a ser titulares. Quanto ao Chidozie, estás, como todos nós, a pensar no Chidozie que cá jogou na época do Peseiro. Mas se alguém te dissesse que o Porto ia comprar um central jovem que foi titular numa equipa de primeira metade do campeonato francês, se calhar até ficavas com boas expetativas. É inegável que apostar em qualquer um desses quatro centrais é um risco, mas se não dermos oportunidade a nenhum vão continuar indefinidamente a ser jovens com potencial até simplesmente deixarem de ser jovens. Por isso, por mim era ver como corria a pré-época. Mas acredito que antes disso seja anunciado um central brasileiro dos que têm sido falados. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 28 Maio 2018 Se o Porto n fizer os tais 55M até dia 30 o que acontece? Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 29 Maio 2018 A UEFA dá um tau-tau. Mas um Tau-tau de não ir a champs ou um tau-tau mais leve? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Maio 2018 Mas um Tau-tau de não ir a champs ou um tau-tau mais leve? Um tau-tau de teres menos jogadores inscritos na CL. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Maio 2018 Um tau-tau de teres menos jogadores inscritos na CL. Isso foi o primeiro castigo. O segundo deverá ser mais pesado. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 29 Maio 2018 Fala se no Rodrigo de Paul para nós Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 29 Maio 2018 Corre no portal o rumor de que para a semana vai ser anunciado o nosso primeiro reforço,segundo parece é um extremo, joga na Europa e não é europeu :mrgreen: O mais falado tem sido o Ali Reza do AZ Também se fala do Nakajima e Mahmoud Hassan Trezeguet De Paul? :o Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Maio 2018 Também vi isso agora :o Gostava muito, é um craque. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 29 Maio 2018 Ficava com o 7 do Hernâni, show de bola. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Maio 2018 O Alireza é um craque. Vi alguns jogos do AZ por causa das apostas e parecia-me o melhor jogador deles. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2018 O De, Paul, antes de se transferir para a Udinese, esteve perto de assinar pelo Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Maio 2018 (editado) Um tau-tau de teres menos jogadores inscritos na CL. O Porto não tendo 4 formados pelo clube e/ou 8 formados em Portugal, essa multa é redundante. Editado 29 Maio 2018 por Harry Kane Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Maio 2018 O De Paul é amigalhaço do Otamendi. Pode ajudar. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 29 Maio 2018 É grave pq a multa é sobre as restantes inscrições Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Maio 2018 O De Paul é amigalhaço do Otamendi. Pode ajudar. Também foi companheiro do Licha. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Maio 2018 Diogo Dalot a €20m Manchester United target as Jose Mourinho builds for the future Porto right-back is seen as part of United’s defensive rebuild and an understudy to Antonio Valencia. Manchester United are working on a deal to bring Portugal Under-21 international Diogo Dalot to Old Trafford as part of their close-season defensive rebuild. The English Premier League club are understood to be ready to pay FC Porto €20million for the teenage full back, who is open to the idea of progressing his career under the tutelage of Jose Mourinho . United have already proposed personal terms to the 19-year-old, who they envision using as an understudy and deputy to Antonio Valencia at right back. Only Nemanja Matic and Romelu Lukaku played more Premier League minutes as an outfielder than Manchester United 's 32-year-old captain last season, and Mourinho wants to use Dalot to rotate at right back, while developing him as a medium-term successor for the position. Dalot broke into Porto's first team in February, playing six Primeira Liga games as a left back and also covering for injury in that position in his club's goalless Champions League visit to Liverpool. Normally deployed at right back or right midfield for Porto's B team, Dalot has been promoted above his age group at youth international level and at 19 is already a regular for Portugal's Under-21s. In October, he was named Porto's young player of the year. https://www.dailyrecord.co.uk/sport/football/football-transfer-news/diogo-dalot-20m-manchester-united-12616436#ICID=sharebar_twitter Compartilhar este post Link para o post