Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Estamos mesmo a ficar com poucos formados localmente, até vejo o porque de o Hernâni ficar cá.

Mais vale ficar com uma inscrição por fazer e não correr o risco de ele ter de jogar..

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos mesmo a ficar com poucos formados localmente, até vejo o porque de o Hernâni ficar cá.

Se a direção realmente se preocupasse com esse problema tinha mantido o Mikel e o Oleg.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a direção realmente se preocupasse com esse problema tinha mantido o Mikel e o Oleg.

Foi a direção que os dispensou?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foi aqui abordado, mas o Record dá como certa a ida do Diogo Leite para o Gladbach, por 15 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem avisaram em relação à permanência do Diogo Leite...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mesmo assim, sai quase a valer tanto como o Rúben Neves :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Estes 15M que sirvam ao menos para trazer jogadores com qualidade para o 11...

Se assim for, menos mal

Compartilhar este post

Link para o post

Estes 15M que sirvam ao menos para trazer jogadores com qualidade para o 11...

Se assim for, menos mal

Dá para 5 Jankos!

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonhoso.

Vai ser o segundo ano sem lugar anual e sem perspetivas de regressar. Cada vez menos me revejo nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de um Central ou de dois centrais, o que fazer? Vender já um da formação. As comissões não se pagam sozinhas!

Vergonhoso.

Vai ser o segundo ano sem lugar anual e sem perspetivas de regressar. Cada vez menos me revejo nisto.

És um portista de segunda :mrgreen: Curiosamente também me sinto mais afastado das cenas, o meu tempo livre também me limita bastante, mas parece que falta qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano está a ser muito habitual ter aquela sensação típica de desejar que isto não me afecte tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se consegue ser campeão, valorizar jogadores que nunca pensei que fossem ser importantes no titulo, despachamos vários entulhos ficas com a sensação que vamos melhorar em termos de escolhas de jogadores mas caminha-se ainda para pior.

Desde a chegada do SC o unico jogador que provavelmente vai ser aposta é o João Pedro e já torramos + de 20M para dispensar...

Com esse dinheiro renovava-se com o Marcano, Herrera, Brahimi e se fosse termos realistas renovávamos com o Dalot, com isso só precisávamos de um extremo com qualidade e o Militão.

Apostava-se no André Pereira ou o Adrian, Bruno Costa caso haja lesões.

Com isso ficávamos com um plantel razoável, mas não, optamos por comprar entulho para disfarçar as comissões e lavagens de dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi o nosso último reforço de jeito? O Telles, faz agora 2 anos?

Telles e Felipe em 2016. Soares na mesma época em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

EWERTON PERTO DO REGRESSO

O médio brasileiro Ewerton, um dos seis jogadores dispensados ontem pelo treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, deverá regressar em breve ao Portimonense.

Anunciado como reforço dos dragões no dia 2 de julho, Ewerton não conseguiu convencer Conceição durante a pré-temporada e faltará definir em que condições voltará ao Portimonense, clube que representou nos últimos quatro anos: por empréstimo ou liberto do compromisso firmado com o FC Porto.

Paulinho, outro jogador que transitou (em janeiro último) dos alvinegros para os dragões e que também foi ontem dispensado, não é, para já, uma prioridade.

António Folha, treinador dos algarvios, tem vindo a solidificar um esquema com três centrais que exige particulares apetências defensivas dos homens que atuam no centro do meio-campo e Paulinho possui outras características, mais ofensivas, embora o seu regresso não esteja totalmente descartado.

Amanhã será apresentado o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, há muito anunciado como reforço, e a SAD continua a desenvolver esforços para colmatar mais algumas lacunas no plantel, com os brasileiros Sabino (defesa) e Diego Cardoso (avançado) e ainda o japonês Suzuki (avançado) na lista de prioridades.

Grande negócio do Portimonense. A dois meses de acabar contrato conseguem renovar com ele, vendem-no e passado duas semanas recebem-no de volta. Theodoro bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...