Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Ouvi dizer que o Layún joga a lateral-direito, que é coisa que não temos...

O mercado ainda nem abriu e já anda tudo preocupado porque o plantel não tem X, nem Y. Ainda agora começou Junho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me incomoda nada ficar com o Layún como titular à direita. Existem outras posições onde o reforço é mais prioritário e provavelmente o dinheiro não vai dar para cobrir todas as necessidades.

E recordo que o Layún brilhou a lateral esquerdo numa forma de jogar diametralmente oposta da atual. O extremo abria na ala e ele tinha bastante liberdade para vir para dentro e fazer assistências em catadupa e golos de fora de área, sempre de pé direito. O pé esquerdo é muito fraco, pelo que não iria render na forma como jogamos agora, em que os extremos vêm constantemente para dentro e os laterais são fundamentais para esticar o jogo até à linha de fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado ainda nem abriu e já anda tudo preocupado porque o plantel não tem X, nem Y. Ainda agora começou Junho.

Então depois avisa quando se puder comentar no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

ROMA QUER VOLTAR A REFORÇAR-SE NO DRAGÃO

Depois de garantir a contratação de Ivan Marcano, Héctor Herrera é o alvo que se segue na Roma. Segundo o Calciomercato, Monchi, diretor desportivo do clube romano, questionou os dirigentes do FC Porto sobre as condições de uma eventual transferência do médio mexicano, que inicia o último ano de contrato com os dragões.

Escreve a mesma fonte que Herrera não é considerado uma alternativa a Cristante, já que o objetivo passa também por contratar o médio ex-Benfica à Atalanta para que ambos possam reforçar as opções no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Lucas Evangelista é assim tão caro para andarmos a engonhar com o Ewerton?

Se o Herrera saisse era o Lucas para o lugar dele é que literalmente tá aqui o próximo Krovinovic... ou então num mundo de arco iris e unicórnios o Bruno Fernandes rescindir e vir parar aqui :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

ROMA QUER VOLTAR A REFORÇAR-SE NO DRAGÃO

Depois de garantir a contratação de Ivan Marcano, Héctor Herrera é o alvo que se segue na Roma. Segundo o Calciomercato, Monchi, diretor desportivo do clube romano, questionou os dirigentes do FC Porto sobre as condições de uma eventual transferência do médio mexicano, que inicia o último ano de contrato com os dragões.

Escreve a mesma fonte que Herrera não é considerado uma alternativa a Cristante, já que o objetivo passa também por contratar o médio ex-Benfica à Atalanta para que ambos possam reforçar as opções no meio-campo.

isto sim fico contente

Compartilhar este post

Link para o post

Poderá ser a última oportunidade de fazer um encaixe financeiro com o Herrera, durante anos fui a favor da sua saída, neste momento não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que se queira dar possibilidade ao jogador de sair para fazer um melhor contrato, não acredito nada que alguém se chegue à frente com valores que nos satisfaçam.

Não me parece que o jogador tenha grande mercado (a não ser que o Campeonato do Mundo traga alguma surpresa) e, por outro lado, a sua importância para o treinador e até para a direção parece ser de tal forma óbvia que não devem ter grande interesse em soltá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se me mostrassem isto o ano passado estava aqui aos pulos. Hoje só digo que espero que não. Herrera ganhou o meu :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não me levem mais nenhum defesa já estou por tudo. Dentro dos médios centro é onde estamos mais bem servidos - Danilo, Sérgio e Oliver. Mas são muitas facadas já. Vai ser Dalot, Ricardito, Marcano e o Brahimi. Jasus.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o vendem se tiver um Mundial do crl e valorizar imenso, se fizer um Mundial muito bom no minímo 30M senão não vale a pena vender.

Já vamos precisar de ir ao mercado para reforçar a defesa e pelo menos 1 extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendia. Ainda que tenha sido uma das figuras do título já não é propriamente novo e temos, em teoria, alternativas para a posição dele.

Compartilhar este post

Link para o post

4138_4fc195ec822667680efde4e213a0490d.png

Não me importava.

Devíamos era ter um gajo com potencial a suplente a preparar a sucessão.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao o queria cá. Nao me parece que va render quer dum lado ou do outro da maneira que jogamos, e depois de andar feito lambe-cus ao sevilha tendo dito que queria sair para la entre outras coisas (ainda em contrato connosco e sem o sevilla acionar a clausula) nao o quero cá.

Mas o problema é a saída do Dalot, caso contrário acho que nem pensavam em manter o Layun. De resto fique o layun para a posiçao ou o Maxi, precisamos de arranjar um suplente jovem e com potencial como diz o toze2. Para mim o ideal é preparar esse suplente na 1ª parte da epoca para depois substituir O layun desde Janeiro, altura em que o vendiamos (se nao tiver a jogar nada de especial).

E um aparte, o Benfica voltou as vendas estranhas a la Mendes? Agora é o Nottingham?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao o queria cá. Nao me parece que va render quer dum lado ou do outro da maneira que jogamos, e depois de andar feito lambe-cus ao sevilha tendo dito que queria sair para la entre outras coisas (ainda em contrato connosco e sem o sevilla acionar a clausula) nao o quero cá.

Mas o problema é a saída do Dalot, caso contrário acho que nem pensavam em manter o Layun. De resto fique o layun para a posiçao ou o Maxi, precisamos de arranjar um suplente jovem e com potencial como diz o toze2. Para mim o ideal é preparar esse suplente na 1ª parte da epoca para depois substituir O layun desde Janeiro, altura em que o vendiamos (se nao tiver a jogar nada de especial).

E um aparte, o Benfica voltou as vendas estranhas a la Mendes? Agora é o Nottingham?

Entre o Maxi ou o Layun como laterais experientes e termos ali um que seja um projecto para no máximo na época seguinte se assumir como titular. Preferia isso a irmos buscar tipo o gajo do Las Palmas ou assim com 28 anos.. Para um gajo feito mal por mal, que fique lá o Maxi que ao menos dá garantias.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta capa do jogo faz lembrar os tempos do Wenger no arsenal quando um jogador lesionado ficava apto lá para o meio da época “its like a new signing” :lol: pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me uma capa/notícia para inglês ver. Literalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Layun para lateral direito não me parece uma boa solução. Herrera vendido, esta época não, fez grande época e é uma peça importantíssima no plantel, nem sei como há gente que o queira despachar.

Compartilhar este post

Link para o post
Calciomercato.com sources understand that Roma full-back Bruno Peres is on the verge of completing a move to Portuguese champions FC Porto for a fee in the region of €8-9 million.

Inter had previously been linked with a move to sign the 28-year-old Brazilian, but it now seems likely that he will play his football in the Primeira Liga next season.

https://www.calciomercato.com/en/news/roma-full-back-edging-towards-porto-switch-45016

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que é um bom lateral. Se vendermos o Layún por 6M sempre ajudava a abater o preço. Peres, Maxi, Telles e Rafa. Ficaria descansado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...