Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Ahaahahah ta bem ta, este ano vai ter o corredor dos sub 23

Não me parece. Para além disso, muito provavelmente, das condições exigidas pelo pai/representante era tempo de jogo na primeira equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver quantos rejeitavam, aos 18 anos uma proposta milionária para jogar no United e ser treinado pelo Mourinho

Compartilhar este post

Link para o post

Entendia melhor nesta altura uma ida para o Wolves do que para o United. tem 18 anos teria imensas épocas para dar o salto para um colosso onde fosse logo para se impor. Deu um passo muito maior que a perna.

E essa de “ser treinado pelo Mourinho” em 2018 tem imensa piada. E quase como um central jovem ir para o benfica para ter a oportunidade de jogar em dupla com o Luisão.

Editado por Harry Kane

Compartilhar este post

Link para o post

É o que acontece quando o Porto não tem posição, nem financeira nem desportiva, para segurar os ativos que tem, por muito que haja influência do pai/agente/diabo a quatro.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver quantos rejeitavam, aos 18 anos uma proposta milionária para jogar no United e ser treinado pelo Mourinho

É perguntar ao Guillermo Varela, ao Fábio da Silva, ao Gabriel Obertan e semelhantes como é que correu.

Compartilhar este post

Link para o post

E essa de “ser treinado pelo Mourinho” em 2018 tem imensa piada. E quase como um central jovem ir para o benfica para ter a oportunidade de jogar em dupla com o Luisão.

Podes dar as voltas que quiseres, mas é de longe o treinador português mais conceituado da atualidade e dos melhores do mundo ( eu próprio não gosto de ver as equipas dele a jogar desde Madrid, mas que é dos melhores é, é isso é inegável)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui a questão é ele nem sequer se ter chateado em renovar por um aninho só para aumentar um pouco a clausula. É só mesmo ai que fico mais triste com a posição do Dalot, porque ele ter saído para o Man Utd ninguém o pode criticar.

Compartilhar este post

Link para o post

É perguntar ao Guillermo Varela, ao Fábio da Silva, ao Gabriel Obertan e semelhantes como é que correu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem podes pegar no Ronaldo e em outros que tais...

Mas cabe na cabeça de alguém um miúdo de 18 anos ( lesionado, ainda por cima) rejeitar uma proposta milionária para jogar na melhor liga do mundo e num dos maiores clubes do mundo, só porque sim??

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum deles obrigou o United a dar mais de 20M pela transferência...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa questão do tem muito tempo é treta. Pode ter uma lesão e não voltar a jogar a alto nível. Pode acontecer muita coisa na vida. E o que ele pode dizer é que aos 18 anos já está num dos melhores clubes do mundo a receber montes de papel. É claro que pode dar em Renato Sanches, mas ao menos financeiramente está seguro para o resto da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa questão do tem muito tempo é treta. Pode ter uma lesão e não voltar a jogar a alto nível. Pode acontecer muita coisa na vida. E o que ele pode dizer é que aos 18 anos já está num dos melhores clubes do mundo a receber montes de papel. É claro que pode dar em Renato Sanches, mas ao menos financeiramente está seguro para o resto da vida.

O Dalot tem todo o direito de ir para onde quer. Podia perfeitamente ter dito desde sempre que queria ir para o United. Agora, o que ficou claro é que ele já tinha isto planeado há muito tempo e, enquanto não era capaz de afirmar ao clube que não queria renovar, andava a beijar o símbolo e a tratar da papelada para ir embora o mesmo tempo. De resto, ele que faça a vida que ele quiser e a carreira que ele quiser. Vá pela sombra.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um ano a culpa era da direção.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ricardo, Alex, maxi e até janeiro o layun na sua frente. Com 18 anos jogou assim tão pouco? Ele não era melhor que o Alex ou o ricardo para ser titular e tem muito menos experiência que os outros todos.

Vou responder a ti mas a resposta serve para os outros.

Não é preciso ir verificar para saber que o Dalot não fez nem 1/3 dos jogos do Maxi. Ninguém lhe garante que esta época não vá ser igual. Agora, há 2 clubes que nunca se rejeita: Real Madrid e Manchester United. Ele tem a oportunidade de ir ganhar muito mais do que alguma vez iria ganhar no Porto e ainda saltar para a ribalta no mundo do futebol, mas no entanto em Portugal é apelidado de traidor por ter sido vendido sendo que fez uns 500 minutos pela equipa principal.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

O que me desiludiu mais no Dalot foi a quantidade de exigências que a sua família/empresário/wtv alegadamente pediram ao Porto. Se é assim tão portista, não tem a capacidade de perceber que o Porto não se pode dar ao luxo de dar tanto salário a um miúdo de 18 anos? Ele este ano ia ser titular, ia ter visibilidade na Liga dos Campeões e confirmando o potencial que tem, poderia sair para um clube ainda melhor que o United no final da próxima época.

Repito, fosse um gajo qualquer estava-me pouco cagando para a situação, mas infelizmente sou adepto e custa-me ver gajos com tantos anos de casa que tanto apregoaram amor ao clube terem incoerências destas. Mas é o futebol que temos, hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

E a direção tem culpa. É inadmissível que tenham sido comidos até tão tarde e que tenham deixado estar uma cláusula de rescisão tão baixa para um jogador que desde os sub-15 que andam a saltar escalões à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que se apelida de tão portista podia ficar na nossa história, capitão, mais títulos e sair daqui pela porta grande, com oitra moral e entrar directamente a titular num grande clube. Teve a sorte de ter saído como campeão, senão nem isso.

