toze2 Publicado 18 Maio 2018 Talvez devêssemos esperar até ao final da participação de Portugal para negociar, é bem provável que se valorize. Não podemos. Temos de fazer a venda até 30 de Junho. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Maio 2018 Pode ser vendido outro no lugar dele até lá. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Maio 2018 Além do Marcano, a imprensa italiana também associa o Brahimi à Roma. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Maio 2018 As negociações com o Luis Castro estão praticamente fechadas. Além da cláusula de 350m, acresce mais 50m por cada um dos 3 adjuntos. O Vitória está a tentar negociar abaixo do 500m. Estão na expectativa pelo possível negócio do Ricardo Pereira. O VSC ainda detém uma parte do passe. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 18 Maio 2018 Pode ser vendido outro no lugar dele até lá. Pode sim senhor mas, até ver, o único que aparenta ter pretendentes atualmente é o Ricardo Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Maio 2018 Acho que os mais prováveis a meio da época a saírem era o Brahimi e Danilo, mas como o Danilo se lesionou , acho que serão Brahimi e Ricardo...e mesmo assim, nem se tem falado muito em eventuais interessados no Yacine. Ah e feeling meu, acho que o Marega irá ser vendido por 15M. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 18 Maio 2018 Tenho um feeling que sai o Ricardo e o Marcano, o resto fica. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Maio 2018 Tenho um feeling que sai o Ricardo e o Marcano, o resto fica. Reyes também deverá sair. Aboubakar idem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Maio 2018 Citação do jornal "Record" online ROMA EM CIMA DE BRAHIMIA Roma tem Brahimi debaixo de olho e, na capital italiana, há a ideia de que 25 milhões de euros podem ser suficientes para levar o argelino da Invicta. De acordo com o jornal ‘Gazzetta dello Sport’, o extremo agrada aos responsáveis romanos, que verão na atual situação contratual do portista uma oportunidade.Tanto quanto se sabe, tal não passa, pelo menos para já, de uma intenção. Porém, notícias com origem em Itália referem que a Roma está prestes a perder alguns dos seus mais importantes ativos que atuam precisamente na mesma zona do terreno que o argelino. Perotti e El Shaarawy podem deixar a Cidade Eterna neste defeso, o que não só abriria lugares no plantel como faria entrar algumas dezenas de milhões de euros nos cofres romanos.No final daquela que foi porventura a temporada de maior regularidade exibicional que já realizou no FC Porto, Brahimi é por estes dias um dos ativos mais valorizados do plantel, mas o facto do seu contrato terminar em junho de 2019 não confere grande margem de manobra à administração azul e branca. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 18 Maio 2018 O Benfica está interessado no Castillo, do Pumas. O gajo tem um potencial absurdo, é uma pena caso se confirma a ida para o SLB. Não podemos. Temos de fazer a venda até 30 de Junho. Sabes lá se passamos a fase de grupos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Maio 2018 Sabes lá se passamos a fase de grupos :mrgreen: Se não passamos fica desvalorizado e continua a ser importante vender antes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Maio 2018 O fns anda cegueta. Eu vi :mrgreen: Assim fica com uma fonte nacional e com os valores discutidos. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Maio 2018 25M pelo Brahimi lol Não penses que o Brahimi ( se sair) irá sair por valores muito acima desses... 35M no máximo dos máximos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Maio 2018 Então e esse Marega hein? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Maio 2018 Então e esse Marega hein? :mrgreen: Marega está com um hype tremendo, ao contrário do Brahimi que nesta época não foi tão vistoso... