Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

O OJogo refere que o Chidozie e o Mikel são os únicos emprestados, para já, que têm a garantia de realizar a pré-época.

Amanhã o Sérgio Conceição dá uma entrevista ao mesmo jornal.

O portal inglês HITC associa o Alex Telles ao Tottenham.

Nessa entrevista disse que o Bruno Costa,em principio, vai começar com a equipa principal. E que gostava de observar o Diogo Leite e o Diogo Queirós.

E sobre os "ingressos" de Janeiro disse " ....todos vão ter oportunidade de trabalhar na pré-época para demonstrar o que não foi possível este ano, porque também era difícil chegar e encaixar logo numa equipa como a nossa"

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

RAÚL GUDIÑO CERTO NO CHIVAS

Um dia depois de ter sido devolvido pelo Apoel Nicósia ao FC Porto, o guarda-redes Raúl Gudiño já terá encontrado colocação para prosseguir a carreira. De acordo com a ESPN do México, Gudiño, de 22 anos, já chegou a acordo com o Chivas Guadalajara e deverá mesmo ser apresentado amanhã. O mexicano tem contrato com os dragões até 2020 e nunca jogou na equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Nantes não queria ficar com o Chidozie em definitivo?

Queriam, mas por um valor inferior ao da cláusula de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Conceição e a saída de Ricardo: «Fico descansado se ficar com o Dalot e o Maxi»

Numa extensa entrevista publicada este domingo pelo jornal O Jogo, Sérgio Conceição abordou vários assuntos, entre os quais a próxima época dos azuis e brancos. A lateral direita esteve em foco na conversa do treinador, que não terá Ricardo Pereira depois da transferência do português para o Leicester.

O treinador portista reforçou a importância de melhorar o departamento de scouting e pronunciou-se sobre a saída do lateral: «Ricardo, por exemplo, que foi vendido agora e não me perguntem se estou de acordo ou não. Foi vendido agora...estava no Nice», começou por dizer.

Ainda assim, para já Sérgio Conceição está descansado: «Sim, fico descansado se ficar com o Dalot e o Maxi. Mas é preciso que fique com eles», atirou, depois de deixar vários elogios ao lateral de 19 anos.

Com frontalidade, Conceição assumiu a responsabilidade por um mercado de inverno pouco conseguido, explicando as decisões.

«Este ano, tivemos de ir ao mercado, porque chegámos a janeiro com 19 jogadores e, tendo alguma lesão, ficaríamos muito limitados, num contexto em que estávamos em todas as frentes. Era preciso mais alguém» contou, acrescentando: «Qualidade à parte, foi com esse intuito que fomos buscar Osorio, Paulinho, Waris e Gonçalo, sabendo eu que não eram jogadores que chegavam aqui e encaixavam imediatamente na equipa. Para isso era preciso dinheiro e o FC Porto, como vocês sabem, está a passar, ou passou, momentos difíceis.»

O treinador portista prometeu que todos os emprestados «vão ter oportunidade de trabalhar na pré-época» e falou das responsabilidades nas compras e vendas.

«Tive responsabilidade na venda do Ricardo, por exemplo. Este plantel tem hoje um valor de mercado maior e completamente diferente do que quando cheguei cá. Estou tranquilo em relação a isso. O meu aval ao Waris, Paulinho, Osorio, foi um aval de acordo também com a opinião da direção, do presidente e de Luís Gonçalves. Estou absolutamente tranquilo, não estou a pensar que este veio com opção de compra de X e agora sou responsável por um futuro risonho no FC Porto.»

https://www.zerozero.pt/news.php?id=222110

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus Marcano. Obrigado por tudo. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

o dragão1616 disse que o waris e o osório têm cláusulas obrigatórias lá no portal

e o paulinho também, se não o sérgio conceição não se punha com esta conversa de agora é que vão ter oportunidade de realmente mostrar o seu valor

6,5 + 5 + 2 é logo guito para assumir como gasto dia 1 julho

não acredito que tenhamos muito mais capacidade para ir ao mercado

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O Waris não sei como se vai enquadrar. Jogar sozinho na frente é impossível. Jogar na ala não é ele. Só em 4-4-2 na frente.

O Paulinho é um jogador na onda do Oliver. Não se enquadra neste modelo de jogo.

O Osorio nunca vi nada de especial dele no Tondela e no único jogo que fez enterrou.

