Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Estou a curtir o hate ao Mourinho, parece que estamos a falar de um Henrique Calisto da vida.

E ficou em 2º tivesse abaixo disso era um Milton Ribeiro. :lol:

Essa do Wolves então é uma pérola. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: guardo o meu comentário daqui a um ano quando o United já tiver despachado o Mourinho. Já não estamos em 2010 amigo. Mas calculo que não acompanhes muito a liga inglesa pela ignorância do comentário.

Compartilhar este post

Link para o post

O moço nasceu em 99. O Porto do Mourinho que limpou a UEFA e a UCL deve ser das primeiras recordações que tem enquanto portista, até pode ver o Mou como um ídolo mesmo que nos últimos tempos tenha descido bastante o nível.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: guardo o meu comentário daqui a um ano quando o United já tiver despachado o Mourinho. Já não estamos em 2010 amigo. Mas calculo que não acompanhes muito a liga inglesa pela ignorância do comentário.

E então? Achas que o Dalot não vai aprender e evoluir imenso na mesma com este Mourinho? Se há coisa que o Mourinho pode-se orgulhar ainda é do processo defensivo e das boas coisas que os jogadores que trabalham com ele dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

O moço nasceu em 99. O Porto do Mourinho que limpou a UEFA e a UCL deve ser das primeiras recordações que tem enquanto portista, até pode ver o Mou como um ídolo mesmo que nos últimos tempos tenha descido bastante o nível.

Nem tu acreditas no que escreveste.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acompanho a Liga Inglesa, até sei que o homem renovou em Janeiro até 2020, mas foi tudo uma jogada para receber mais de indemnização no fim da época.

O que eu não acompanho é a Liga Professor Bambo, onde o Mourinho vai ser despedido, onde o Dalot não se vai adaptar, onde o Valência vai fazer 60 jogos e onde ir jogar para uma equipa que sobe é melhor que jogar num dos maiores clubes do Mundo e o clube mais titulado em Inglaterra e pasme-se o 2º classificado do campeonato este ano.

Em 2010 o Mourinho tinha 2 ligas inglesas no CV tantas como os Spurs, em 2014 tinha 3, tantas como o Wolves, agora percebi porque o rapaz devia ir para os Wolves!

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer, o Porto andou a renovar com os restantes Diogos da equipa B durante este ano/ano e meio (?), gajos que ainda nem sequer chegaram à equipa principal, e o pessoal anda maioritariamente a bater na direção que não quis nem foi a tempo de renovar com o Dalot :lol: Porquê que o Porto não teria insistido em fazê-lo se o fez com jogadores com ainda menor preponderância ?

O gajo foi adiando, adiando e adiando, enquanto batia no emblema a jurar-se portista de coração, até chegar o United e bater a nota por ele. E eu pergunto-me: o quê que o Porto, nesta situação em concreto, podia fazer se o jogador nunca quis renovar ? Apontar-lhe uma arma à cabeça ?

Das melhores vendas dos últimos anos. Ainda não demonstrou nada em concreto, apesar de toda a sua qualidade e potencial, e sai por um valor na ordem dos 22M€.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de ser boa venda por 22M€ que não era titular é como os que diziam que a venda do Rúben foi boa por 16 porque era suplente..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me de em Janeiro (?) saírem rumores que ele não queria renovar e que o Valencia estava interessado nele. Ele não queria o Valencia e esperava por um clube do nível do United.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de ser boa venda por 22M€ que não era titular é como os que diziam que a venda do Rúben foi boa por 16 porque era suplente..

O rapaz está a 6 meses de se ir embora a custo zero e tem 8 jogos num escalão A. 22 milhões é uma boa venda, mais ainda se atendermos a que a cláusula era de 20 milhões.

É má venda porque tem muito potencial? O Porto vendeu o James ao Mónaco por 45. Fez uma má venda porque o Mónaco o vendeu por 80 a seguir?

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz está a 6 meses de se ir embora a custo zero e tem 8 jogos num escalão A. 22 milhões é uma boa venda, mais ainda se atendermos a que a cláusula era de 20 milhões.

É má venda porque tem muito potencial? O Porto vendeu o James ao Mónaco por 45. Fez uma má venda porque o Mónaco o vendeu por 80 a seguir?

Claro que é má venda. E na cláusula começa a vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a cláusula vem dos tempos em que ele assinou contrato profissional, ou seja, há 3 ou 4 anos atrás para aí. Uma cláusula de 20M€ num jogador desses é uma vergonha ? E só não era maior porque ele se recusou a renovar contrato, porque me parece óbvio que um aumento dessa cláusula ia acontecer.

