Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

O Bueno já não é do Porto, se não me engano.

Tem contrato até 2020. Está emprestado agora até Junho ao Málaga.

Compartilhar este post

Link para o post

"Para o DIAP seguiu o contrato do Tozé com o FCPorto, empréstimo e de cedência definitiva; aquisição de Carlos Eduardo e cedência definitiva; o contrato de aquisição de LIcá, empréstimo e cedência definitiva. Seguiu também a informação relativa à fatura e todo o seu trajeto, as informações da entrada de dinheiro da receita do Liverpool e de um contrato de direitos televisivos; seguiu também a lista de todas as entidades a quem o FC Porto pagou além do Estoril. E há pagamentos ao America do México, Feirense, Alberto Bueno, que rescindiu; Corinthians, Watford, Gent (Depoitre), Victor Garcia, que também rescindiu e recebeu. Nesse dia, a 14 de fevereiro foram feitos 3,9 milhões de euros em pagamentos. Esses movimentos foram remetidos com as provas de todos pagamentos. Foi tudo enviado para o DIAP e também para a Liga de Clubes", disse Francisco J. Marques no Porto Canal.

https://www.dn.pt/desporto/fc-porto/interior/fc-porto-enviou-lista-de-pagamentos-para-o-diap-9173520.html

Compartilhar este post

Link para o post

"Para o DIAP seguiu o contrato do Tozé com o FCPorto, empréstimo e de cedência definitiva; aquisição de Carlos Eduardo e cedência definitiva; o contrato de aquisição de LIcá, empréstimo e cedência definitiva. Seguiu também a informação relativa à fatura e todo o seu trajeto, as informações da entrada de dinheiro da receita do Liverpool e de um contrato de direitos televisivos; seguiu também a lista de todas as entidades a quem o FC Porto pagou além do Estoril. E há pagamentos ao America do México, Feirense, Alberto Bueno, que rescindiu; Corinthians, Watford, Gent (Depoitre), Victor Garcia, que também rescindiu e recebeu. Nesse dia, a 14 de fevereiro foram feitos 3,9 milhões de euros em pagamentos. Esses movimentos foram remetidos com as provas de todos pagamentos. Foi tudo enviado para o DIAP e também para a Liga de Clubes", disse Francisco J. Marques no Porto Canal.

https://www.dn.pt/desporto/fc-porto/interior/fc-porto-enviou-lista-de-pagamentos-para-o-diap-9173520.html

¿Cuánto le queda con el Oporto?

Dos años.

https://as.com/futbol/2018/03/08/primera/1520536668_154637.html

Ambos acontecimentos em março. Há ainda esta dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bueno é jogador do Porto.

O Gonçalo Paciência foi associado ao Génova e ao D.Kiev

Compartilhar este post

Link para o post

Corre no portal o rumor de que para a semana vai ser anunciado o nosso primeiro reforço,segundo parece é um extremo, joga na Europa e não é europeu :mrgreen:

O mais falado tem sido o Ali Reza do AZ

Também se fala do Nakajima e Mahmoud Hassan Trezeguet

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito qualquer um e se calhar até é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

o iraniano é demasiado máquina para o tugão, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gosto muito dele, este ano ainda vi 3 ou 4 jogos do AZ e ele esteve sempre em grande destaque

Compartilhar este post

Link para o post

Corre no portal o rumor de que para a semana vai ser anunciado o nosso primeiro reforço,segundo parece é um extremo, joga na Europa e não é europeu :mrgreen:

bem-vindo majeed waris

Compartilhar este post

Link para o post

Lançaram o rumor do Iraniano, gostava de ver cá o iraniano e o Nakajima...e se não fosse pedir muito até o Etebo podia vir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me fio muito nos rumores do Portal, fora 2 ou 3 que de facto sabem do que falam. Esse jogador do AZ acho que só corre o rumor porque o Draconem lançou o nome dele como sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me fio muito nos rumores do Portal, fora 2 ou 3 que de facto sabem do que falam. Esse jogador do AZ acho que só corre o rumor porque o Draconem lançou o nome dele como sugestão.

