Augusto Publicado 29 Maio 2018 Havendo possibilidade de renovar, nem pensava duas vezes. €20M por ele, daqui a uns anos, vão parecer uma anedota. Ficar com o Maxi é que é uma anedota. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Maio 2018 No contexto em que é, e caso aceite uma redução substancial do salário, percebo a permanência do Maxi. Noutras notícias, parece que o FJM confirmou no Porto Canal que o valor da venda do Ricardo já subiu para €22M (ida ao Mundial? Nem sei se a convocatória tinha saído aquando da oficialização da venda, tbh) e que o Bolt está vendido ao Wolves por €12M. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Maio 2018 Dalot recusou renovar. Segundo fonte do FC Porto, o clube azul e branco tentou durante toda a época passada a renovação do contrato, mas foi sendo confrontado com vários adiamentos por parte de Carlos Gonçalves, empresário do jogador. No final da temporada, numa reunião agendada com o FC Porto, o empresário e o pai de Dalot comunicaram que o jogador tinha já acertado a saída para outro clube, decisão que o FC Porto não conseguiu contrariar. Recorde-se que o contrato de Dalot terminava no verão de 2019 e a cláusula de rescisão era de 20 milhões de euros. OJOGO Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Maio 2018 Bem, se a história é mesmo como está aí descrita, é uma facadinha que não lhe fica nada bem. De resto, a melhor das sortes no clube para o qual sair depois do United. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Maio 2018 Bem, se a história é mesmo como está aí descrita, é uma facadinha que não lhe fica nada bem. De resto, a melhor das sortes no clube para o qual sair depois do United. Ele sempre foi muito mal aconselhado. Já se falava nisso durante a época, mas claro era das tais fontes... Agora confirma-se... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Maio 2018 (editado) Esta transferência acaba por surpreender o FC Porto, que, garante a mesma fonte, não teria avançado para a venda de Ricardo Pereira sabendo que Dalot, na reunião acima citada, não aceitaria prolongar a ligação aos azuis e brancos. Ainda há isto, pqp. Se for verdade, é um muito amadorismo. Editado 29 Maio 2018 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Maio 2018 Ainda há isto, pqp. Se for verdade, é um muito amadorismo. E admiras-te? Já não te lembras da promessa do Mendes ao PdC sobre o Adrián. O clube anda a dormir e o jogador é mal aconselhado, tendo também voto na matéria. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Maio 2018 Venderam o Ricardo Pereira sem terem o Dalot com contrato assinado, queriam o quê? Conas moles. Espero que o Maxi se ponha nas p*tas também. No meio disto tudo só tenho é pena do SC que deu a entender contar com o rapaz e agora fica só com um reformado de 34 anos. Agora falta sair o Brahimi para acabar com a sangria, espero eu. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Maio 2018 Pena ? Como assim ? É muito cedo para ele, ir para um colosso. Ainda para mais no United do Mourinho, duvido que seja uma boa experiência para ele. Só se brilhar num eventual empréstimo, e mesmo assim tenho as minhas dúvidas. Que desilusão essa decisão de não renovar, tendo em conta tanta jura de amor ao clube. Sanguessugas de m*rda a querer sacar pastel. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Maio 2018 Vai renato sanches, que te corra tao bem como a ele!!! e que acabes no merelinense Edit: Agora com o mourinho é que vais estar bem, ou no banco do banco de suplentes, ou dentro do campo sentado no banco do autocarro que ele mete em frente à baliza. :mrgreen: E mesmo do Brahimi, a sair, tendo só 50% do passe, vamos receber uns trocos. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Maio 2018 (editado) Eu continuo a querer a renovação do Maxi (com um salário muito menor) para ajudar na adaptação do novo lateral-direito que vai ter de chegar. Falou-se muito tempo do Éder Militão. Alguém conhece alguma coisa dele? Se bem que provavelmente só em Julho é que vamos ter novidades de reforços. Marcano, Reyes, Ricardo e Dalot. De uma assentada, ficamos sem metade dos defesas da última temporada. Editado 29 Maio 2018 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Maio 2018 :mrgreen: E mesmo do Brahimi, a sair, tendo só 50% do passe, vamos receber uns trocos. Tem de ser. Lembra-te que para ele ficar vai ter de renovar e para renovar não é só fazer um acordo com o jogador. Há fundos e agentes envolvidos e estes vão sempre querer sair a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Maio 2018 Eu sei, também acredito que o Brahimi, infelizmente, vai sair. Fico f*dido com o Dalot, se bem que nós é que somos parvos em acreditar nalgum tipo amor e juras que estes gajos fazem, aliás, quanto mais juras fazem, mais rapidamente saem do clube. AVB, Rúben Neves e Dalot. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Maio 2018 Não me parece que o Rúben tenha tido uma atitude traiçoeira perante o clube. Nem ele nem o AS. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Maio 2018 (editado) Eu sei, também acredito que o Brahimi, infelizmente, vai sair. Fico f*dido com o Dalot, se bem que nós é que somos parvos em acreditar nalgum tipo amor e juras que estes gajos fazem, aliás, quanto mais juras fazem, mais rapidamente saem do clube. AVB, Rúben Neves e Dalot. Não metas o Rúben Neves nesse lote, pelo que se percebeu ele foi mais empurrado para fora do clube do que outra coisa. E mesmo o Dalot, eu olho sempre com muita cautela para estas notícias... OJOGO é um jornal com fortes ligações ao Porto que pode passar as informações que mais convenientes forem ao Porto para agradar aos adeptos e ficar do lado do clube. Provavelmente nunca saberemos se o Porto de facto fez tudo o que estava ao seu alcance para renovar. Editado 29 Maio 2018 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Maio 2018 Não sei, no futebol nada me surpreende, mas é facto, quem mais jura, mais rapidamente sai. Eu sei que também são empurrados, a nossa SAD e dirigentes têm sido competentes. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Maio 2018 Bom, ponto prévio: natural que há quem queira fazer do jogador o culpado de tudo. Confirmando-se: vai e rápido, filho da p*ta. Lá sair ainda estou como o outro, agora estar a fazer conices com o contrato para sair por um valor baixo é filhadaputice. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 29 Maio 2018 Pode ter estragado a carreira, foi para o United que tem um futebol de m*rda, ainda é demasiado novo e uma época na primeira liga só o ia fazer crescer, se no United correr mal já não consegue voltar para o Porto por empréstimo Compartilhar este post Link para o post