Alonso. Publicado 22 Julho 2018 Vou ponderar muito bem se para o ano meto os pés no Dragão. Isto é gozar com a nossa cara Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Julho 2018 Se o Ewerton voltar ao Portimonense, acredito que o japonês venha cá parar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Julho 2018 Se o Ewerton voltar ao Portimonense, acredito que o japonês venha cá parar. Só se for o Ryuki Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Julho 2018 E ainda falta a clássica contratação de um guarda redes, calma. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2018 A BOLA - Juventus oferece €30 M por Alex Telles (FC Porto) https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/741483 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 22 Julho 2018 só para avisar que o Piccini vai sair por 10M e o Layun foi vendido por 4 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Julho 2018 Não vou deixar de ter lugar anual, mas este ano faço questão de ir à AG e intervir contra esta m*rda. Que nojo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Julho 2018 só para avisar que o Piccini vai sair por 10M e o Layun foi vendido por 4 O Piccini foi mal vendido. Tópico errado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Julho 2018 Não vou deixar de ter lugar anual, mas este ano faço questão de ir à AG e intervir contra esta m*rda. Que nojo. Depois levas no corpo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Julho 2018 Quando alguém se atrever a sufocar O grito audaz da tua ardente voz Oh, Oh, Porto, então verás vibrar A multidão num grito só de todos nós Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Julho 2018 Fala-se no Gaku Shibasaki, maquinão de jogar à bola <3 Compartilhar este post Link para o post
andrejokerc Publicado 22 Julho 2018 não temos capacidade financeira... fala-se em 12-15 milhões Compartilhar este post Link para o post
andrejokerc Publicado 22 Julho 2018 o Edmilson Jr. vai para o Qatar onde viste isso? era um boa solução para nos ainda por cima entra em final de contrato esquece, acabei de ver isso na ABOLA... ele diz inclusive que recusou proposta do porto,real sociedad e fiorentina... 6M não era nada de exagerado, mas enfim nada a fazer, é uma decisão dele... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Julho 2018 (editado) Dragao1616 Mbemba a chegar . Vai ser uma semana muito movimentada ... ——Existe proposta de 15M , vai depender de outras situações ... Sobre Diogo Leite Editado 22 Julho 2018 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Julho 2018 Estive a ver no google maps e de Newcastle Upon Tyne até ao Dragão são 1373 milhas. Uma distância a pé de 425 horas. Admitindo que ele passava 50% do dia a descansar e a outra metade a caminhar iria demorar 35 dias mais ou menos. Concluo assim que o jogador se enganou no caminho. #fontes Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Julho 2018 Mais um quote, sobre o mercado Entradas e saida(s) .... esta semana e a próxima vão ser quentes Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Julho 2018 Finalmente! Espero que seja verdade. Estou muito curioso para ver quem vai sair. Quer dizer, curiosidade não é bem o que sinto, é mais receio. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Julho 2018 Eu estou mentalizado para a questão das saídas desde maio. Mas depois desta pré-época se sai o Brahimi fico com uma dor no peito :/ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Julho 2018 Quer-me parecer que é mais provável ser o Telles que o Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Julho 2018 (editado) ——Pelo menos mais um extremo ou dois , e pelos piores motivos . Sobre a entrada de extremos. Editado 22 Julho 2018 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Julho 2018 Okay, então se calhar não :lol: Isto promete. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Julho 2018 Eu estou mentalizado para a questão das saídas desde maio. Mas depois desta pré-época se sai o Brahimi fico com uma dor no peito :/ Sobre a entrada de extremos. vou sair do portal e vou estudar fds Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Julho 2018 Muito difícil , para não dizer impossível... Sobre a renovação do Herrera e Brahimi... Também disse que há proposta de 15M pelo Leite. Compartilhar este post Link para o post