Quanto ao caso do Ruben Neves não tem rigorosamente nada a ver.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

Um puto que ainda não mostrou nada ao mais alto nivel e por 22M€ é pouco. Depois há uma venda de 80€ por um zé ninguém e dizem que o futebol está morto. tá bem tá

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a cláusula vem dos tempos em que ele assinou contrato profissional, ou seja, há 3 ou 4 anos atrás para aí. Uma cláusula de 20M€ num jogador desses é uma vergonha ? E só não era maior porque ele se recusou a renovar contrato, porque me parece óbvio que um aumento dessa cláusula ia acontecer.

Quanto ao caso do Ruben Neves não tem rigorosamente nada a ver.

Claro que é. Quando ele assina contrato profissional o Porto já sabe do potencial dele. Ou nesse ano ou no seguinte já ele jogava nos juniores. Não blindar imediatamente um jogador desse calibre é um erro crasso. Pagaram por ele agora. Não estamos a falar de um zé que mostrou qualquer coisita. É um gajo com potencial para ser top mundial na posição dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é. Quando ele assina contrato profissional o Porto já sabe do potencial dele. Ou nesse ano ou no seguinte já ele jogava nos juniores. Não blindar imediatamente um jogador desse calibre é um erro crasso. Pagaram por ele agora. Não estamos a falar de um zé que mostrou qualquer coisita. É um gajo com potencial para ser top mundial na posição dele.

E será que aceitava uma cláusula mais alta?

Compartilhar este post

Link para o post

E blindou com uma cláusula de 20M€, que é bem significativa. Para além disso estás a falar de 20M€ como quem fala de 20€ ou que o gajo foi vendido ao desbarato, o que é mentira.

E depois tens imensos casos de jovens que saem das camadas jovens e o Porto espeta-lhes logo com cláusulas de 40 e 60M€ e eu agora pergunto-me: porquê que este jogador, com tanto potencial e logo com os empresários que tem e com a gente que o rodeia é dos que tem das cláusulas mais baixas ? Coincidências ? Eu cá não acredito nelas, por isso arrisco-me a dizer que o Porto lhe meteu esta cláusula porque foi o que deu, foi o que deixaram. Basta ver que a essa gente o importante é/foi encher os bolsos, por isso porquê que haveriam de permitir que o Porto o blindasse com uma cláusula ainda mais alta ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que o Herrera será o Corona. Aquele crl perdeu um filho há pouco tempo, a mulher se fragilizada estava agora então... Tudo isto poderá influenciar o seu rendimento desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

o do corona não influencia porque ele já tem 20 a instabilidade

ainda há bocado vi uma insta story do reyes com o corona e o jimenéz a jogarem um fifa na paz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o do corona não influencia porque ele já tem 20 a instabilidade

ainda há bocado vi uma insta story do reyes com o corona e o jimenéz a jogarem um fifa na paz :lol:

O Corona deve se estar bem a cagar para tudo isso

O Herrera pelos vistos é que bateu forte

:funny:

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

mas que se passou afinal? vi qualquer coisa duma festa

Festa de 16 (?) horas com 30 p*tas...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

RUI COSTA JÁ É REFORÇO DO FC PORTO

O futuro do avançado Rui Costa, que na época passada representou Famalicão e Portimonense, já está a ser conduzido pelo FC Porto. Recorde-se que, no mercado de inverno, esteve perto de mudar-se para a equipa B dos azuis e brancos, mas por empréstimo dos algarvios. Um acordo que, afinal, vigora a partir de 2018/19, mas a título definitivo.

Em janeiro, como já tinha sido inscrito por três clubes (Varzim, Portimonense e Famalicão) na mesma época, o limite permitido regulamentarmente, essa intenção foi bloqueada e teve então de rumar ao clube que era detentor do seu passe, em Portimão, onde fez apenas um jogo às ordens de Vítor Oliveira.

Entretanto, ontem foi notícia em Espanha o interesse do Levante no ponta-de-lança de 22 anos que, nas últimas duas épocas, marcou 28 golos na 2.ª Liga. Quando se pensava que o dianteiro estaria ligado aos algarvios e seriam estes a negociar com o emblema valenciano, fonte da SAD do Portimonense confirmou a Record que o jogador já passou em definitivo para a órbita portista.

Ao que o nosso jornal apurou, trata-se de uma contratação que, formalmente, apenas produzirá efeitos a partir de 1 de julho, o que acaba por ser conveniente em termos de diferimento de despesas por parte do FC Porto, aliviando a pressão do fair play financeiro da UEFA. Todavia, não restam dúvidas de que Rui Costa é reforço dos dragões, ainda que tudo indique que por agora não tem lugar nos planos de Sérgio Conceição para o plantel principal.

Quanto ao Levante, inspirado pelo sucesso da contratação do ganês Boateng ao Moreirense, procurou novamente o mercado português. Segundo foi relatado, Rui Costa estaria em negociações com um clube da Ligue 1, mas prefere agora mudar-se para Espanha. Inicialmente determinado a comprar o passe de Rui Costa, o emblema 'granota', ao perceber que o FC Porto é parte determinante no processo, já admite receber o avançado por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...