Ali tirando o draconem, dragao1616, viena87 e boaventura, depois mais um ou dois que de vez em quando sabem alguma informação, de resto não convém confiar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O OJogo refere que o Chidozie e o Mikel são os únicos emprestados, para já, que têm a garantia de realizar a pré-época.

Amanhã o Sérgio Conceição dá uma entrevista ao mesmo jornal.

O portal inglês HITC associa o Alex Telles ao Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora uma questão que costuma aparecer no Portal. Dando a saída do Brahimi como quase garantida (devido à Doyen e o contrato ser só até 2019) o que acham do Corona passar para a esquerda? Eu não acompanho jogos da selecção mexicana mas há muita gente que afirma que a sua valorização pode passar por esta mudança de flanco. O que pensam?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

LATERAL DO PALMEIRAS EM CIMA DA MESA

O FC Porto poderá em breve subscrever uma proposta pelo lateral esquerdo do Palmeiras Victor Luis, que passou com algum relevo pela equipa B dos dragões em 2012/13, quando tinha apenas 19 anos.

Quando jogou na equipa B portista, Victor Luis assumia a primeira experiência no futebol europeu mas acabou por garantir desempenho satisfatório, realizando 18 partidas na Liga 2. No final dessa mesma época voltaria ao clube de origem e não mais deixaria a órbita do futebol brasileiro, com passagens por Ceará e Botafogo mas sempre protegido pela ligação ao Palmeiras.

A entrada em cena do FC Porto pelo lateral esquerdo do Palmeiras pode deixar que entender que os dragões estão a precaver eventual saída de Alex Telles.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«É UMA FELICIDADE SER ASSOCIADO AO FC PORTO»
Murilo Cerqueira é um dos nomes que está em cima da mesa da SAD do FC Porto para suprir a mais do que provável saída de Marcano do plantel azul e branco. O defesa-central do Cruzeiro mostrou-se agradado por ver o seu nome associado ao FC Porto, mas, para já, procura jogar à defesa relativamente ao seu futuro, pois tem contrato com o emblema de Belo Horizonte até 2021.

O jovem, de 21 anos, que num passado recente foi colocado na rota do Benfica, tem conhecimento que vários clubes europeus estão atentos à sua carreira e, interpelado por A BOLA, não ficou indiferente quando ouviu o nome do mais recente campeão de Portugal.

«Nesta época do ano é normal acontecerem muitas especulações. Até mim, ainda não chegou nada oficial, sigo focado no meu trabalho no Cruzeiro. Deixo esse tipo de assunto na responsabilidade da diretoria do clube e do meu empresário. Mas, só de ter o nome especulado na imprensa em grandes clubes da Europa como o FC Porto, já é uma felicidade. É sinal que o meu trabalho está sendo bem feito no Cruzeiro. Conheço o FC Porto e a sua história. Sei dos grandes jogadores que já passaram por lá e dos que estão lá atualmente, como o Felipe, ex-Corinthians. É uma grande equipa, que acabou de ser campeã», revelou o talentoso jogador, cujo passe está avaliado em oito milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alireza fez uma época do caraças no AZ. Era bem sacado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém seguiu o Chidozie e o Mikel para saber se esta aposta na pré-época tem pernas para andar?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Victor Luis no Porto B era miserável, lol.

O rapaz nem é o titular do Palmeiras. Não sei como e quem inventou esse rumor mas parece um disparate.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Victor Luis no Porto B era miserável, lol.

Miserável?

Lembro me de ele fazer jogos muito bons, miserável era o colega brasileiro que veio para a lateral direita, acho que era um Diogo qualquer coisa

Compartilhar este post

Link para o post

O Alireza deve ser caro

Fez uma boa época e se não tiver clausula eles devem pedir pelo menos 15M.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...