Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Hoje falou-se de uma possível saída do Sá e da subida do Diogo Costa na hierarquia

Eu ia dizer que com Iker, Sá, Fabiano e Vaná só a saída do Sá era pouco, mas depois lembrei-me que era o Porto.

Aposto na renovação do Costa e contratação do Cláudio Ramos!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia dizer que com Iker, Sá, Fabiano e Vaná só a saída do Sá era pouco, mas depois lembrei-me que era o Porto.

Já renovou, entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim era Iker, Sá e Diogo Costa. Rescindir com o Fabiano que já mostrou no passado que não serve para titular e emprestar o Vaná a uma boa equipa europeia para perceber se pode ser opção no Porto. O Sá ficava com suplente porque tem a vantagem de ser português.

Compartilhar este post

Link para o post

Como seria de esperar o Bursaspor não vai accionar a opção de compra do Mikel (20M) O jogador vai definir o seu futuro, o mesmo não deverá passar pelo FC Porto.

O Pinto da Costa confirmou que, em caso de rescisões no Sporting, não avançará para a "compra" de nenhum atleta.

O OJogo diz que o Layún pode render um pouco mais de 6M. A imprensa espanhola falava numa opção de compra de 5M, mas esta só seria válida de fosse accionada até dia 30 de Abril. (um incentivo à compra antecipada). A partir daí a mesma aumentava.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos comprar o guarda redes do Marítimo :yawinkle:

Mas se esse ou outro qualquer, vamos contratar um redes qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Miguel Layún vai render mais de seis milhões de euros

O lateral Miguel Layún deve render ao FC Porto mais de seis milhões de euros. Segundo avança o jornal OJogo, o Sevilha já demonstrou interesse em ficar com o internacional mexicano de forma definitiva e a cláusula de compra está fixada em pouco mais de seis milhões de euros.

Layún foi emprestado pelo FC Porto ao Sevilha em janeiro depois de ter passado meia temporada a jogar pouco na equipa de Sérgio Conceição. No Sevilha acabou por ser uma opção regular para os treinadores que foram passando no clube espanhol.

O jogador de 29 anos, que vai estar no próximo Campeonato do Mundo, realizou 18 jogos e apontou dois golos pelo Sevilha.

Fonte: ZeroZero

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

RUI PEDRO VISTO DA MADEIRA ATÉ INGLATERRA

Depois de uma época infeliz marcada por uma enorme aprendizagem, como o próprio definiu, Rui Pedro esperará vitaminar o seu processo de evolução com o tempo de jogo que não teve no Boavista. O empréstimo não correu de acordo com o esperado pelo jovem, de 20 anos, que ainda assim não caiu no esquecimento. Segundo apurou o nosso jornal, o seu agente, o iraniano Kia Joorabchian, já foi abordado por alguns emblemas nacionais, entre eles o recém-promovido Nacional. Os ‘grandes’ do Minho, Sp. Braga e V. Guimarães, que o conhecem desde os tempos do Paivense, também o têm referenciado – Rui Pedro chegou a treinar-se nos dois emblemas antes de assinar pelo FC Porto. Também de Inglaterra, um mercado que o seu agente conhece bem, chegam os nomes de Everton, Swansea e Liverpool.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/rui-pedro-visto-da-madeira-ate-inglaterra.html

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

TUBARÕES EUROPEUS DE OLHO EM JOIA DA FORMAÇÃO

Prestes a completar 16 anos, o que possibilita o facto de poder assinar o primeiro contrato profissional, Fábio Silva, avançado dos sub-17 do FC Porto, está a ser seguido com muita atenção por clubes espanhóis, ingleses e italianos. O avançado é uma das joias da formação azul e branca e regressou esta época aos portistas, depois de dois anos ao serviço do rival Benfica.

O jogador dá total prioridade a renovar pelo clube de coração, mas A BOLA sabe que tem sido sucessivamente observado por grandes clubes europeus, tanto nos jogos do FC Porto como das seleções nacionais.

