LordSkaN Publicado 29 Maio 2018 o Dalot vai ser o R. Neves 2.0 infelizmente Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Maio 2018 O Telegraph já dá a ida dele para o Manchester United como praticamente certa: https://www.telegrap...impression=true. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 29 Maio 2018 lol Agora somos o Benfica que vende logo qualquer gajo da formação que faz meia duzia de jogos por 15/20 paus E isto de ficar sem LDs ainda por cima um que tem tudo para ser de top tem tem tudo para correr bem :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Maio 2018 lol Agora somos o Benfica que vende logo qualquer gajo da formação que faz meia duzia de jogos por 15/20 paus E isto de ficar sem LDs ainda por cima um que tem tudo para ser de top tem tem tudo para correr bem :estrelas: Querias o quê, mesmo ? Segurar o gajo durante toda a sua carreira ? É um miúdo, cheio de qualidade, portista de coração e já ganhou um campeonato com as cores do Clube por isso acredito que, de certa forma, já se sinta "realizado" e pronto para ir lá para fora partir tudo. 20M€, tendo em conta o que ele fez é muito bom. Claro que no futuro tem tudo para valer o dobro disso, mas o mercado é assim mesmo, é o momento e toda a gente sabe as dificuldades financeiras com que estamos e o quão dependentes de vendas deste género nós estamos, não há nada a esconder aqui. Nem sequer faz sentido essa comparação com o Benfica, muito sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Maio 2018 Sinceramente fico mais chateado com a saída do Marcano e a do Ricardito do que propriamente com a do Dalot. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 29 Maio 2018 Isto só começou a ser falado depois de sair essa notícia no Daily Records, que foi escrita pelo Duncan Castles que é um charlatão da pior espécie. Não sei até que ponto é que as notícias têm algum fundamento. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Maio 2018 Tenho muita pena pela carreira do Dalot, se for verdade. O resto nada a dizer, é um bom valor por um defesa que para já apenas mostrou potencial. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Maio 2018 Espero que não seja verdade, acho que é um tiro no pé. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 29 Maio 2018 Epá não me vendam o Dalot, já bastou o Rúben Neves. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Maio 2018 Sim vendam o Dalot, o Super Maxi resolve. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Maio 2018 Tenho muita pena pela carreira do Dalot, se for verdade. O resto nada a dizer, é um bom valor por um defesa que para já apenas mostrou potencial. Pena ? Como assim ? Sim vendam o Dalot, o Super Maxi resolve. Pelo que o Sérgio tem vindo a dizer ele conta com dois jogadores para aquela posição. Saindo o Dalot parece-me claro que vamos atrás de uma alternativa. Por mim era o Bruno Gaspar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Maio 2018 (editado) :lol: Editado 29 Maio 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Maio 2018 Unreal 20M€ é a clausula de rescisão do Dalot. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 29 Maio 2018 Dalot uma época mais e era capaz de valer o dobro, mas batendo a cláusula não há muito que o Porto possa fazer. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Maio 2018 OJOGO diz que a prioridade do Dalot é renovar e ficar, só quer que o clube lhe dê um salário melhor e garantias de que vai ser aposta. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2018 Eu acho incrível é um miúdo com potencial como o Dalot chegar ao último ano de contrato e só se lembrarem agora que precisam de lhe renovar o contrato. Não era assim que se trabalhava nesta casa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Maio 2018 Eu acho incrível é um miúdo com potencial como o Dalot chegar ao último ano de contrato e só se lembrarem agora que precisam de lhe renovar o contrato. Não era assim que se trabalhava nesta casa. E entrar numa época com 2 dos 3 centrais a poucos meses de poderem assinar a custo zero por qualquer outro clube? Também foi giro. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Maio 2018 Tem que renovar, obviamente. Não concebo outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Maio 2018 Tem que renovar, obviamente. Não concebo outra coisa. Porquê têm de renovar? Então se o United chega cá, bate com 20 milhões em cima da mesa, por um júnior no ultimo ano de contrato, com lesão no joelho, não é de aceitar? E se o miudo tiver vontade de rumar ao United ? Nunca saberemos porque não renovou ( se não renovar). Depois claro, se confirmar-se a sua saída, teremos de ir ao mercado, porque jogar com Maxi a titular é curto neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Maio 2018 Havendo possibilidade de renovar, nem pensava duas vezes. €20M por ele, daqui a uns anos, vão parecer uma anedota. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Maio 2018 Se de facto sair, que signifique pelo menos que há a possibilidade de manter o Brahimi por não termos necessidade de fazer mais vendas. Mas da maneira que isto está nem isso me parece possível... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Maio 2018 Porquê têm de renovar? Então se o United chega cá, bate com 20 milhões em cima da mesa, por um júnior no ultimo ano de contrato, com lesão no joelho, não é de aceitar? E se o miudo tiver vontade de rumar ao United ? Nunca saberemos porque não renovou ( se não renovar). Depois claro, se confirmar-se a sua saída, teremos de ir ao mercado, porque jogar com Maxi a titular é curto neste momento. É tentador mas não é de aceitar. Pelo que se tem visto, a ideia do Dalot é querer ficar no clube, portanto passa por renovar com ele, subir o salário, maior importância no seio do grupo, subir a cláusula de rescisão que por daqui uma ou duas épocas valerá o dobro. É uma questão de pensar mais à frente e não já no imediato. Compartilhar este post Link para o post