Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Fonte como 3ª opção era muito bom, mas só durante uma época. Duvido que consiga fazer mais do que isso a um bom nível, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte como 3ª opção era muito bom, mas só durante uma época. Duvido que consiga fazer mais do que isso a um bom nível, tbh.

Nem 1 época ele consegue... e com experiência já temos Mathieu.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não vinha ninguém. Mathieu, Coates, Marcelo e Domingos ou Demiral.

Também dá, há posições mais carenciadas de momento

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que venha aí o Vietto, nem quero saber de valores.

vais querer saber pelo menos o valor da opção, uma vez que o que se fala é empréstimo...

Compartilhar este post

Link para o post

vais querer saber pelo menos o valor da opção, uma vez que o que se fala é empréstimo...

De valores relacionados com o Gelson. E digo já à cabeça: dificilmente essa opção de compra vai ser relevante. Se é que vai existir.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for empréstimo é palhaçada, sobretudo se for abaixo dos 30M.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, acho que um negócio de 20M + Vietto pelo Gelson já era muito bem conseguido. Dispenso bem o André Moreira, apesar de não o achar tão mau como a maioria dos users por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não passe disso, um rumor. Não compreendo é a notícia do Viviano ainda poder sair pelo excesso de peso e por não mostrar empenho. Acho que se houve alguém que mostrou empenho nos jogos foi ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mais Transferências avançou ontem que o Sousa Cintra falou com o Slimani para ele regressar a Alvalade por empréstimo e dizem que é uma situação independente do regresso ou não do Bas Dost.Quanto a esses rumores do Javi Garcia,espero que sejam mentira

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje me pergunto como é que ele foi parar ao Aves. Não sei se chega para nós, mas já nos foram associados jogadores piores.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pode ser brincadeira. E vou estender este comentário ao Javi García também.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não é um reforço que me dê muito tissone

Demasiado forçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não passe disso, um rumor. Não compreendo é a notícia do Viviano ainda poder sair pelo excesso de peso e por não mostrar empenho. Acho que se houve alguém que mostrou empenho nos jogos foi ele.

É um facto que o empresário dele anda a fazer contactos para a transferência

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...