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/731863/42

Compartilhar este post

Link para o post

Estranha-me a não existência de notícias associadas a contratações, só se falam em saídas. Espero que não seja mais um ano sem contratações, a sorte não nos calha 2 vezes seguidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranha-me a não existência de notícias associadas a contratações, só se falam em saídas. Espero que não seja mais um ano sem contratações, a sorte não nos calha 2 vezes seguidas.

Até agora tens o Rafa Soares muito falado para regressar. Depois há Paulinho, Osorio e Waris com confirmações ainda pendentes. E no decorrer da época falou-se muito no Eder Militão.

Para já é importante também arrumar a casa. Há muito jogador com o destino por decidir ainda. Também pode ser que o LG esteja a trabalhar nas sombras :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Pedro Martins de olho em Adrián López

A presença de Adrián López no plantel principal do FC Porto da próxima época é pouco provável pelo que o futuro do internacional espanhol estará, ao que tudo indica, bem longe do Dragão.

Segundo a Radio Galega, o Olympiacos, comandado pelo português Pedro Martins, demonstrou interesse na contratação do jogador, de modo a apetrechar a equipa e atacar o título de campeão nacional já na próxima temporada.

López, que tem contrato com o emblema azul e branco até 2019, esteve emprestado ao Deportivo na presente época e, pela turma galega, marcou 9 golos em 31 jogos disputados.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=221789

VAMOS EMBORA PEDRO!!!!

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode haver alvos já definidos mas ficará tudo para o próximo mês para entrar no novo orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

A contratação do Rafa era para ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

A venda do Boly, a confirmar-me, é fabulosa. E a do Layún também é muito boa. Em termos de mais-valia, os dois juntos não devem andar longe de uma venda do Brahimi por 30 milhões.

Em relação aos guarda-redes, o Sá é precisamente o único que eu tenho a certeza que não serve para titular, portanto seria a minha prioridade para vender. Depois, faz sentido vender um entre o Fabiano e o Vaná, mas aqui não tenho opinião formada. Não digo de imediato para se vender o Fabiano porque há sempre a condicionante de o Sérgio Conceição o conseguir levar a um nível superior. Já o Vaná, ninguém sabe se serve para titular ou não porque não teve oportunidades para o mostrar até agora.

Quanto a compras, ficava surpreendido se houvesse alguma novidade até ao final de junho. Estamos sob alçada da UEFA, precisamos é de vender e mostrar que estamos a corrigir os desvarios dos últimos anos. Enquanto o ano contabilistico não estiver encerrado e a UEFA não validar a melhoria das nossas contas, não acredito que surjam contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos na mesma situação do ano passado. Sem vendas , sem cumprir parte do acordo com a UEFA não há reforços para ninguém.

É esperar que até dia 30 de junho se tenha feito mais dinheiro, parece que estamos bem encaminhados...

20M Ricardo

12M Boly

5/6M Layun...

É esperar...

Compartilhar este post

Link para o post

Até 30 de Junho dificilmente vais ouvir alguma coisa. Basta perceber o estado financeiro do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que os reforços que precisamos são cirúrgicos, na minha opinião. Prefiro que contratemos 3 ou 4 bons reforços do que andar a alterar o plantel sem lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal seria conseguirmos fechar as saídas todas até ao final de junho. Assim sabíamos à priori que posições estavam mais carenciadas, contávamos os tostões e logo víamos para o que é que dava.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Marega e fazer o Ádrian renascer. Eu acredito Serginho :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Boly por 12M e Layun por 6 milhões, ou perto disto, deve mesmo acontecer, segundo os jornais de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Adrian como o Bueno no 4-4-2 do Sérgio podiam render muito bem, mas cheira-me que já estão demasiado queimados para isso sequer ser equacionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Adrian como o Bueno no 4-4-2 do Sérgio podiam render muito bem, mas cheira-me que já estão demasiado queimados para isso sequer ser equacionado.

O Adrian ta , agora o Bueno era preciso ter jogado aqui pra ser queimado. E mesmo assim , never forget Marega

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco estão como no Portal dos Dragões a elogiar tanto o toque de Midas do SC que ainda acreditam que o Walter é recuperável.

O Adrian Flopez é para despachar que só tem um ano de contrato e não teve uma época nada má. O Bueno fez 200 minutos a época toda e duvido que alguém pegue nele sem ser emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...