Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Visitante
Citação de Black Hawk, Em 02/02/2019 at 03:48:

Ou seja, vai estar sentado no banco enquanto os outros trabalham?

Ahah!

Tenho esse feeling só isso!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em ‎03‎/‎02‎/‎2019 at 12:32:

Para o Shenzhen.

O Castaignos foi colocado a treinar nos sub-23 por alegadamente ter-se recusado a ir para o Aris de Salónica.

Pode rumar ao campeonato da Coreia do Sul 

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo O Jogo estamos interessados no Campana do Equador.

Pedem 5 milhões por ele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 39 minutos:

Pareceu-me craque, mas só vi os highlights dele. Mas 5 milhões nem pensar.

Porque nao?

Compartilhar este post

Link para o post

É neste tipo de jogadores que o Sporting tem de confiar e apostar mais do que os outros clubes. Quanto mais não seja, porque a estes ainda temos hipóteses de chegar primeiro e convencê-los, sem termos que pagar uma fortuna.

De qualquer forma, eu baixava as expectativas. Até hoje, o único "ruído" que existia sobre ele cingia-se ao Twitter. Hoje sai na capa d'OJogo, vindo do nada. Vou acreditar nisso com os dois pés atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 11 minutos:

Porque nao?

Acho que é irrealista um clube como nós dar 5 milhões por um gajo que não passa de uma promessa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Acho que é irrealista um clube como nós dar 5 milhões por um gajo que não passa de uma promessa. 

Concordo. Se forem gajos tipo o Militão tudo bem.Agora dar logo 5M por um gajo que ainda nem jogou na equipa principal onde está é um tiro no escuro demasiado arriscado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Antes dar 5 milhões por jogadores destes do que dar por  Diabys , Gaspares e companhia.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

Citação de Longineu, há 1 hora:

Concordo. Se forem gajos tipo o Militão tudo bem.Agora dar logo 5M por um gajo que ainda nem jogou na equipa principal onde está é um tiro no escuro demasiado arriscado.

Ok, como nao conhecia o jogador, queria so' saber porque e' que nao faria sentido, visto que vem agora de um campeonato de sub20. Mas se nao joga futebol senior ainda, e' de ficar um bocado de pe' atras, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

É neste tipo de jogadores que o Sporting tem de confiar e apostar mais do que os outros clubes. Quanto mais não seja, porque a estes ainda temos hipóteses de chegar primeiro e convencê-los, sem termos que pagar uma fortuna.

De qualquer forma, eu baixava as expectativas. Até hoje, o único "ruído" que existia sobre ele cingia-se ao Twitter. Hoje sai na capa d'OJogo, vindo do nada. Vou acreditar nisso com os dois pés atrás.

O gajo em si é craque? Ainda não vi nada, fiquei curioso. Mas sim, é malta deste tipo que temos de comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci me de dizer que na notícia referem os 5 milhões como o valor pretendido mas referem que pode ser feita por números inferiores.

Por 3 milhões por exemplo era um excelente reforço e com potencial de elevado retorno financeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nao sei o que pensar destas notícias. Há uns anos ficava entusiasmado com a possibilidade de recebermos jogadores assim, jovens promessas e tal. Hoje em dia, pergunto-me para que vamos tentar contratar jogadores assim se depois acabamos por tambem contratar outros coxos que vao de certeza jogar mais e vamos simplesmente estragar carreiras aos jovens... Enfim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

O gajo em si é craque? Ainda não vi nada, fiquei curioso. Mas sim, é malta deste tipo que temos de comprar.

Gostei do que vi e tenho excelentes referências de quem o seguiu com atenção no Sudamericano Sub-20. Muita classe nos movimentos e na execução.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa o lance aos 2:41 é de jogador. Faz lembrar o Bryan Ruiz...tem um estilo parecido. 

Citação de Poeira, há 42 minutos:

E aí nem sequer está o golão dele no último jogo.

Mete aí 😛 

Será que o Chieira já tem peso nas decisões?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 8 minutos:

Epa o lance aos 2:41 é de jogador. Faz lembrar o Bryan Ruiz...tem um estilo parecido. 

Mete aí 😛 

Será que o Chieira já tem peso nas decisões?

Compartilhar este post

Link para o post

O Plata já veio dizer que a cláusula é exagerada e que se fizer as coisas bem não fica muito tempo no Sporting

Todos sabemos que se realmente for craque o Sporting terá dificuldades em o manter mas dizer isso antes de sequer ter chegado fica lhe mal na minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 6 minutos:

O Plata já veio dizer que a cláusula é exagerada e que se fizer as coisas bem não fica muito tempo no Sporting

Todos sabemos que se realmente for craque o Sporting terá dificuldades em o manter mas dizer isso antes de sequer ter chegado fica lhe mal na minha opinião

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/gonzalo-plata-se-fizer-as-coisas-bem-poderei-sair-rapido-do-sporting-para-uma-equipa-maior?ref=HP_DestaquesPrincipais

Citação

Depois de ter ajudado a seleção de Sub-20 do Equador a conquistar o torneio Sul-Americano da categoria, Gonzalo Plata vai iniciar uma nova etapa na sua carreira. Vai dar o salto para a Europa, para representar o Sporting, mas na mente do jovem equatoriano está já a possibilidade de deixar os leões para representar um clube de outro nível.

"Assinei por quatro anos, mas se Deus quiser e se fizer as coisas bem poderei sair antes para um clube melhor", confessou o jovem médio de 18 anos, em declarações ao programa Mundo Deportivo, da rádio equatoriana Cobertura Plus.

Numa outra resposta, quando questionado sobre os 60 milhões de euros da cláusula de rescisão, Plata admitiu que se trata de um "valor demasiado alto" e reforçou a sua vontade. "Como disse, se Deus me ajudar a fazer as coisas bem - e tenho fé nisso - creio que poderei sair rápido do Sporting, porque não me vou conformar em estar lá, mas sim para sair para equipas maiores".

Em relação à viagem para Portugal, o jovem admite que não sabe ao certo quando deixará o seu país para rumar a Lisboa. "Falei há pouco com o meu empresário, que me disse que ainda não sabe quando viajamos. Acabou de tratar do visto, mas creio creio que vamos ficar mais uma semana e depois viajaremos".

podia baixar um pouco a crista lol

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Di Maria disse algo semelhante na altura que veio para o Benfica. Pá se assim for está tudo bem, quer dizer que partiu tudo por cá e deu grande lucro ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...