Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 22 horas:

"O portal italiano 'TuttoMercatoWeb' adianta que o Génova decidiu avançar para a rescisão do contrato de empréstimo de Iuri Medeiros, seis meses antes do inicialmente acordado entre os italianos e o Sporting."

Record

Citação de Fajo, há 19 horas:

Fala-se que o Iuri pode ir para o Legia.

Iuri Medeiros a caminho do Légia Varsóvia

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/iuri-medeiros-a-caminho-do-legia-varsovia-10511107.html

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver que vamos emperrar a porcaria do negócio por meia dúzia de tostões e vamos acabar com o Acunã cá na mesma. Não aprendemos mesmo. 

E já agora, 15M€ era fantástico. Os 20M€ já metiam a coisa no patamar das melhores vendas que já fizemos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Borja cheira a barrete por todos os lados, oxalá me engane.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 7 minutos:

O Borja cheira a barrete por todos os lados, oxalá me engane.

porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vídeos dos "melhores momentos" não vi nada de especial. Não me convenceu nadinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 14 horas:

Pelos vídeos dos "melhores momentos" não vi nada de especial. Não me convenceu nadinha.

Sendo assim, o Gonzalo Plata é o novo Messi

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuña treinou hoje. Quando é que fecha o mercado russo?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao percebo a necessidade de o quererem segurar ate ao derby quando ja têm o substituto contrarado.

Pode ser que faça um ultimo jogo memorável 😎

Compartilhar este post

Link para o post

O Evouna que nos tinha sido apontado foi para o Santa Clara

Compartilhar este post

Link para o post

"Fechado: O JOGO sabe que Tiago Djaló assinou, finalmente, contrato com o Milan. O central, de apenas 18 anos e que terminava o vínculo com o Sporting no final da presente temporada, vai ficar ligado aos rossoneri durante as próximas quatro épocas e meia (até junho de 2024), recebendo os verdes e brancos 500 mil euros por este negócio."

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting empresta ao Sintrense
Edú Pinheiro é reforço do Sintrense. O médio, que começara a época no Cesarense, chega a Sintra emprestado pelo Sporting. O jogador, 21 anos, dividiu a formação entre Sanjoanense, FC Porto, Sporting e Paços de Ferreira. Além disso, José Martinez também está assegurado. O atleta pertencia aos quadros do Cordoba, mas jogava no Algar. O avançado Herlander Tomé com uma rotura do tendão rotuliano, não joga mais esta época.

OJogo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...