Ion Timofte Publicado 22 Maio 2018 Hoje falou-se de uma possível saída do Sá e da subida do Diogo Costa na hierarquia Eu ia dizer que com Iker, Sá, Fabiano e Vaná só a saída do Sá era pouco, mas depois lembrei-me que era o Porto. Aposto na renovação do Costa e contratação do Cláudio Ramos! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Maio 2018 Eu ia dizer que com Iker, Sá, Fabiano e Vaná só a saída do Sá era pouco, mas depois lembrei-me que era o Porto. Aposto na renovação do Costa e contratação do Cláudio Ramos! Já renovou, entretanto. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Maio 2018 Para mim era Iker, Sá e Diogo Costa. Rescindir com o Fabiano que já mostrou no passado que não serve para titular e emprestar o Vaná a uma boa equipa europeia para perceber se pode ser opção no Porto. O Sá ficava com suplente porque tem a vantagem de ser português. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2018 Como seria de esperar o Bursaspor não vai accionar a opção de compra do Mikel (20M) O jogador vai definir o seu futuro, o mesmo não deverá passar pelo FC Porto. O Pinto da Costa confirmou que, em caso de rescisões no Sporting, não avançará para a "compra" de nenhum atleta. O OJogo diz que o Layún pode render um pouco mais de 6M. A imprensa espanhola falava numa opção de compra de 5M, mas esta só seria válida de fosse accionada até dia 30 de Abril. (um incentivo à compra antecipada). A partir daí a mesma aumentava. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Maio 2018 Eu ia dizer que com Iker, Sá, Fabiano e Vaná só a saída do Sá era pouco, mas depois lembrei-me que era o Porto. Aposto na renovação do Costa e contratação do Cláudio Ramos! Vamos comprar o guarda redes do Marítimo :yawinkle: Mas se esse ou outro qualquer, vamos contratar um redes qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Maio 2018 Grande noticia a venda do Boly por 12 M . Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Maio 2018 Miguel Layún vai render mais de seis milhões de eurosO lateral Miguel Layún deve render ao FC Porto mais de seis milhões de euros. Segundo avança o jornal OJogo, o Sevilha já demonstrou interesse em ficar com o internacional mexicano de forma definitiva e a cláusula de compra está fixada em pouco mais de seis milhões de euros. Layún foi emprestado pelo FC Porto ao Sevilha em janeiro depois de ter passado meia temporada a jogar pouco na equipa de Sérgio Conceição. No Sevilha acabou por ser uma opção regular para os treinadores que foram passando no clube espanhol. O jogador de 29 anos, que vai estar no próximo Campeonato do Mundo, realizou 18 jogos e apontou dois golos pelo Sevilha. Fonte: ZeroZero Citação do jornal "Record" online RUI PEDRO VISTO DA MADEIRA ATÉ INGLATERRA Depois de uma época infeliz marcada por uma enorme aprendizagem, como o próprio definiu, Rui Pedro esperará vitaminar o seu processo de evolução com o tempo de jogo que não teve no Boavista. O empréstimo não correu de acordo com o esperado pelo jovem, de 20 anos, que ainda assim não caiu no esquecimento. Segundo apurou o nosso jornal, o seu agente, o iraniano Kia Joorabchian, já foi abordado por alguns emblemas nacionais, entre eles o recém-promovido Nacional. Os ‘grandes’ do Minho, Sp. Braga e V. Guimarães, que o conhecem desde os tempos do Paivense, também o têm referenciado – Rui Pedro chegou a treinar-se nos dois emblemas antes de assinar pelo FC Porto. Também de Inglaterra, um mercado que o seu agente conhece bem, chegam os nomes de Everton, Swansea e Liverpool. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/rui-pedro-visto-da-madeira-ate-inglaterra.html Citação do jornal "A Bola" online TUBARÕES EUROPEUS DE OLHO EM JOIA DA FORMAÇÃO Prestes a completar 16 anos, o que possibilita o facto de poder assinar o primeiro contrato profissional, Fábio Silva, avançado dos sub-17 do FC Porto, está a ser seguido com muita atenção por clubes espanhóis, ingleses e italianos. O avançado é uma das joias da formação azul e branca e regressou esta época aos portistas, depois de dois anos ao serviço do rival Benfica. O jogador dá total prioridade a renovar pelo clube de coração, mas A BOLA sabe que tem sido sucessivamente observado por grandes clubes europeus, tanto nos jogos do FC Porto como das seleções nacionais. http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/731863/42 Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 23 Maio 2018 Estranha-me a não existência de notícias associadas a contratações, só se falam em saídas. Espero que não seja mais um ano sem contratações, a sorte não nos calha 2 vezes seguidas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Maio 2018 Estranha-me a não existência de notícias associadas a contratações, só se falam em saídas. Espero que não seja mais um ano sem contratações, a sorte não nos calha 2 vezes seguidas. Até agora tens o Rafa Soares muito falado para regressar. Depois há Paulinho, Osorio e Waris com confirmações ainda pendentes. E no decorrer da época falou-se muito no Eder Militão. Para já é importante também arrumar a casa. Há muito jogador com o destino por decidir ainda. Também pode ser que o LG esteja a trabalhar nas sombras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Maio 