Josep Publicado 19 Maio 2018 Seria também uma renovação fundamental. Pelo menos, que consigam renovar com 1 dos centrais. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 19 Maio 2018 Nenhum quer é sair :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Maio 2018 Roma ofereceu 2 milhões de euros/época (presumo que limpos) ao Marcano. A proposta do Marselha ainda é maior, na mesma notícia d'O Jogo. No fundo, para o segurar, temos que lhe pagar o que pagávamos até agora ao Maxi. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Maio 2018 Maxi embora, usar o salário dele para o Marcano. Ainda sobra o antigo do salário do Marcano para o Reyes. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Maio 2018 Já é quase oficial. Pena pelo Ricardo, merecia melhor Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 19 Maio 2018 O Maxi tem mais um ano de contrato. Tem 33 anos e sabe que está acabado para o futebol ao mais alto nível. Está em Portugal à 11 épocas. Por mais que não queiram, vamos ter que gramar com ele por mais um ano, e sendo +/- certo a saída do Ricardo, faz algum sentido a lateral direita ficar ao encargo de Dalot/Maxi. É juntar o ordenado do Reyes e do Corona e dar ao Marcano. Felipe/Marcano/Osorio/Diogo parece-me suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Maio 2018 O maxi este ano quando jogou nunca esteve mal. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 19 Maio 2018 Quantos milhoes e que o Porto precisa de fazer ate 30 de Junho? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2018 O Maxi tem mais um ano de contrato. Tem 33 anos e sabe que está acabado para o futebol ao mais alto nível. Está em Portugal à 11 épocas. Por mais que não queiram, vamos ter que gramar com ele por mais um ano, e sendo +/- certo a saída do Ricardo, faz algum sentido a lateral direita ficar ao encargo de Dalot/Maxi. É juntar o ordenado do Reyes e do Corona e dar ao Marcano. Felipe/Marcano/Osorio/Diogo parece-me suficiente. O Maxi acaba contrato este ano Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Maio 2018 Ricardo já assinou pelo Leicester: conheça os pormenores do negócio com o FC Porto https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/ricardo-ja-assinou-pelo-leicester-conheca-os-pormenores-do-negocio-com-o-fc-porto-9357582.html 25M Agora é renovar com o Dalot ! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Maio 2018 Valeu pela época, Ricardito! Tudo de bom para ele. É renovar com o Dalot. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2018 Bom negócio por parte do Porto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Maio 2018 Ricardito :heart: um pouco underrated por estas bandas Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Maio 2018 Pá, 25M? Eu percebo que o Porto esteja a precisar de dinheiro, mas é muito pouco para o jogador que o Ricardo é, na minha opinião. 35M no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Maio 2018 Pá, 25M? Eu percebo que o Porto esteja a precisar de dinheiro, mas é muito pouco para o jogador que o Ricardo é, na minha opinião. 35M no mínimo. O clube precisa de fazer dinheiro até 30 de junho, os clubes sabem disso... O Ricardo tinha apenas contrato até 2019... E de lembrar que se o negócio foi como se falou de 20M a pronto + 5 de objetivos...é uma grande lufada de ar fresco para o clube os 20M a pronto... Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Maio 2018 Pena só ter passado uma época (a sério) cá. Não tivesse com apenas mais um ano de contrato e conseguiamos sacar mais 10/15 milhoes Quantos milhoes e que o Porto precisa de fazer ate 30 de Junho? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2018 Precisam cerca de 50M Ojogo "Passamos a explicar. O encaixe da UEFA não entra nas contas 2017/18, o que significa que os 20 milhões de prejuízo máximo que a SAD pode apresentar têm de ser conseguidos unicamente com o resultado operacional e os proveitos com transferências de jogadores. À luz dos 24 milhões de prejuízo apresentados no primeiro semestre e da projeção para o segundo, serão necessários, pelo menos cinquenta milhões em transferências. Mas em 2018/19, que é como quem diz a partir de 1 de julho, o FC Porto fica com a tarefa muito mais simplificada e poderá investir no novo plantel e até ultrapassar alguns limites definidos para as várias renovações que se pretendem e ainda não foram consumadas. É que, mesmo assinados agora, os novos contratos só valem a partir de julho. Será o caso de Marcano que está prestes a sair a custo zero e com quem os dragões tentarão um novo forcing; de Herrera, Ricardo Pereira, Brahimi ou Dalot, cujos vínculos encerram em 2019 e também começam a ser caso urgentes. E ainda há Iker Casillas..." Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Maio 2018 Quantos milhoes e que o Porto precisa de fazer ate 30 de Junho? 55M€. O maxi este ano quando jogou nunca esteve mal. Não comprometeu. Não somos um clube para manter um jogador por "não comprometer". O homem já não corre e ganha uma fortuna. Nem sei onde há dúvidas. Venha de lá o Militão. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Maio 2018 venha de lá 30 milhas pelo Brahimi e tá feito Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Maio 2018 (editado) Eu não acredito que vou escrever isto, mas aceitava o Maxi mais um ano caso ele concorde com uma redução drástica no salário. Seria muito bom para o Dalot ter algum conforto para quando for atirado às feras Editado 19 Maio 2018 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Maio 2018 (editado) 55M€. Não comprometeu. Não somos um clube para manter um jogador por "não comprometer". O homem já não corre e ganha uma fortuna. Nem sei onde há dúvidas. Venha de lá o Militão. Era muito bom que viesse, pra alem de que o contrato dele supostamente acaba em janeiro de 2019. logo se vier não deve ser caro Editado 19 Maio 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2018 E o Maxi, sempre que chamado, nunca jogou mal. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Maio 2018 Obviamente. A ganhar metade mais dalot a renovar era uma lateral direita muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Maio 2018 O Ricardo merecia melhor e os valores acabam por não ser grande coisa, mas estamos com a corda na garganta, portanto não dá esticar muito. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Maio 2018 venha de lá 30 milhas pelo Brahimi e tá feito Só tens 50% do passe do Brahimi e 80% ou 88% do passe do Ricardo. Isto mais 12M€ pelo Boly (100%) mais 5M€ pelo Layún (100%) dá aproximadamente o valor apontado para cumprir o FPF. Nem mais, nem menos. Eu mantenho a minha opinião em relação ao Maxi. Acho que não tem condições físicas e não vale o dinheiro para ficar mais uma época. Vamos ver a pré-época. O Dalot está a recuperar e o Maxi vai ao Mundial. Veremos. Compartilhar este post Link para o post