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Maio 2018 Marega volta a ser notícia em Inglaterra e a culpa é do Aston Villa https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/marega-volta-a-ser-noticia-em-inglaterra-e-a-culpa-e-do-aston-villa-9355240.html Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 18 Maio 2018 MÉDIO DO NICE APONTADO AO DRAGÃO Adrien Tameze tem 24 anos e contrato até 2021 Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Maio 2018 Citação do site "Maisfutebol" Maxi Pereira: «Existe a possibilidade de continuar no FC Porto»Internacional uruguaio revelou ainda que recebeu uma abordagem do PeñarolMaxi Pereira confirmou que existe a possibilidade de continuar mais um ano no FC Porto.«Há a possibilidade de permanecer mais um ano no FC Porto. A Direção e o treinador já conversaram comigo, mas tenho de analisar», garantiu, em declarações à rádio uruguaia Sport890.Questionado acerca da possibilidade de regressar ao país de origem, o internacional charrua admitiu que foi abordado pelo Peñarol. «O meu contrato termina em junho. Sempre que volto ao Uruguai apercebo-me das saudades da família. Já houve uma abordagem do Peñarol, mas neste momento só quero pensar no Mundial. Depois, calmamente, resolverei o meu futuro», sublinhou. Citação do site "Maisfutebol" Empresário de Reyes revela: «Vamos reunir com o FC Porto»Matias Bunge não fechou à porta da continuidade do mexicano no DragãoDiego Reyes está em final de contrato com o FC Porto. Contudo, o representante do internacional mexicano, Matias Bunge, não fechou a porta a uma eventual continuidade nos dragões.«Ainda não há nenhuma novidade, a situação mantém-se igual. Se Reyes quer continuar? Vamos reunir com o FC Porto e depois decidir», referiu, contactado pelo Maisfutebol.Os portistas, lembre-se, gastaram 3,5 milhões (mais encargos) por 47,5 por cento do passe do defesa de 25 anos. Entre 2013 e 2015, Reyes disputou 23 jogos e esteve cedido durante duas épocas: primeiro à Real Sociedad e, depois, ao Espanhol. Esta época ficou no plantel do FC Porto e foi opção para Sérgio Conceição em 24 ocasiões.O contrato entre as duas partes termina no final do próximo mês de junho. Citação do site "Maisfutebol" «Marcano na Roma? Ainda não descartámos qualquer possibilidade»Iñaki Ibañez, empresário, revela ao Maisfutebol que definição do futuro do defesa-central do FC Porto está por dias.A Roma está em conversações para contratar Iván Marcano, mas, contactado pelo Maisfutebol, o empresário do jogador não confirma qualquer acordo com o clube italiano, embora sublinhe que haverá uma definição nos próximos dias.«Sair para a Roma? Não há nada ainda. Ouvi durante toda a época que o Marcano já havia assinado pelo Valência, pelo Sevilha ou por outras equipas», começou por dizer Iñaki Ibañez em declarações ao nosso jornal.De momento, o empresário do defesa-central espanhol de 30 anos quer manter todas as portas em aberto. Mesmo uma eventual renovação com o FC Porto, tida como cada vez menos provável. «Os cálculos de probabilidade não me interessam. Ainda não descartámos qualquer possibilidade», assegura.O defesa que termina contrato com o FC Porto a 30 de junho é aposta de Monchi, diretor-desportivo do clube romano, e Ibañez salienta que haverá em breve uma definição sobre o futuro de Marcano: «Já acabou a temporada. Nos próximos dias tomaremos decisões.» Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Maio 2018 Podem ficar Marcano e Reyes. O Maxi é o mais me indiferente, mas entenderia que ficasse mais um ano. Parece ser importante no seio do grupo. Que se mexa o menos possível no plantel. Manter a base para tentar vencer tudo na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Maio 2018 A Bola avança que o Ricardito já está em Inglaterra para efetuar os exames médicos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Maio 2018 (editado) Mesmo com a saída mais que provável do Ricardo eu dispensava já o Maxi. ------- O Ricardo vai para o Leicester? Já vi que sim, o Record fala em 25M.... Tendo em conta a nossa necessidade, provavelmente, até é um bom negócio... Editado 19 Maio 2018 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2018 O FC Porto está a fazer de tudo para renovar com o Marcano. O Marselha e o Roma querem o central. O jogador gostava de ficar, adianta o OJogo. Compartilhar este post Link para o post