Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

então um gajo que custa 12 milhões e só faz 11 jogos é ginja?

12M em 2015. Não sei em que moldes seria feita a transferência mas seria um grande reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Mau...Alguém durante a tarde perguntou por centrais congoleses no Portal. Vem o Mbemba? Era bem sacado. Mostrou-se bem na Bélgica, não deu nada em Inglaterra mas não é que tenha jogado mal por lá. As expetativas eram relativamente altas e na 1ª época a equipa desceu logo. O Benitez decidiu apostar forte no Lascelles e na experiência do Clark na Championship. Este ano na EPL foi Lascelles com o Lejeune.

BTW, ele é super polivalente. Joga em todas as posições da defesa e até a trinco na selecção se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

No site do Lorient, na secção do plantel 18/19 o Waris está como parte do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mbemba já foi associado a nós em 2015. Estou a ver que volta e meia são nos associado os mesmos cromos.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura era uma espécie de wonderkid cheio de potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo o Marega era a saída que eu veria com melhores olhos. Todos sabemos os tijolos que o homem tem nos pés, todos sabemos que não volta a fazer uma época igual à que fez agora, é aproveitar enquanto está bem valorizado e agradecer por tudo, principalmente por todo o profissionalismo, empenho e garra que evidenciou esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foi o mano do Marítimo ou do Vitória que disse aqui há uns meses que o Marega ia fazer o mesmo que fez quando teve sucesso nesses clubes? Ora aí está! :lol: Que vá pela sombra. Obrigado pela época fantástica, mas se há coisas que a história ensinou é que quem não está cá comprometido não está cá a fazer nada. E pela valorização é de vender. Teríamos é de atacar bem o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu aqui o post do Tio e foi meter isso no portal duas horas depois :lol:

Até fez da mesma forma, em spoiler e tudo :rotfl:

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, durante o dia falaram-me no Mbemba também, mas a credibilidade da pessoa que me disse é um bocado desconhecida portanto não coloquei aqui nada. O que me disseram é que está num hotel do Porto, tendo sido o FCP a fazer a reserva em nome dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, durante o dia falaram-me no Mbemba também, mas a credibilidade da pessoa que me disse é um bocado desconhecida portanto não coloquei aqui nada. O que me disseram é que está num hotel do Porto, tendo sido o FCP a fazer a reserva em nome dele.

Era o que eu ia dizer, no portal um disse que o jogador já se encontra no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

No site do Lorient, na secção do plantel 18/19 o Waris está como parte do plantel.

Não estaria já assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero acreditar que isto é uma recomendação do nosso departamento jurídico face as nossas dificuldades financeiras

Aposto que o clube que pegar nos jogadores do Sporting eventualmente vai ter que arrotar uns milhões depois das decisões do tribunal

Não sei, Até percebo as palavras dele nesse sentido, mas a partir do momento em que podem a vir reforçar outro rival não sei a opção que deveríamos tomar.

Compartilhar este post

Link para o post

mbemba

A confirmar-se é excelente para vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que o Porto não contrate nenhum dos jogadores que rescindiram com o Sporting, seja porque queremos manter boas relações com o Sporting e/ou pelo dinheiro que possivelmente poderíamos ter de gastar se eventualmente eles perderem o processo.

Mas o Bruno Fernandes e o Gelson (os restantes não vejo tanta necessidade) ficavam tão bem no nosso plantel, dificilmente arranjamos melhores reforços. Ainda vou ficar mais frustrado se forem parar ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa internacional já notícia a possibilidade do Mbemba vir parar ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficarem em Lisboa? É pedir para voltarem a levar na tromba, se calhar até gostaram :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é não aliciar os jogadores por forma a provocarem a rescisão, isso até percebo, mas não aproveitar a situação contratual destes jogadores e, a confirmar-se, deixar o Benfica reforçar-se assim, é de um amadorismo inqualificável. Que "boas relações" com o SCP é que temos de manter? Que vergonha, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa internacional já notícia a possibilidade do Mbemba vir parar ao Porto.

O OJogo diz que ganha 150m/mês no Newcastle.

Já foi noticiado que o River Plate vai accionar a opção de compra do Quintero. Agora a imprensa local diz que eles até já têm quem dê 12M por ele.

Parece que no contrato do Casillas existe a opção de prolongar o mesmo até 2020.

Compartilhar este post

Link para o post

O OJogo diz que ganha 150m/mês no Newcastle.

Já foi noticiado que o River Plate vai accionar a opção de compra do Quintero. Agora a imprensa local diz que eles até já têm quem dê 12M por ele.

Parece que no contrato do Casillas existe a opção de prolongar o mesmo até 2020.

Nós supostamente temos uma percentagem de venda futura em caso de accionarem a clásula não é? Porque a cláusula é baixa. Tipo 4 M€ se bem me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno encaixava tão bem cá...

Mesmo o Bas Dost se o Marega saísse...

Se o Marega não saísse encaixava bem na mesma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...