Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Tínhamos o Bas Dost certo e o Pinto mandou parar?

Gestão danosa :lol:

Note-se que as vendas do Brahimi e do Herrera fazem sentido olhando à questão dos contratos. Não tendo capacidade para lhes dar mais, têm que sair. Pessoalmente, são duas vendas que não me assustam.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O problema das supostas saídas do Brahimi e do Herrera é que a juntar ao Ricardo e ao Marcano, já são 4 titulares que saem, quase meia equipa e isso nunca é bom sinal.

E no caso do Brahimi, não há outro craque como ele no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia que esse João Pedro tivesse sido campeão mundial pela Sérvia. Devia fazer a ala direita com o Zivkovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia que esse João Pedro tivesse sido campeão mundial pela Sérvia. Devia fazer a ala direita com o Zivkovic.

wat?

Compartilhar este post

Link para o post

O jornal OJOGO diz que o João Pedro é campeão mundial sub-20, o que é mentira. O Brasil perdeu 2-1 na final frente à Sérvia do Zivkovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vá pela sombra. É sabido que a malta da direcção não é santinha mas perdi respeito por ele neste processo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vá pela sombra. É sabido que a malta da direcção não é santinha mas perdi respeito por ele neste processo.

O quê que se passou?

Compartilhar este post

Link para o post

É um traidor, mas é provável que vá ter mais jogos em Manchester do que esta época no Porto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É um traidor, mas é provável que vá ter mais jogos em Manchester do que esta época no Porto :lol:

Só se tiver assinado um contrato de 5 dias é que não.

Repara que ele acabou por não jogar na reta final porque se lesionou, esta época provavelmente teria mais tempo de jogo na A, mas de qualquer das maneiras, espero que corra tudo bem

Só tenho de pena que o Maxi não vá com ele, mas sbem..

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz ia ser titularíssimo esta época..

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ricardo, Alex, maxi e até janeiro o layun na sua frente. Com 18 anos jogou assim tão pouco? Ele não era melhor que o Alex ou o ricardo para ser titular e tem muito menos experiência que os outros todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que gostamos todos muito do Porto, mas estamos a falar do United. Não estamos a falar de um Valência ou algo do género.. Também fico desiludido com a saída mas burro era se não aceitasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que gostamos todos muito do Porto, mas estamos a falar do United. Não estamos a falar de um Valência ou algo do género.. Também fico desiludido com a saída mas burro era se não aceitasse.

E sem grande concorrência. Com a saída do Darmian e os 33 anos do Valencia tem tudo para ser dele o corredor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahaahahah ta bem ta, este ano vai ter o corredor dos sub 23

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...