Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Já agora, qual é a thread onde o pessoal manda essas insides, lá no Portal ?

Mercado de transferências, ou o crl. Deves precisar de ter conta para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, qual é a thread onde o pessoal manda essas insides, lá no Portal ?

Mercado de transferências Verão/2018. Mas sim, é preciso ter conta. E para teres conta precisam que te aprovem e isso ainda demora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que seja o Fonte, o que disse isso disse que gosta muito, e pelo que me apercebi tem bom gosto futebolístico.

Talvez o Pepe.

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado de transferências Verão/2018. Mas sim, é preciso ter conta. E para teres conta precisam que te aprovem e isso ainda demora.

Costuma demorar assim tanto ?

Não acredito que seja o Fonte, o que disse isso disse que gosta muito, e pelo que me apercebi tem bom gosto futebolístico.

Talvez o Pepe.

Também me lembrei do Pepe. Mas depois pensei que o gajo já está com uma idade considerável e a ganhar melhor que bem lá na Turquia, por isso duvido muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles aconselham-te a enviar mensagem para o facebook deles. Demora 2-3 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me lembrei do Pepe. Mas depois pensei que o gajo já está com uma idade considerável e a ganhar melhor que bem lá na Turquia, por isso duvido muito.

Acabar a carreira no "seu" país e no clube que gosta.

Sem certezas, mas penso que a família dele vive em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabar a carreira no "seu" país e no clube que gosta.

Sem certezas, mas penso que a família dele vive em Portugal.

Não estou a ver o Besiktas a largá-lo assim tão facilmente. Ainda por cima vai sair o jackpot ao Besiktas com o Vida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe não tem cara de quem corta o salário em 50% para voltar (ele não tinha ido ganhar tipo 7M€/ano?), nem sequer acho que tenha grande ligação afetiva ao clube, apesar de ter passado por cá e de ter sempre boas palavras em relação ao Porto.

Still, vinha para cagar classe.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

quem nos dera o pepe lol era facil o melhor da liga

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo entender porque crl continuamos a trazer gajos completamente aleatórios para a equipa B que antes de chegarem já se sabe que nunca na p*ta da vida vão jogar na equipa A e no entanto não conseguem arranjar um central, sabendo que havia um grande probabilidade de dois dos 4 centrais da época passada sairem. Estão a contar com o Diogo Leite para assumir? Ou esperam que o Sérgio faça com o Chidozie o que fez com o Marega? Incompetentes do crl.

Digo isto no seguimento destas duas notícias:

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/oficial-fc-porto-anuncia-contratacao-de-marius-9606475.html

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/kelechi-chega-ao-fc-porto-b-e-lembra-deco-9610299.html

Ao menos parece que vem aí o novo Deco. Espero estar enganado, mas parece-me que se temos o azar de não vencer a Supertaça daqui a 15 dias isto pode dar para o torto. Não me admirava que o Sérgio se passasse ao crl.

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja um central esquerdino. Ainda ontem o SC criticou, o facto de ter que jogar com o Chidozie do lado esquerdo sendo ele destro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Sérgio não se vai passar ao crl porque, no fim, haverão de lhe conseguir dar uns dois gajos para ele compor a equipa (um central e um extremo) e ele até monta um onze titular semelhante ao da época passada e se calhar até com mais uma opção válida para as alas.

Aguenta a bomboca com o João Pedro, um gajo razoável faz uma dupla aceitável com o Felipe, o Danilo até regressa, e no fim é tudo mais ou menos parecido (assumindo a renovação do Brahimi e do Herrera).

A não ser que ele esteja com ideias de ter uma equipa efetivamente superior para não passar outra vergonha nos oitavos da Champions e/ou já saber que o Brahimi ou o Herrera vão sair por não quererem renovar.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou na minoria; não tenho problema nenhum com os reforços para a equipa B. Eles até tem credênciais interessantes e aparentemente um potencial considerável.

O que não percebo é relacionar estes reforços com a ausência de contratações para a equipa A. Uma coisa não tem a ver com a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou na minoria; não tenho problema nenhum com os reforços para a equipa B. Eles até tem credênciais interessantes e aparentemente um potencial considerável.

O que não percebo é relacionar estes reforços com a ausência de contratações para a equipa A. Uma coisa não tem a ver com a outra.

Acho que há demasiado sotaque para as contratações da equipa B (no site do clube e nas suas redes sociais), ultimamente tem sido todos os dias, enquanto a equipa principal espera e desespera por alguns reforços e renovações.

Depois também é imperceptível saber onde andam alguns dos jogadores com contrato e que não estão na equipa A ou B.

Compartilhar este post

Link para o post

DibvS9bXkAU6qdj.jpg

Carrega Sérgio :heart:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há demasiado sotaque para as contratações da equipa B (no site do clube e nas suas redes sociais), ultimamente tem sido todos os dias, enquanto a equipa principal espera e desespera por alguns reforços e renovações.

Depois também é imperceptível saber onde andam alguns dos jogadores com contrato e que não estão na equipa A ou B.

Isso é verdade. Não se sabe de nada acerca do Reyes e do João Carlos, assim de repente.

O facto de as contratações do Janko e do Ewerton não terem o aval do Sérgio (a julgar pela capa da ABOLA) é grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade. Não se sabe de nada acerca do Reyes e do João Carlos, assim de repente.

O facto de as contratações do Janko e do Ewerton não terem o aval do Sérgio (a julgar pela capa da ABOLA) é grave.

É grave e estúpido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Direção é vergonhosa, ultrapassada no tempo e está a atingir o cúmulo do ridículo.

Mas não deixa de ser engraçado que na lista de dispensas do Sérgio estejam torrados 7M em dois jogadores que foram pedidos por ele, Osório e Waris. Está a atirar as culpas todas para fora, mas o Sérgio também não está imune a críticas. Queixa-se da falta de centrais, mas o Osório foi logo encostado, pedido por ele, e nem pré-época fez.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

Não é fácil sermos capa d'A Bola, o que torna a situação ainda mais ridícula e grave.

Se for para falar mal do Porto, é diferente.

Aposto que nem O Jogo, nem os adeptos do Porto, se importavam de ver uma capa cheia de tragédias do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...