fns Publicado 24 Maio 2018 O Bueno já não é do Porto, se não me engano. Tem contrato até 2020. Está emprestado agora até Junho ao Málaga. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Maio 2018 "Para o DIAP seguiu o contrato do Tozé com o FCPorto, empréstimo e de cedência definitiva; aquisição de Carlos Eduardo e cedência definitiva; o contrato de aquisição de LIcá, empréstimo e cedência definitiva. Seguiu também a informação relativa à fatura e todo o seu trajeto, as informações da entrada de dinheiro da receita do Liverpool e de um contrato de direitos televisivos; seguiu também a lista de todas as entidades a quem o FC Porto pagou além do Estoril. E há pagamentos ao America do México, Feirense, Alberto Bueno, que rescindiu; Corinthians, Watford, Gent (Depoitre), Victor Garcia, que também rescindiu e recebeu. Nesse dia, a 14 de fevereiro foram feitos 3,9 milhões de euros em pagamentos. Esses movimentos foram remetidos com as provas de todos pagamentos. Foi tudo enviado para o DIAP e também para a Liga de Clubes", disse Francisco J. Marques no Porto Canal. https://www.dn.pt/desporto/fc-porto/interior/fc-porto-enviou-lista-de-pagamentos-para-o-diap-9173520.html Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Maio 2018 "Para o DIAP seguiu o contrato do Tozé com o FCPorto, empréstimo e de cedência definitiva; aquisição de Carlos Eduardo e cedência definitiva; o contrato de aquisição de LIcá, empréstimo e cedência definitiva. Seguiu também a informação relativa à fatura e todo o seu trajeto, as informações da entrada de dinheiro da receita do Liverpool e de um contrato de direitos televisivos; seguiu também a lista de todas as entidades a quem o FC Porto pagou além do Estoril. E há pagamentos ao America do México, Feirense, Alberto Bueno, que rescindiu; Corinthians, Watford, Gent (Depoitre), Victor Garcia, que também rescindiu e recebeu. Nesse dia, a 14 de fevereiro foram feitos 3,9 milhões de euros em pagamentos. Esses movimentos foram remetidos com as provas de todos pagamentos. Foi tudo enviado para o DIAP e também para a Liga de Clubes", disse Francisco J. Marques no Porto Canal. https://www.dn.pt/desporto/fc-porto/interior/fc-porto-enviou-lista-de-pagamentos-para-o-diap-9173520.html ¿Cuánto le queda con el Oporto? Dos años. https://as.com/futbol/2018/03/08/primera/1520536668_154637.html Ambos acontecimentos em março. Há ainda esta dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2018 O Bueno é jogador do Porto. O Gonçalo Paciência foi associado ao Génova e ao D.Kiev Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Maio 2018 Corre no portal o rumor de que para a semana vai ser anunciado o nosso primeiro reforço,segundo parece é um extremo, joga na Europa e não é europeu :mrgreen: O mais falado tem sido o Ali Reza do AZ Também se fala do Nakajima e Mahmoud Hassan Trezeguet Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Maio 2018 Aceito qualquer um e se calhar até é pouco. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Maio 2018 o iraniano é demasiado máquina para o tugão, não? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Maio 2018 Por acaso gosto muito dele, este ano ainda vi 3 ou 4 jogos do AZ e ele esteve sempre em grande destaque Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Maio 2018 Corre no portal o rumor de que para a semana vai ser anunciado o nosso primeiro reforço,segundo parece é um extremo, joga na Europa e não é europeu :mrgreen: bem-vindo majeed waris Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Maio 2018 bem-vindo majeed waris Corresponde ao perfil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Maio 2018 Lançaram o rumor do Iraniano, gostava de ver cá o iraniano e o Nakajima...e se não fosse pedir muito até o Etebo podia vir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Maio 2018 Eu não me fio muito nos rumores do Portal, fora 2 ou 3 que de facto sabem do que falam. Esse jogador do AZ acho que só corre o rumor porque o Draconem lançou o nome dele como sugestão. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Maio 2018 Eu não me fio muito nos rumores do Portal, fora 2 ou 3 que de facto sabem do que falam. Esse jogador do AZ acho que só corre o rumor porque o Draconem lançou o nome dele como sugestão. Ali tirando o draconem, dragao1616, viena87 e boaventura, depois mais um ou dois que de vez em quando sabem alguma informação, de resto não convém confiar muito. