UnReal Publicado 18 Julho 2018 Já agora, qual é a thread onde o pessoal manda essas insides, lá no Portal ? Mercado de transferências, ou o crl. Deves precisar de ter conta para ver. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Julho 2018 Pois, estou a ver que sim :( Obrigado, btw :fixe: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Julho 2018 Já agora, qual é a thread onde o pessoal manda essas insides, lá no Portal ? Mercado de transferências Verão/2018. Mas sim, é preciso ter conta. E para teres conta precisam que te aprovem e isso ainda demora. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Julho 2018 Não acredito que seja o Fonte, o que disse isso disse que gosta muito, e pelo que me apercebi tem bom gosto futebolístico. Talvez o Pepe. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Julho 2018 Mercado de transferências Verão/2018. Mas sim, é preciso ter conta. E para teres conta precisam que te aprovem e isso ainda demora. Costuma demorar assim tanto ? Não acredito que seja o Fonte, o que disse isso disse que gosta muito, e pelo que me apercebi tem bom gosto futebolístico. Talvez o Pepe. Também me lembrei do Pepe. Mas depois pensei que o gajo já está com uma idade considerável e a ganhar melhor que bem lá na Turquia, por isso duvido muito. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Julho 2018 Pelo menos o Bruno Alves sabemos que não é. :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Julho 2018 Costuma demorar assim tanto ? Eles aconselham-te a enviar mensagem para o facebook deles. Demora 2-3 dias. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Julho 2018 Costuma demorar assim tanto ? Também me lembrei do Pepe. Mas depois pensei que o gajo já está com uma idade considerável e a ganhar melhor que bem lá na Turquia, por isso duvido muito. Acabar a carreira no "seu" país e no clube que gosta. Sem certezas, mas penso que a família dele vive em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 18 Julho 2018 Acabar a carreira no "seu" país e no clube que gosta. Sem certezas, mas penso que a família dele vive em Portugal. Não estou a ver o Besiktas a largá-lo assim tão facilmente. Ainda por cima vai sair o jackpot ao Besiktas com o Vida. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Julho 2018 (editado) O Pepe não tem cara de quem corta o salário em 50% para voltar (ele não tinha ido ganhar tipo 7M€/ano?), nem sequer acho que tenha grande ligação afetiva ao clube, apesar de ter passado por cá e de ter sempre boas palavras em relação ao Porto. Still, vinha para cagar classe. Editado 18 Julho 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Julho 2018 quem nos dera o pepe lol era facil o melhor da liga Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Julho 2018 (editado) Não consigo entender porque crl continuamos a trazer gajos completamente aleatórios para a equipa B que antes de chegarem já se sabe que nunca na p*ta da vida vão jogar na equipa A e no entanto não conseguem arranjar um central, sabendo que havia um grande probabilidade de dois dos 4 centrais da época passada sairem. Estão a contar com o Diogo Leite para assumir? Ou esperam que o Sérgio faça com o Chidozie o que fez com o Marega? Incompetentes do crl. Digo isto no seguimento destas duas notícias: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/oficial-fc-porto-anuncia-contratacao-de-marius-9606475.html https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/kelechi-chega-ao-fc-porto-b-e-lembra-deco-9610299.html Ao menos parece que vem aí o novo Deco. Espero estar enganado, mas parece-me que se temos o azar de não vencer a Supertaça daqui a 15 dias isto pode dar para o torto. Não me admirava que o Sérgio se passasse ao crl. Editado 18 Julho 2018 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 18 Julho 2018 Talvez seja um central esquerdino. Ainda ontem o SC criticou, o facto de ter que jogar com o Chidozie do lado esquerdo sendo ele destro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Julho 2018 (editado) Eu acho que o Sérgio não se vai passar ao crl porque, no fim, haverão de lhe conseguir dar uns dois gajos para ele compor a equipa (um central e um extremo) e ele até monta um onze titular semelhante ao da época passada e se calhar até com mais uma opção válida para as alas. Aguenta a bomboca com o João Pedro, um gajo razoável faz uma dupla aceitável com o Felipe, o Danilo até regressa, e no fim é tudo mais ou menos parecido (assumindo a renovação do Brahimi e do Herrera). A não ser que ele esteja com ideias de ter uma equipa efetivamente superior para não passar outra vergonha nos oitavos da Champions e/ou já saber que o Brahimi ou o Herrera vão sair por não quererem renovar. Editado 18 Julho 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Julho 2018 Eu estou na minoria; não tenho problema nenhum com os reforços para a equipa B. Eles até tem credênciais interessantes e aparentemente um potencial considerável. O que não percebo é relacionar estes reforços com a ausência de contratações para a equipa A. Uma coisa não tem a ver com a outra. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Julho 2018 Eu estou na minoria; não tenho problema nenhum com os reforços para a equipa B. Eles até tem credênciais interessantes e aparentemente um potencial considerável. O que não percebo é relacionar estes reforços com a ausência de contratações para a equipa A. Uma coisa não tem a ver com a outra. Acho que há demasiado sotaque para as contratações da equipa B (no site do clube e nas suas redes sociais), ultimamente tem sido todos os dias, enquanto a equipa principal espera e desespera por alguns reforços e renovações. Depois também é imperceptível saber onde andam alguns dos jogadores com contrato e que não estão na equipa A ou B. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Julho 2018 ruben semedo :mrgreen: acho que esse rumor é peta Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Julho 2018 (editado) Carrega Sérgio :heart: Editado 19 Julho 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Julho 2018 Acho que há demasiado sotaque para as contratações da equipa B (no site do clube e nas suas redes sociais), ultimamente tem sido todos os dias, enquanto a equipa principal espera e desespera por alguns reforços e renovações. Depois também é imperceptível saber onde andam alguns dos jogadores com contrato e que não estão na equipa A ou B. Isso é verdade. Não se sabe de nada acerca do Reyes e do João Carlos, assim de repente. O facto de as contratações do Janko e do Ewerton não terem o aval do Sérgio (a julgar pela capa da ABOLA) é grave. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 19 Julho 2018 Não me admirava se fosse o Rojo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Julho 2018 Isso é verdade. Não se sabe de nada acerca do Reyes e do João Carlos, assim de repente. O facto de as contratações do Janko e do Ewerton não terem o aval do Sérgio (a julgar pela capa da ABOLA) é grave. É grave e estúpido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Julho 2018 Não é fácil sermos capa d'A Bola, o que torna a situação ainda mais ridícula e grave. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 19 Julho 2018 (editado) A Direção é vergonhosa, ultrapassada no tempo e está a atingir o cúmulo do ridículo. Mas não deixa de ser engraçado que na lista de dispensas do Sérgio estejam torrados 7M em dois jogadores que foram pedidos por ele, Osório e Waris. Está a atirar as culpas todas para fora, mas o Sérgio também não está imune a críticas. Queixa-se da falta de centrais, mas o Osório foi logo encostado, pedido por ele, e nem pré-época fez. Editado 19 Julho 2018 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 19 Julho 2018 Não é fácil sermos capa d'A Bola, o que torna a situação ainda mais ridícula e grave. Se for para falar mal do Porto, é diferente. Aposto que nem O Jogo, nem os adeptos do Porto, se importavam de ver uma capa cheia de tragédias do Benfica. Compartilhar este post Link para o post