Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

lol

Agora somos o Benfica que vende logo qualquer gajo da formação que faz meia duzia de jogos por 15/20 paus

E isto de ficar sem LDs ainda por cima um que tem tudo para ser de top tem tem tudo para correr bem :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Agora somos o Benfica que vende logo qualquer gajo da formação que faz meia duzia de jogos por 15/20 paus

E isto de ficar sem LDs ainda por cima um que tem tudo para ser de top tem tem tudo para correr bem :estrelas:

Querias o quê, mesmo ? Segurar o gajo durante toda a sua carreira ? É um miúdo, cheio de qualidade, portista de coração e já ganhou um campeonato com as cores do Clube por isso acredito que, de certa forma, já se sinta "realizado" e pronto para ir lá para fora partir tudo.

20M€, tendo em conta o que ele fez é muito bom. Claro que no futuro tem tudo para valer o dobro disso, mas o mercado é assim mesmo, é o momento e toda a gente sabe as dificuldades financeiras com que estamos e o quão dependentes de vendas deste género nós estamos, não há nada a esconder aqui. Nem sequer faz sentido essa comparação com o Benfica, muito sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente fico mais chateado com a saída do Marcano e a do Ricardito do que propriamente com a do Dalot.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só começou a ser falado depois de sair essa notícia no Daily Records, que foi escrita pelo Duncan Castles que é um charlatão da pior espécie.

Não sei até que ponto é que as notícias têm algum fundamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muita pena pela carreira do Dalot, se for verdade.

O resto nada a dizer, é um bom valor por um defesa que para já apenas mostrou potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não me vendam o Dalot, já bastou o Rúben Neves.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim vendam o Dalot, o Super Maxi resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muita pena pela carreira do Dalot, se for verdade.

O resto nada a dizer, é um bom valor por um defesa que para já apenas mostrou potencial.

Pena ? Como assim ?

Sim vendam o Dalot, o Super Maxi resolve.

Pelo que o Sérgio tem vindo a dizer ele conta com dois jogadores para aquela posição. Saindo o Dalot parece-me claro que vamos atrás de uma alternativa.

Por mim era o Bruno Gaspar.

Compartilhar este post

Link para o post

Unreal 20M€ é a clausula de rescisão do Dalot.

Compartilhar este post

Link para o post

Dalot uma época mais e era capaz de valer o dobro, mas batendo a cláusula não há muito que o Porto possa fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

OJOGO diz que a prioridade do Dalot é renovar e ficar, só quer que o clube lhe dê um salário melhor e garantias de que vai ser aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho incrível é um miúdo com potencial como o Dalot chegar ao último ano de contrato e só se lembrarem agora que precisam de lhe renovar o contrato. Não era assim que se trabalhava nesta casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho incrível é um miúdo com potencial como o Dalot chegar ao último ano de contrato e só se lembrarem agora que precisam de lhe renovar o contrato. Não era assim que se trabalhava nesta casa.

E entrar numa época com 2 dos 3 centrais a poucos meses de poderem assinar a custo zero por qualquer outro clube? Também foi giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que renovar, obviamente. Não concebo outra coisa.

Porquê têm de renovar?

Então se o United chega cá, bate com 20 milhões em cima da mesa, por um júnior no ultimo ano de contrato, com lesão no joelho, não é de aceitar? E se o miudo tiver vontade de rumar ao United ? Nunca saberemos porque não renovou ( se não renovar).

Depois claro, se confirmar-se a sua saída, teremos de ir ao mercado, porque jogar com Maxi a titular é curto neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Se de facto sair, que signifique pelo menos que há a possibilidade de manter o Brahimi por não termos necessidade de fazer mais vendas. Mas da maneira que isto está nem isso me parece possível...

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê têm de renovar?

Então se o United chega cá, bate com 20 milhões em cima da mesa, por um júnior no ultimo ano de contrato, com lesão no joelho, não é de aceitar? E se o miudo tiver vontade de rumar ao United ? Nunca saberemos porque não renovou ( se não renovar).

Depois claro, se confirmar-se a sua saída, teremos de ir ao mercado, porque jogar com Maxi a titular é curto neste momento.

É tentador mas não é de aceitar. Pelo que se tem visto, a ideia do Dalot é querer ficar no clube, portanto passa por renovar com ele, subir o salário, maior importância no seio do grupo, subir a cláusula de rescisão que por daqui uma ou duas épocas valerá o dobro.

É uma questão de pensar mais à frente e não já no imediato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...