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2018 O OJogo refere que o Chidozie e o Mikel são os únicos emprestados, para já, que têm a garantia de realizar a pré-época. Amanhã o Sérgio Conceição dá uma entrevista ao mesmo jornal. O portal inglês HITC associa o Alex Telles ao Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Maio 2018 Já agora uma questão que costuma aparecer no Portal. Dando a saída do Brahimi como quase garantida (devido à Doyen e o contrato ser só até 2019) o que acham do Corona passar para a esquerda? Eu não acompanho jogos da selecção mexicana mas há muita gente que afirma que a sua valorização pode passar por esta mudança de flanco. O que pensam? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2018 O Varzim está a a ponderar um novo empréstimo do Rúben Macedo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Maio 2018 Citação do jornal "A Bola" online LATERAL DO PALMEIRAS EM CIMA DA MESAO FC Porto poderá em breve subscrever uma proposta pelo lateral esquerdo do Palmeiras Victor Luis, que passou com algum relevo pela equipa B dos dragões em 2012/13, quando tinha apenas 19 anos. Quando jogou na equipa B portista, Victor Luis assumia a primeira experiência no futebol europeu mas acabou por garantir desempenho satisfatório, realizando 18 partidas na Liga 2. No final dessa mesma época voltaria ao clube de origem e não mais deixaria a órbita do futebol brasileiro, com passagens por Ceará e Botafogo mas sempre protegido pela ligação ao Palmeiras. A entrada em cena do FC Porto pelo lateral esquerdo do Palmeiras pode deixar que entender que os dragões estão a precaver eventual saída de Alex Telles. Citação do jornal "A Bola" online «É UMA FELICIDADE SER ASSOCIADO AO FC PORTO»Murilo Cerqueira é um dos nomes que está em cima da mesa da SAD do FC Porto para suprir a mais do que provável saída de Marcano do plantel azul e branco. O defesa-central do Cruzeiro mostrou-se agradado por ver o seu nome associado ao FC Porto, mas, para já, procura jogar à defesa relativamente ao seu futuro, pois tem contrato com o emblema de Belo Horizonte até 2021.O jovem, de 21 anos, que num passado recente foi colocado na rota do Benfica, tem conhecimento que vários clubes europeus estão atentos à sua carreira e, interpelado por A BOLA, não ficou indiferente quando ouviu o nome do mais recente campeão de Portugal.«Nesta época do ano é normal acontecerem muitas especulações. Até mim, ainda não chegou nada oficial, sigo focado no meu trabalho no Cruzeiro. Deixo esse tipo de assunto na responsabilidade da diretoria do clube e do meu empresário. Mas, só de ter o nome especulado na imprensa em grandes clubes da Europa como o FC Porto, já é uma felicidade. É sinal que o meu trabalho está sendo bem feito no Cruzeiro. Conheço o FC Porto e a sua história. Sei dos grandes jogadores que já passaram por lá e dos que estão lá atualmente, como o Felipe, ex-Corinthians. É uma grande equipa, que acabou de ser campeã», revelou o talentoso jogador, cujo passe está avaliado em oito milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Maio 2018 O Alireza fez uma época do caraças no AZ. Era bem sacado. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Maio 2018 Alguém seguiu o Chidozie e o Mikel para saber se esta aposta na pré-época tem pernas para andar? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Maio 2018 Esse Victor Luis no Porto B era miserável, lol. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Maio 2018 Esse Victor Luis no Porto B era miserável, lol. O rapaz nem é o titular do Palmeiras. Não sei como e quem inventou esse rumor mas parece um disparate. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Maio 2018 Esse Victor Luis no Porto B era miserável, lol. Miserável? Lembro me de ele fazer jogos muito bons, miserável era o colega brasileiro que veio para a lateral direita, acho que era um Diogo qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 26 Maio 2018 O Alireza deve ser caro Fez uma boa época e se não tiver clausula eles devem pedir pelo menos 15M. Compartilhar este post Link para o post