Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

As últimas páginas no tópico lá no Portal são deprimentes.

É tudo muito pior do que aquilo que se estava à espera. Este campeonato foi um autêntico milagre.

Eu depois posso pôr aqui os posts, só que agora estou no telemóvel. Mas basicamente estamos a falar de dois dias de treinos cancelados pelo SC e reuniões acaloradas com a SAD.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo muito pior do que aquilo que se estava à espera. Este campeonato foi um autêntico milagre.

Eu depois posso pôr aqui os posts, só que agora estou no telemóvel. Mas basicamente estamos a falar de dois dias de treinos cancelados pelo SC e reuniões acaloradas com a SAD.

Muito resumidamente é que há muitas coisas ( contratações entre elas ) que passam pelas costas tanto do Sérgio como do Luís Gonçalves.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora ? Ou isso é uma situação que aconteceu no passado ? Deve ser aquilo que o Tio referiu há uns dias aquando das últimas declarações do Sérgio.

Muito resumidamente é que há muitas coisas ( contratações entre elas ) que passam pelas costas tanto do Sérgio como do Luís Gonçalves.

f*da-se ... Que lodo.

Tudo bem que o SC tem culpas no que às contratações do Waris e do Osorio diz respeito mas isto não está a augurar nada de bom. O interesse nele foi mais que real e ele comprometeu-se a ficar, esperava-se outro apoio por parte da direção/SAD. Que vergonha. Estamos entregues aos bichos caso isso seja mesmo verdade.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre as capas dos desportivos de hoje, escreveu o conhecido Viena87 no outro Fórum:

"Bom dia, a propósito das capas de hoje, no "O Jogo", e no órgão oficial da propaganda do regime. Infelizmente é o pasquim da Queimada que coloca o dedo na ferida, mas vamos analisar "O Jogo" por ser um órgão de comunicação social que não nos "trata mal". Então a 15 dias de disputar o primeiro troféu da época e a 3 semanas do arranque do campeonato é que a SAD resolveu tratar os reforços, e logo numa altura em que quem manda resolveu ir de férias???!!! Estranho, ou será notícia plantada para agradar ao povo uma vez que já tinham conhecimento do que seria manchete no jornal do Serpa. Vamos por pontos:

- CENTRAIS. Escreve "O Jogo" que vamos contratar dois centrais: o único jogador que tenho a certeza que foi indicado por SC foi Osório (se bem que tudo fizeram para não o contratar). Então o treinador pede em janeiro que contratem Osório e depois dispensa-o sabendo que perdeu outros dois centrais, Marcano e Reyes???!!! É lógico que prometeram ao SC dois centrais com categoria para entrar na equipa. O problema é que ainda não chegaram. O problema é que lhe tentam impingir jogadores que ele não quer - ainda ontem tentaram com o Lacroix (vejam quem é o intermediário);

- LATERAIS. Escreve "O Jogo" e o pasquim que SC indicou João Pedro. Dar o aval à sua contratação não é a mesma coisa que indicar. Uma coisa é certa, o Janko não foi indicado por ele (vejam quem foi o intermediário num jogador que não valia mais de 100.000 euros). Não quero escrever sobre Dalot, quando Dalot entender, se assim quiser, que explique porque não ficou no Clube que ama;

- EXTREMOS. Segundo "O Jogo" vamos contratar um extremo. Aqui vem à baila o nome de Roger Guedes, outro nome que não foi indicado por SC mas que foi bem aceite por ele. É mentira que o brasileiro tenha preferido a China, nós é que fizemos com que ele fosse para a China - recusamos pagar a primeira tranche no valor de 4 milhões. A info que o @dragao1616 aqui deixou que o jogador seria nosso, era uma certeza que eu também tinha;

- AVANÇADOS. Gonçalo Paciência, não vou discutir se tinha ou não qualidade para a nossa equipa, mas será que SC sabia que o Gonçalo ia ser transferido??? E já agora, Luís Gonçalves também teve conhecimento???;

- Ainda no "O Jogo" lê-mos que Luís Gonçalves regressou ao Porto para tratar de assuntos da formação do plantel. A 15 dias de começar a época??? Será que Luís Gonçalves tem outras responsabilidades no Clube que não seja a de levar a folha de jogo aos árbitros???

- RENOVAÇÕES. Renovações de Brahimi e Herrera. Mais dois casos Marcano ou os atletas vão olhar para o nosso emblema??? Em ano de Mundial e sabendo que caso Argélia e México se classificassem estes dois jogadores teriam papel de destaque me ambas as seleções pq não renovaram no verão passado???

- TREINADOR. Sérgio Conceição, até quando vai aguentar tanta incompetência??? (aqui o pravda tem a manchete justificada);

PS1: já por aqui li algumas opiniões que não aprovam o trabalho de Francisco J Marques. Metam uma coisa na cabeça, não fosse o trabalho dele e nem o golo do Herrera chegava para sermos campeões.

PS2: tenho dois filhos e faço tudo por eles..., é um Amor que não se consegue explicar, mas não permito que nenhum dos meus filhos seja parasita na minha pequena empresa.

PS3: ficava bem que se respeitassem uns aos outros. Não gostam do que leram, passem à frente. Admito a coragem do dragao1616 até pq é muito complicado lidar com alguns users, mas com esse tipo de comentários aos seus posts podem escorraçar mais um user muito válido deste Fórum. Respirem fundo antes de teclar ;)

Não tenho mais nada para escrever, mas é mais nada mesmo, por isso e para não ser mal educado - leia-se não responder -, agradeço que não me envie mensagens. Quando quiser escrever mais alguma coisa, faço-o para todo(a)s.

