Arnold Publicado 21 Julho 2018 Que planeamento do crl mesmo. Merecíamos ficar a meio da tabela Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 21 Julho 2018 Os negócios do Janko e o Ewerton encheram os bolsos a alguém. É inadmissível isto acontecer. Compartilhar este post Link para o post
andrejokerc Publicado 21 Julho 2018 O hernani deve ter nudes do SC só pode... O paulinho embora não tivesse mostrado nada por ai além pelo menos teve uns pormenores interessantes Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Julho 2018 https://beta.fcporto.pt/pt/noticias/2018-pt-herrera-corona-e-maxi-juntam-se-ao-grupo Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Julho 2018 Só me faz alguma confusão o Paulinho ser dispensado e o Hernâni continuar. De resto, já era mais ao menos expectável. Compartilhar este post Link para o post
MiguelPereira15 Publicado 21 Julho 2018 Só me faz alguma confusão o Paulinho ser dispensado e o Hernâni continuar. De resto, já era mais ao menos expectável. This. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Julho 2018 Eu só tenho mesmo pena pelo Oleg. E é sobretudo por ele, que é um miúdo que está a começar a carreira e acaba por ficar ligar à "meia-dúzia que não tem condições de jogar no FC Porto". Espero que dê a volta por cima. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Julho 2018 Sim, o Oleg também. E até do que jogou (vs Portimonense, ontem não pude ver) não me pareceu nada mal. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Julho 2018 Isto é inacreditável. O Hernâni andou um ano a ser o pior jogador do plantel, pior até do que o André André. E consegue ganhar lugar no plantel a um gajo com a qualidade do Paulinho.. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Julho 2018 Temos quase tantos guarda-redes (4) como defesas (6). Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Julho 2018 Janko, Mikel, Oleg, Paulinho e Ewerton e Waris. Dispensados. Oficial. Pelos vistos está na app do clube. 2 vieram em Janeiro e 2 agora, simplesmente ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Julho 2018 Eu nem quero imaginar se não tivéssemos sido campeões e garantido o acesso à Champions. Todas as decisões da SAD desde Maio são questionáveis ou erradas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2018 Eu até acho que o Maxi vai começar como titular neste FC Porto. O Mikel em todas as entrevistas que deu disse que se "recusava" a ser mais uma vez emprestado. Que preferia sair a titulo definitivo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Julho 2018 2 centrais, 1 lateral-esquerdo e 1 extremo. Pelo menos isso para este plantel estar minimamente composto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Julho 2018 Porque é que nada disto me surpreende. A juntar a esses só faltou o Adrián. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Julho 2018 O pior disto tudo é o Hernani continuar... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Julho 2018 Que casa a arder :lol: Como disseram aí para trás, os casos do Janko e do Ewerton deviam ser explicados numa AG. De resto, fico feliz pelo Waris, embora tenhamos gasto muito no gajo, mas não tem claramente qualidade para estar aqui. No entanto, muita pena pelo Paulinho e sobretudo pelo Oleg. Mas a sua saída pode significar que alguém esteja a chegar, porque acho estranho abdicar-se assim da única alternativa a uma posição tão específica. Nem sei o que achar disto tudo. Compartilhar este post Link para o post
andrejokerc Publicado 21 Julho 2018 Vai jogar o Hernani a lateral esquerdo como fez com a Académica <3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Julho 2018 Iker, Fabiano, Sá, Vaná João Pedro/Maxi Felipe/Chidozie/Diogo Telles Danilo/Herrera/Sérgio/Oliver/Bruno Costa Corona/Brahimi/Otávio/Hernâni Marega/Abou/Soares/André/Adrián Para já estamos com isto, right ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Julho 2018 Nem vou comentar o trabalho da direcção durante este período, já toda a gente disse o necessário. Uma palavra apenas para o Sérgio, anda a ser muito porquinho com os jogadores, críticas em público e agora dispensa 6, nem esperou até amanhã. Espero que o balneário não esteja minado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2018 O Marius também está com a equipa Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Julho 2018 Quem é esse? :o Marius Mouandilmadji Melhor marcador o ano passado da liga dos Camarões. http://www.zerozero.pt/player.php?id=648264 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2018 Quem é esse? :o Marius já está às ordens de Sérgio Conceição https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/marius-chega-ao-estagio-do-fc-porto-9614274.html Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Julho 2018 Nem tinha visto nada disso :lol: Obrigado, pessoal! Compartilhar este post Link para o post