Assim, desta forma, é só mais um que deixou alguns milhões diluídos no clube. Até o Casillas fica mais na história do clube que o Dalot. Portanto, siga a marinha, que vá pela sombra.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa de rejeitar o Real e o United é muito giro. É como o Odegaard por exemplo, dão passos maior do que as pernas, depois desaparecem.

Olhem o Neymar só saiu do Brasil no limite, quando era rei e senhor e já na selecção brasileira e depois chegou ao Barcelona e impôs se fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que se apelida de tão portista podia ficar na nossa história, capitão, mais títulos e sair daqui pela porta grande, com oitra moral e entrar directamente a titular num grande clube. Teve a sorte de ter saído como campeão, senão nem isso.

Assim, desta forma, é só mais um que deixou alguns milhões diluídos no clube. Até o Casillas fica mais na história do clube que o Dalot. Portanto, siga a marinha, que vá pela sombra.

O Dalot nunca ia ficar mais que uma época por cá, estou convicto disso. Assim que esta época se destaca-se, na próxima era vendido, portanto essa de eles ficarem cá para fazer história e serem capitães já não existe.

O que custa é ver um prodígio como ele sair só com 8(!) jogos na equipa principal e da forma como foi. Por um valor que de hoje para amanhã vai parecer uma pechincha assim ele se adapte bem ao futebol inglês. Só tenho pena que apanhe o Mourinho.

O Europeu Sub-17 em 2016 foi afirmação de um jovem talento. A partir desse momento cabia ao Presidente reunir imediatamente com ele (os representantes) e renovar o contrato com uma cláusula alta. Vejam os putos do Seixal e de Alcochete, é tudo cláusulas altíssimas, nós aqui ronda os 20M€.

Muita sorte para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim continuar a ser. Só anda a dormir quem quer.

E como já disse, fico desiludido por não ver o Dalot como titular no ano que vem. Mas com a direcção que temos não lhe coloco culpa no cartório.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post
Lyon contacta Porto por Herrera

Segundo o portal "Le10sports", o médio mexicano, que termina contrato em 2019, está no mercado e já tem interessados.

O Lyon está interessado em Héctor Herrera. Segundo o site "Le10sport", o clube francês já iniciou contactos com o FC Porto pelo médio mexicano.

Diz o portal que Herrera esta no mercado e deverá deixar o Dragão este verão, uma vez que termina contrato em 2019. Significa isso que o defeso é a última oportunidade para o Porto fazer dinheiro com o médio.

O Lyon estará à procura de um médio de maior pendor defensivo e Herrera ofereceria as características de que o clube está à procura. Além disso, acrescenta o "Le10sport", o internacional mexicano, de 28 anos, rumaria ao sul de França com preço relativamente acessível. Contudo, ainda nenhuma proposta chegou às mãos dos dirigentes do Porto.

De acordo com a imprensa francesa (@footmercato), FC Porto encontra-se interessado no jovem médio do Lille, Yves Bissouma. O clube do jogador encontra-se obrigado a faturar 80 milhões devido ao fairplay financeiro, o que pode favorecer (pela primeira vez) os dragões.

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Layún: «Adoraria voltar ao México e ao América»

Jogador do FC Porto recorda que jogar no clube mexicano foi um sonho de menino tornado realidade e não descarta o regresso

A viver um sonho de criança. É assim que se sente Miguel Layún, jogador mexicano do FC Porto, que se encontra concentrado com a sua seleção e prepara a sua segunda participação num Mundial.

«Estou a viver uma etapa muito bonita da minha vida, tanto profissional como pessoal, com sonhos que antes me pareciam distantes começam a aproximar-se», resumiu, sobre o momento que vive.

O jogador que passou a segunda metade da época emprestado aos espanhóis do Sevilha concedeu uma entrevista ao jornal mexicano Récord, na qual assume que teve ofertas para voltar ao seu país, essa não foi a sua escolha ainda, mas poderá ser no futuro. «Adoraria voltar ao México e ao América», disse, falando do clube do qual era adepto em criança e onde se sagrou campeão nacional.

«Tive a oportunidade de regressar ao México com um bom ordenado e conforto, mas decidi permanecer no desafio da Europa», confessa Layún, confidenciando que «o regresso também tem de ser analisado com a minha família».

Recuando aos tempos de menino, o lateral do FC Porto recorda a altura em que os colegas gozavam com o seu sonho de ser campeão pelo clube do coração.

«Lembro-me que na secundária fizemos um exercício sobre onde nos víamos dali a dez anos e eu escrevi no caderno que me via a jogar e a ser campeão mexicano no América. E consegui-o», orgulha-se Layún. «Na altura ríamo-nos um pouco e os meus colegas gozavam comigo, mas eu sempre tive muito claro aquilo que queria e fui determinado a lutar para o conseguir»

Compartilhar este post

Link para o post

E a m*rda em que o burro do Herrera se meteu? :lol: Dispensado para vir a Portugal e tudo :lol: Tem piada, mas é um tirinho para afetar potenciais transferências e o próprio jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

A mulher deve ter obrigado o gajo a vir explicar as cena pessoalmente. Certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

é que ainda por cima ele é o gajo que mais aparece, com fotos de copo na mão e ir levá-las ao táxi e tudo

caputa da burro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa de rejeitar o Real e o United é muito giro. É como o Odegaard por exemplo, dão passos maior do que as pernas, depois desaparecem.

Olhem o Neymar só saiu do Brasil no limite, quando era rei e senhor e já na selecção brasileira e depois chegou ao Barcelona e impôs se fácil.

Desaparecem mas ao menos desaparecem com os bolsos cheios. Estamos a falar da profissão deles.

@Unreal a que te referes? :mrgreen:

Editado por Mr.Shelby

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...