2018 (editado) Pedro Martins de olho em Adrián López A presença de Adrián López no plantel principal do FC Porto da próxima época é pouco provável pelo que o futuro do internacional espanhol estará, ao que tudo indica, bem longe do Dragão. Segundo a Radio Galega, o Olympiacos, comandado pelo português Pedro Martins, demonstrou interesse na contratação do jogador, de modo a apetrechar a equipa e atacar o título de campeão nacional já na próxima temporada. López, que tem contrato com o emblema azul e branco até 2019, esteve emprestado ao Deportivo na presente época e, pela turma galega, marcou 9 golos em 31 jogos disputados. https://www.zerozero.pt/news.php?id=221789 VAMOS EMBORA PEDRO!!!! Editado 23 Maio 2018 por fns Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 23 Maio 2018 Estranha-me a não existência de notícias associadas a contratações, só se falam em saídas. Espero que não seja mais um ano sem contratações, a sorte não nos calha 2 vezes seguidas. Até pode haver alvos já definidos mas ficará tudo para o próximo mês para entrar no novo orçamento. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Maio 2018 A contratação do Rafa era para ontem. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Maio 2018 A venda do Boly, a confirmar-me, é fabulosa. E a do Layún também é muito boa. Em termos de mais-valia, os dois juntos não devem andar longe de uma venda do Brahimi por 30 milhões. Em relação aos guarda-redes, o Sá é precisamente o único que eu tenho a certeza que não serve para titular, portanto seria a minha prioridade para vender. Depois, faz sentido vender um entre o Fabiano e o Vaná, mas aqui não tenho opinião formada. Não digo de imediato para se vender o Fabiano porque há sempre a condicionante de o Sérgio Conceição o conseguir levar a um nível superior. Já o Vaná, ninguém sabe se serve para titular ou não porque não teve oportunidades para o mostrar até agora. Quanto a compras, ficava surpreendido se houvesse alguma novidade até ao final de junho. Estamos sob alçada da UEFA, precisamos é de vender e mostrar que estamos a corrigir os desvarios dos últimos anos. Enquanto o ano contabilistico não estiver encerrado e a UEFA não validar a melhoria das nossas contas, não acredito que surjam contratações. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 23 Maio 2018 Acredito que o Fabiano tenha um salário superior ao do Vana. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Maio 2018 Estranha-me a não existência de notícias associadas a contratações, só se falam em saídas. Espero que não seja mais um ano sem contratações, a sorte não nos calha 2 vezes seguidas. Estamos na mesma situação do ano passado. Sem vendas , sem cumprir parte do acordo com a UEFA não há reforços para ninguém. É esperar que até dia 30 de junho se tenha feito mais dinheiro, parece que estamos bem encaminhados... 20M Ricardo 12M Boly 5/6M Layun... É esperar... Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 23 Maio 2018 Estranha-me a não existência de notícias associadas a contratações, só se falam em saídas. Espero que não seja mais um ano sem contratações, a sorte não nos calha 2 vezes seguidas. Até 30 de Junho dificilmente vais ouvir alguma coisa. Basta perceber o estado financeiro do clube. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Maio 2018 A verdade é que os reforços que precisamos são cirúrgicos, na minha opinião. Prefiro que contratemos 3 ou 4 bons reforços do que andar a alterar o plantel sem lógica. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Maio 2018 O ideal seria conseguirmos fechar as saídas todas até ao final de junho. Assim sabíamos à priori que posições estavam mais carenciadas, contávamos os tostões e logo víamos para o que é que dava. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Maio 2018 O ideal é mexer pouco no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Maio 2018 Vender o Marega e fazer o Ádrian renascer. Eu acredito Serginho :heart: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 24 Maio 2018 Boly por 12M e Layun por 6 milhões, ou perto disto, deve mesmo acontecer, segundo os jornais de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Maio 2018 Tanto o Adrian como o Bueno no 4-4-2 do Sérgio podiam render muito bem, mas cheira-me que já estão demasiado queimados para isso sequer ser equacionado. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 24 Maio 2018 Tanto o Adrian como o Bueno no 4-4-2 do Sérgio podiam render muito bem, mas cheira-me que já estão demasiado queimados para isso sequer ser equacionado. O Adrian ta , agora o Bueno era preciso ter jogado aqui pra ser queimado. E mesmo assim , never forget Marega Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Maio 2018 Daqui a pouco estão como no Portal dos Dragões a elogiar tanto o toque de Midas do SC que ainda acreditam que o Walter é recuperável. O Adrian Flopez é para despachar que só tem um ano de contrato e não teve uma época nada má. O Bueno fez 200 minutos a época toda e duvido que alguém pegue nele sem ser emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Maio 2018 O Bueno já não é do Porto, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post