Grande abraço."

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, que ainda poderá vir o Vinicius Junior por empréstimo do Real :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição, a ser verdade, tem de ter um estômago enorme para aguentar o que se passa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição, a ser verdade, tem de ter um estômago enorme para aguentar o que se passa.

Se não lhe derem reforços, ele baza.

Ele não têm nenhum problema em fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E mercado em Itália também não lhe faltará.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não lhe derem reforços, ele baza.Ele não têm nenhum problema em fazer isso.

Achas?

Compartilhar este post

Link para o post

Achas?

Penso que sim, e acho que o facto de ele ter tornado público que precisa de soluções e que já tinha discutido isso com a Direção, mostra um pouco de "desespero", e eu ouvi aquelas palavras um pouco como se fosse um ultimato...

Compartilhar este post

Link para o post

Treinos cancelados para o treinador ir dar um murro na mesa da direcção. Fazer uma lista de reforços e não receber nenhum. Das novas contratações só uma ser aceite pelo Sérgio (e não um pedido). Fazerem vendas sem o Sérgio saber também é genial.

Só falta ver se isto é verdade ou não. Andamos a comer gelados com o olho do cu, nem é com a testa já.

f95e07dcf72edfcba4c8fa58c844be54.png

E para nos rir-mos um bocado

DidOGT8X4AAuA5K.jpg

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Também falou numa reunião mais que "aguerrida" antes de ir para o Algarve, mas que a direcção continuou a não querer perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que sim, e acho que o facto de ele ter tornado público que precisa de soluções e que já tinha discutido isso com a Direção, mostra um pouco de "desespero", e eu ouvi aquelas palavras um pouco como se fosse um ultimato...

Vendo por esse prisma, és capaz de ter razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Treinos cancelados para o treinador ir dar um murro na mesa da direcção. Fazer uma lista de reforços e não receber nenhum. Das novas contratações só uma ser aceite pelo Sérgio (e não um pedido). Fazerem vendas sem o Sérgio saber também é genial.

Só falta ver se isto é verdade ou não. Andamos a comer gelados com o olho do cu, nem é com a testa já.

f95e07dcf72edfcba4c8fa58c844be54.png

E para nos rir-mos um bocado

DidOGT8X4AAuA5K.jpg

Isto é que data?

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o e-mail, já era sabido que o Simoniain era (é) um chupista de primeira.

Nada disto me surpreende, infelizmente. E parece que não apreendem com os últimos 4 anos e a intervenção da UEFA. Continuamos a contratar para agradar a terceiros (empresários). É caso para dizer: aperta com eles, Sérgio!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é que data?

Ah f*da-se, cortei mal a imagem. 25 de janeiro de 2013.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a parte do Battaglia (porque não faço ideia, nem o conhecia na altura), acho que o resto é tudo bem verídico.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito assustador as coisas que estão aí que aconteceram, a verdade é que o Battaglia ainda não tem clube, mas acho que se é verdade que vai para o Porto só ainda não foi porque se vem o Sérgio vai-se logo embora

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o e-mail, já era sabido que o Simoniain era (é) um chupista de primeira.

Nada disto me surpreende, infelizmente. E parece que não apreendem com os últimos 4 anos e a intervenção da UEFA. Continuamos a contratar para agradar a terceiros (empresários). É caso para dizer: aperta com eles, Sérgio!

Não é o Simonian que é o chupista. São os gajos da direcção e da SAD.

Mal estavam os que pensavam que porque ganhámos um campeonato alguma coisa mudou. Sinceramente não sei se o melhor para o Porto não era mesmo o Sérgio rebentar com tudo. Parece-me a única pessoa com credibilidade suficiente perante os portistas para demonstrar o que o Pinto da Costa e os outros andam a fazer lá.

Compartilhar este post

Link para o post

[OJogo] Centrais e lateral esquerdo devem chegar muito brevemente. Reforço para o ataque parece estar mais atrasado.

[OJogo] Saidy Janko, Ewerton, Adrián López, Waris, Paulinho e Chidozie estão na porta de saída.

[Jornal de Notícias] Sérgio Conceição crítico e à espera de novos reforços. Desabafo do treinador surpreendeu SAD portista, avança o jornal na capa de hoje.

[Record] Éder Militão e Mbemba serão mesmo jogadores do FC Porto nos próximos dias.

Éder Militão jogou esta noite frente ao Flamengo e jogará no Sábado frente ao Corinthians. No Domingo partirá para Portugal para assinar.

[TVI24] Pedro Sousa também garante que Militão chega na próxima semana ao FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

[OJogo] Centrais e lateral esquerdo devem chegar muito brevemente. Reforço para o ataque parece estar mais atrasado.

[OJogo] Saidy Janko, Ewerton, Adrián López, Waris, Paulinho e Chidozie estão na porta de saída.

[Jornal de Notícias] Sérgio Conceição crítico e à espera de novos reforços. Desabafo do treinador surpreendeu SAD portista, avança o jornal na capa de hoje.

[Record] Éder Militão e Mbemba serão mesmo jogadores do FC Porto nos próximos dias.

Éder Militão jogou esta noite frente ao Flamengo e jogará no Sábado frente ao Corinthians. No Domingo partirá para Portugal para assinar.

[TVI24] Pedro Sousa também garante que Militão chega na próxima semana ao FC Porto.

Não foi para um clube da Premier League?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...