Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Não foi para um clube da Premier League?

Isso foi o Bissouma.

O Mbemba "vem" do Newcastle :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

My bad, thanks :compinchas:

Outra coisa que não percebo é compraram jogadores nesta janela e eles já estão de novo à venda

Compartilhar este post

Link para o post

Isto mete me nojo! Graças a deus o antero já bazou e o caldeira também anda a perder força lá dentro. Ainda me lembro quando jogava no ismai e fiquei de fora no jogo dos séniores, estava eu a fazer o controlo das entradas/convites em que este (caldeira) entra sem pagar e eu vou atrás dele pedir lhe para pagar ou para dar o nome para o convite, ao que ele me responde : mas você faz ideia de quem eu sou? E eu : Não, mas você também não sabe quem eu sou :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

As coisas ficaram resolvidas porque o porto tinha um acordo conosco de cedência de jogadores e pronto, mas a arrongância chocou-me.

De resto, estas m*rda só me fazem cagar no lugar anual e parar de dar dinheiro a estes chupistas. Então isso do roger guedes, que asco! c*brões!

O dalot tb já ouvi umas histórias que ele pediu um valor aceitável, mas que a comissão não ia ser para o nariz dos chupistas do costume e então houve relutância em andar com as coisas. E pronto, é o que se vê, andamos a jogar com estes matrecos na defesa.

Tou incrivelmente chateado com o que li, e mete-me um nojo que me apetece insultar o pinto da costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que tamos numa de extremos o Southampton quer despachar o Boufal..

Mas preferimos antes ir buscar lixo para a B

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas, João Pedro, Mbemba, Felipe, Telles, Danilo, Herrera, Brahimi, reforço, Marega e Aboubakar.

Vaná, Militão, Oleg(reforço), Sérgio, Oliver, Corona e Soares.

Algo assim já dava ânimo à malta. Um 11 forte com um bom banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Só estou a achar um grande desperdício mandar o Paulinho embora. Ainda na Terça se viu. Entrou fez logo o passe para o Oleg que origina o golo. Diria que nesse capítulo, último passe, deve ser o melhor jogador do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Só estou a achar um grande desperdício mandar o Paulinho embora. Ainda na Terça se viu. Entrou fez logo o passe para o Oleg que origina o golo. Diria que nesse capítulo, último passe, deve ser o melhor jogador do plantel.

E o passe para o Adrian também. É a melhor qualidade dele. Era o jogador que na 1ª volta mais passes para finalização (-top4) fez. Não sei é como se há de adaptá-lo ao esquema do SC.

Compartilhar este post

Link para o post

militao.jpg

apareceu isto por aí

edit: pelos vistos é uma foto antiga do luizão, que é amigo do gajo

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta ver se isto é verdade ou não. Andamos a comer gelados com o olho do cu, nem é com a testa já.

Isso é tudo verdade, mas estou a adorar a malta do Portal toda chocada. Caso não se lembrem, o Portal foi um espaço de defesa enorme ao Antero Henrique e de múltiplos elogios à sua gestão quando saiu. A saída dele foi a saída de um dos cancros do clube, ficaram outros, mas felizmente ele pôs-se a andar.

Quanto ao resto, não acreditem em tudo o que vão lendo. Eu pelo menos relativizo. Quando se gera uma tempestade, aparecem logo mil e uma fontes para adensar a mesma. É o caos nas reuniões, é o treinador que falta a treinos. Não acredito que o drama seja assim tão grande. São novelas que fazem parte da silly season, ainda que esteja seja um pouco inédita. O Sérgio avisou, seja de que maneira for, dentro de casa e sentiu necessidade de ter vindo avisar fora de casa também. Entretanto, as coisas certamente vão resolver-se porque a administração ficou apertada.

Just my 2 cents.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho confiança que ainda vamos ter alguns bons reforços. O Sérgio certamente que os exige e sabendo a direcção que ele conta com o apoio massivo dos adeptos não se irá arriscar a um conflito que tenha consequências drásticas.

Compartilhar este post

Link para o post

essas notícias aí do e-mail a ser verdade é um nojo...

um clube da dimensão e história do porto estar sujeito a essas sanguessugas é deprimente

e estes últimos "reforços" da equipa B devem estar na linha desses... comissões, comissões everywhere.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não faltam são sanguessugas atuar no Porto

O Antero não era o único dos nossos problemas, embora para muitos parecesse

Compartilhar este post

Link para o post

Essas sanguessugas estão agora actuar no PSG.

Nem por isso.

Ainda agora a saída do Layún teve o dedo do advogado Raúl Pais da Costa (que pelos vistos meteu uma comissão qualquer ao bolso por ter concretizado a saída), que supostamente faz parte da entourage ou é próximo do Antero Henrique.

Pessoalmente, acho que essa gente mais tarde ou mais cedo vai aparecer toda de novo e com o nome do Villas-Boas como bandeira, às tantas como candidato a presidente. Este Raúl Pais da Costa é amigo pessoal do AVB, por exemplo.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso.

Ainda agora a saída do Layún teve o dedo do advogado Raúl Pais da Costa (que pelos vistos meteu uma comissão qualquer ao bolso por ter concretizado a saída), que supostamente faz parte da entourage ou é próximo do Antero Henrique.

Sim, é um dos braços-direitos. Advogado, salvo erro.

Também esteve envolvido no negócio do Neymar para o PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

essas notícias aí do e-mail a ser verdade é um nojo...

um clube da dimensão e história do porto estar sujeito a essas sanguessugas é deprimente

e estes últimos "reforços" da equipa B devem estar na linha desses... comissões, comissões everywhere.

Mas o que é não se conhecia dali? Metade do que vem naqueles emails já tinha sido falado pelo TdD..

Compartilhar este post

Link para o post

E a opinião que eu tenho do Antero é um bocado esquisita.

Tendo a certeza que ele é um aldrabão e que mete ao bolso e que mete no bolso dos amigos, também me parece que é um tipo extremamente competente no que faz.

Não é que uma coisa apague a outra, mas não me admira nada que continue a ter sucesso (no PSG ou aqui, no futuro).

Compartilhar este post

Link para o post

O Antero se colocasse as negociatas de lado tenho a certeza que daria um presidente fantástico pois é muito competente no que faz

Compartilhar este post

Link para o post

A maior notícia sobre o Porto nestes novos emails está ligado a esses emails que estavam a falar, mas não é essa. Mais tarde ou mais cedo todos se irão aperceber. Quando o poder dizer, digo. Primeiro há que resolver o problema, que é atual.

Compartilhar este post

Link para o post

"Deixa cá mandar o puto ao Algarve para ver se o Sérgio acalma um bocadinho".

Compartilhar este post

Link para o post

O Antero se colocasse as negociatas de lado tenho a certeza que daria um presidente fantástico pois é muito competente no que faz

Parece aquela história do "O Hitler não devia ser assim tão mau. Ele até gostava de animais e ainda por cima era vegetariano".

Compartilhar este post

Link para o post

Parece aquela história do "O Hitler não devia ser assim tão mau. Ele até gostava de animais e ainda por cima era vegetariano".

Muito parecido de facto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...