Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

20M€+5M€ por objetivos.

Mal vendido que f*de, f*da-se. Já estou aziado.

E até parece que estamos a falar de 2.5M...

São 25M...caramba...poucos jogadores sairão do nosso clube acima de 25M...ainda por cima lateral...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo ia para o último ano de contrato, mesmo que respirássemos saúde financeira nunca sairia por um valor elevado. O valor é reduzido mas não tivemos margem de manobra.

Quanto a jogadores do Sporting, dos que não são irrealistas (e incluo nesse grupo o Bruno), gostava de ter o Ristovski para suplente do Maxi. Acho que o uruguaio é muito sobrevalorizado aqui, é verdade que não comprometeu mas fez 0 de diferença esta época. Não me lembro de um corte fundamental ou de uma jogada de golo. Vá, marcou o golo contra o Leipzig. Mas mal consegue correr já, e ganha demasiado.

De resto, e com a ressalva de não acreditar que algum clube se meta na aventura de tentar sacar jogadores do Sporting a custo zero, via com bons olhos o André Pinto, o Wendel, o Bryan Ruiz e o Montero. Nenhum deles para titular, mas sendo a custo zero, seriam todos muito bons suplentes (no caso do André Pinto para 4º central).

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

E até parece que estamos a falar de 2.5M...

São 25M...caramba...poucos jogadores sairão do nosso clube acima de 25M...ainda por cima lateral...

E quê? 20M€ hoje não são iguais a 20M€ em 2002. Qualquer boneco hoje vale 10M€ ou mais.

A verdade é que o Ricardo Pereira foi dos melhores laterais da Europa nos últimos 3 anos e sai por uns míseros 20M€. Não havia ninguém a dar mais? Ou mesmo o próprio Leicester que fez mais de 100M€ em receitas na EPL? Dava perfeitamente para chegar aos 25+5 ou 30M€ imo. Mas pronto, a corda ao pescoço aperta que f*de. Agora peguem no Dalot, renovem com o miúdo e entreguem lá 5 ou 10% ao filho do PdC ou a outro (censurado) qualquer para ficarem mais felizes da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo ao que João disse o clube quer limpar de vez a divída com a UEFA, mas está a tentar alcançar isso com as vendas dos emprestados e manter o Brahimi.

Ou seja Layun e Boly é no minímo, contando com recebendo 100%, 17M com os 18 dos 88% do Ricardo estamos com 35M, agora se calhar sairá Aboubakar, mas o clube quer manter a base que foi da melhor altura da época do Porto em que era goleadas quase todos os jogos.

Vejo algo como:

Casillas / Fabiano / Diogo ou Vaná - Sá cheira-me que vai ser emprestado ao Wolves com uma opção de compra entre os 6,7 até 10M.

Dalot / Maxi

Telles / Rafa

Felipe / Reyes / Osorio / Leite - Depois das palavras dos empresários de Marcano e Reyes penso que Reyes fica.

Danilo / Herrera / Sérgio / Herrera / Bruno Fernandes? - Já vi muita gente dizer que ele quer ficar em Portugal mas que dependerá do seu desempenho em Portugal. Se ficar não sei o que será do Oliver. Btw meio campo não está em ordem.

Brahimi / Corona / Otávio / Galeno - Mais vale Galeno que o Hêrnani e penso que chegam perfeitamente mas se houvesse possibilidade de investir num extremo para o lado direito não era mau pensado.

Marega / Soares / ? / Paciência - Ao vender o Aboubakar é obrigatório comprar um avançado de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o fns.

Outra coisa que me faz confusão foi ter recebido um prémio de assinatura + aumento substancial do ordenado por aumentar a cláusula de rescisão no início do ano de 25 > 37.5M e depois vende-se abaixo da primeira cláusula...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o fns.

Outra coisa que me faz confusão foi ter recebido um prémio de assinatura + aumento substancial do ordenado por aumentar a cláusula de rescisão no início do ano de 25 > 37.5M e depois vende-se abaixo da primeira cláusula...

Nunca li em lado nenhum nada de ter recebido um prémio de assinatura e um aumento substancial de ordenado. Ele não renovou contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca li em lado nenhum nada de ter recebido um prémio de assinatura e um aumento substancial de ordenado. Ele não renovou contrato.

Por acaso tenho essa ideia. Ou só aumentou a cláusula porque foi simpático, na altura? (sem ironia)

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca foi explicado, mas imagino que tenha sido devido a uma condição contratual qualquer.

Até pode ter ficado a receber mais, eu é que nunca li nada disso na CS.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter sido melhor vendido mas não é um escândalo.

O Maxi tem de ficar para ser titular no início da próxima época, não se sabe se o Dalot estará apto. Isto, caso a intenção de reduzir drasticamente o salário seja real.

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus Ricardo, até um dia. Isto são boas notícias porque o Alex Telles assim deve ficar!

Renovar com o Marcano seria espectacular, manter a defesa quase intacta.

Ainda confio que alguém vá pagar a clausula do Marega, ha clubes ingleses malucos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se tivesse de apostar diria que o Alex é precisamente o próximo a sair. É claramente o jogador com mais mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para o Ricardo.

Foi um negocio importante para o clube mas não deixa de ser uma má venda nos dias de hoje.

Entretanto aumenta as hipóteses de o Marcano renovar.

VALENCIA NEGA MARCANO

Clique aqui

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a sorte para o Ricardo, adorei vê-lo esta época. E toda a confiança no Dalot para tomar conta do lugar.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Conceição quer que o Maxi renove, mas tem de haver uma diminuição significativa no seu salário.

A imprensa britânica associa o Brahimi ao Wolves.

Compartilhar este post

Link para o post

Que arrotem bom dinheiro entao. Gosto muito do Brahimi mas nao me faz grande diferença que ele saia, se ficar cá mais tempo nunca vamos conseguir ter nenhum retorno com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Que arrotem bom dinheiro entao. Gosto muito do Brahimi mas nao me faz grande diferença que ele saia, se ficar cá mais tempo nunca vamos conseguir ter nenhum retorno com ele

Já eu importo-me bastante que ele saia. Não estando nós numa posição de gastar rios de dinheiro não vejo por aí jogadores do perfil dele baratos. Não tendo retorno financeiro, temos retorno desportivo. Preferia perder o Abouba que o Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me importava de vender a metade do brahimi por um valor entre 15 a 20 milhões se desse para trazer o Nakajima por uns 8-10. Até acho que ficávamos mais bem servidos. Precisamos de extremos inteligentes e objetivos. O corona também é para vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me importava de vender a metade do brahimi por um valor entre 15 a 20 milhões se desse para trazer o Nakajima por uns 8-10. Até acho que ficávamos mais bem servidos. Precisamos de extremos inteligentes e objetivos. O corona também é para vender.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pah eu devo viver num mundo paralelo por achar que o brahimi não é nada demais. Mas pronto os adeptos devem ter memória curta dos jogadores bem melhores que tivemos nas alas nos últimas dez anitos.

Esta época vi uns 25 jogos ao vivo e os jogos que me fez levar quase a puxar cabelos deve andar na metade.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o nivel actual da nossa equipa e da liga Portuguesa o Brahimi é fantastico, mas tal com o Kane eu não sou grande fã.

Mas não arranjamos alguém como ele a tão baixo preço

Compartilhar este post

Link para o post

Troco a fantasia, drible e burrice dele por um gajo com menos pés mas mais golos e assistências na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

É pegar no mano do Moneyball e fazer uma equipa com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...