São logo 15M€ torrados, giro. Nenhum deles foi titular no final de época e nenhum deles acabou a época no banco de suplentes. Estamos depenados no lado direito da defesa e vão sair dois bons centrais. Promete este mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

o unico jogo que fez enterrou quando a culpa maior é do felipe? que pudesse estar melhor podia, mas a culpa principal é do filipe.

o waris entrou bem nos primeiros jogos que fez como suplente, depois mal entrou. o paulinho idem, deve ter sido o que menos minutos fez a epoca inteira.

podem vir a ser 15 milhoes torrados, deitados ao lixo mas nao faz sentido estar a dizer isso já.

Compartilhar este post

Link para o post

o unico jogo que fez enterrou quando a culpa maior é do felipe? que pudesse estar melhor podia, mas a culpa principal é do filipe.

o waris entrou bem nos primeiros jogos que fez como suplente, depois mal entrou. o paulinho idem, deve ter sido o que menos minutos fez a epoca inteira.

podem vir a ser 15 milhoes torrados, deitados ao lixo mas nao faz sentido estar a dizer isso já.

No lance do golo a culpa é do Filipe que não confia no Osorio e vai meter-se onde não devia. Mas a falta de confiança no companheiro tem de aparecer por alguma razão...A verdade é que o rapaz tem a pré-época pela frente mas vamos perder 2 centrais e o mais certo é o Filipe que por vezes é o que é. E o centro da defesa foi o pilar desta equipa nestas 2 épocas. Uma defesa sólida desde trás beneficia muito a equipa. Basta ver como andava a equipa previamente à chegada do Filipe.

O Waris é bom jogador, não duvido disso porque já o conheço. A minha dúvida é saber onde o encaixar. Ainda por cima estamos neste momento com 5 avançados.

O Paulinho é um jogador do crl. Com a equipa em 4-3-3 era uma opção muito mais nítida mas em 4-4-2 é muito difícil ver como se ele molda. Ou é transformado num "Otávio" e passa a jogar colado na faixa ou então tem de esperar que lhe deem a oportunidade de jogar atrás dos avançados onde é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o nosso problema vai ser mesmo os centrais, o Osorio até pode vir a ser bom mas é isso que dizes. O Felipe as vezes tem ali uns ataques no cerébro e precisa de alguem como o Marcano ao lado. O facto de nao ter funcionado bem com o Osorio também pode ser de nao estarem rotinados um com o outro. Mesmo assim a sair o Reyes e o Marcano precisamos de alguém para titular, o Osorio devia ser terceiro central. E subir alguém para 4º (um dos Diogos, continuando a jogar na B também).

O Chidozie jogou a que no Nantes?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o nosso problema vai ser mesmo os centrais, o Osorio até pode vir a ser bom mas é isso que dizes. O Felipe as vezes tem ali uns ataques no cerébro e precisa de alguem como o Marcano ao lado. O facto de nao ter funcionado bem com o Osorio também pode ser de nao estarem rotinados um com o outro. Mesmo assim a sair o Reyes e o Marcano precisamos de alguém para titular, o Osorio devia ser terceiro central. E subir alguém para 4º (um dos Diogos, continuando a jogar na B também).

O Chidozie jogou a que no Nantes?

Por acaso jogou em todas as posições da defesa mas principalmente a central. Se a Nigéria avançar muito no Mundial ele vai chegar numa fase muito tardia da pré-época. Pelo menos o SC hoje deu a entender que queria observar os Diogos. Ao menos vai dar para todos terem oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que seja mais uma opçao mas nao deve ser o central que precisamos.

O jct volta esta epoca ja nao? Acho que podia ser aproveitado

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que faça sequer a pré-época. É outro para ser emprestado novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou se a falar que poderia ir para o Wolves.

O Marcano já espero que saia, mas o Reyes, Dalot e Maxi se baixar o salário tem de ficar, a defesa é o pilar da equipa 2 anos seguidos e vamos perder já 2 elementos chaves.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mikel disse que prefere ficar no FC Porto como 2ª opção a ser novamente emprestado. Que isso é que não quer mesmo.

Até falou a ser transferido para outro clube português, se possível, a ser cedido outra vez.

A "France Football" aponta o Suk ao Angers. O Troyes não vai exercer a opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que realmente dê uma oportunidade visível ao Mikel.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que apostasse também no Rui Pires. Quanto ao Reyes, só renova caso lhe dêem garantias que é titular, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...