Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Tal como era claro que o Ricardo ia sair rapidamente, tb se percebe que o próximo terá de ser o Telles.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha na Bola uma infografia com os 24 emprestados do Porto e a sua situação contratual. E estava lá o Walter. Esse tipo ainda é vosso?

Ah e tem com contrato até 2019, significando que algures alguém decidiu renovar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha na Bola uma infografia com os 24 emprestados do Porto e a sua situação contratual. E estava lá o Walter. Esse tipo ainda é vosso?

Ah e tem com contrato até 2019, significando que algures alguém decidiu renovar com ele.

Consegues colocar aqui sff?

http://m.diariodesevilla.es/realbetis/Oliver-Torres-lista-Setien_0_1247275695.html

Em Sevilha, fala se muito no interesse do Betis no Oliver!!

Encaixava na perfeição nas mãos do Quique Setien

Acima de 20M€ vendia-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Acima de 20M€ vendia-o.

Eu aguentava-o... Acho que o estávamos a vender ao desbarato

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ficar com menos jogadores do que o Sporting se for para vender tudo :lol:

É preciso calma, vender só o necessário para equilibrar contas, se não para ano vai ser bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues colocar aqui sff?

é o jornal físico... mais logo posso tentar tirar uma foto e por.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Central do Cruzeiro Murilo interessa ao FC Porto

lg_maisfutebol.png

Suk rende 4M€

isto foi no maistransferências. Entretanto deve aparecer no site deles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Marzio disse que a Lazio está a negociar o Eder Militão para substituir o De Vrij

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

4M€ pelo Suk ? Epá, nem com metade estava a contar, sim senhor!

Fez uma boa época no Troyes, foi dos poucos que se destacou naquela equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só venderia um entre Brahimi e Corona. E até acho que, caso o Brahimi saia, a melhor opção seria passar o Corona para a esquerda, onde acho que rende o dobro.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Óliver mas também vendia, se houvesse possibilidade de recuperar o investimento. Estamos a falar de um jogador de banco e, agora digo eu, sem grandes perspetivas de ser muito mais do que aquilo que foi esta temporada, tendo em conta as outras opções, treinador, estilo de jogo, etc. E o que foi esta temporada não vale 20 milhões em lado nenhum.

Mas parece-me um cenário totalmente descabido ver o Bétis a dar 20 milhões à cabeça por ele. Devem querer por empréstimo, o que é uma situação desinteressante para nós.

Para o Óliver era o Mendes mexer-se e pô-lo num Mónaco. Ele não vai explodir, infelizmente estou cada vez mais certo disso, e dificilmente o venderemos por 20 milhões de outra forma. Nem o mercado inglês nos safa, dado o estilo do jogador.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gosto muito do Óliver mas também vendia, se houvesse possibilidade de recuperar o investimento. Estamos a falar de um jogador de banco e, agora digo eu, sem grandes perspetivas de ser muito mais do que aquilo que foi esta temporada, tendo em conta as outras opções, treinador, estilo de jogo, etc. E o que foi esta temporada não vale 20 milhões em lado nenhum.

Mas parece-me um cenário totalmente descabido ver o Bétis a dar 20 milhões à cabeça por ele. Devem querer por empréstimo, o que é uma situação desinteressante para nós.

Para o Óliver era o Mendes mexer-se e pô-lo num Mónaco. Ele não vai explodir, infelizmente estou cada vez mais certo disso, e dificilmente o venderemos por 20 milhões de outra forma. Nem o mercado inglês nos safa, dado o estilo do jogador.

Eu até acho que seria uma solução interessante pela exacta razão que dizes que ele já não vai explodir. Esta época mal jogou e não há razões para achar que vá jogar na seguinte, portanto fazia-se um par de milhões com um empréstimo a uma equipa onde encaixasse que nem uma luva (Bétis pode ser uma boa opção), poupava-se salário, e criava-se uma boa oportunidade para fazer dinheiro a sério com ele no final do empréstimo, tipo os negócios do Talisca ou Cristante. Não custaria nada apostar nesta opção, visto que ele já não tem grande utilidade para o Porto do SC e, talvez, mesmo não sendo vendido poderia ser uma figura importante de um Porto pós-Sérgio Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post

Em teoria, faz sentido. O problema é que depois anda de empréstimo em empréstimo como qualquer outro até nos darmos conta que termina contrato. O Adrián López também ia para Espanha para se recuperar o investimento e é o que se sabe. Ele, os Buenos, os José Angels, etc.

Por outras palavras, esse cenário é perfeitamente válido. Eu é que deixei de acreditar nele.

A lógica de não o deixar sair por empréstimo passa por poder evitar ir ao mercado contratar alguém equivalente por outros 8 ou 10 milhões, dinheiro que provavelmente não estamos em posição de investir.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

lg_maisfutebol.png

Central do Cruzeiro Murilo interessa ao FC Porto

lg_maisfutebol.png

Suk rende 4M€

isto foi no maistransferências. Entretanto deve aparecer no site deles.

O +Transferências não tem nada a ver com o +Futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestar o Óliver só mesmo a prever uma saída do Sérgio e o regresso ao 4-3-3 daqui a um ano. Mas isso é futurologia a mais.

Incomoda-me bastante que um jogador como ele não renda na equipa, ainda por cima quando por exemplo no Benfica há um Pizzi (independentemente de nesta época não ter rendido tanto) com um perfil igual ou pior para jogar num meio-campo a dois...

Compartilhar este post

Link para o post

O Oliver sempre que jogou, rendeu...

Agora quando de repente fica quase 3 meses sem jogar ( isto quando estava a atravessar um excelente momento, e esteve inclusive nos 30 pré convocados para a seleção espanhola no inicio da temporada ) e depois joga 10 minutos de duas em duas semanas fica complicado mostrar qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Mandem-no para o Sul. Adoro o Oliver. Craquezorro mas não neste modelo do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se, e com razão até certo ponto, culpar o modelo de jogo ou aquilo que lhe pedem em campo, mas não corroboro a versão de que sempre que jogou, rendeu.

O Óliver tem qualidade e é inteligente o suficiente para não fazer muitas asneiras qualquer que seja o contexto, mas não acho que tenha feito a diferença em nenhum momento. Foi mais um a ajudar, pouco mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O modelo até ao jogo com o Besiktas devia ser outro completamente diferente

Porque só assim se explica que ele tenha sido um dos jogadores em maior destaque na equipa até então

Emprestem-no ou vendam-no aos desbarato para o Bétis... não lhe dou duas épocas para assinar pelo Barcelona, se isso acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Estaria a mentir se dissesse que me lembro do que ele ou os outros jogaram em agosto do ano passado, não faço ideia.

Se ficar melhor dito assim, a ideia que tenho e que me fica da época é que ele passou um bocado ao lado da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...