Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 2 horas:

Falta de planeamento, novamente.

Aliás, espero bem que para o ano se acaba com aquela brincadeira e se reactive a equipa B.

Eu mantinha as duas equipas, mas a prioridade era a seguinte: equipa B, sub 23 e juniores. É mais um espaço competitivo que pode ser utilizado por jogadores que não são vistos como principais diamantes.

Sobre o Raphinha, é complicado. Por um lado vendia; por outro também não há uma alternativa a curto prazo, a não ser lançar já o Plata e siga. Era o Matheus . .

Citação de rfss94, há 1 hora:

Não sei se não aceitava 50-60M mais o Castillejo. 

60M+André Silva era maravilha. Mas duvido que tenham capacidade financeira para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia 60M + Castillejo. É um jogador do caraças e precisamos mais de um extremo do que de um PL e o André Silva é caro para o que (não) joga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Preferia 60M + Castillejo. É um jogador do caraças e precisamos mais de um extremo do que de um PL e o André Silva é caro para o que (não) joga. 

Os nossos avançados . . Nem vou falar. Aliás, o Keizer fã do 4-3-3 holandês tinha era de trabalhar com o Vietto na frente, solto entre linhas como o Tadic. Esta gestão tira-me do sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 49 minutos:

60M+André Silva era maravilha. Mas duvido que tenham capacidade financeira para isso.

Eu preferia o Castillejo porque o Raphinha é burro que dói e o espanhol é craque. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Raphinha não é um predestinado, mas é o nosso melhor extremo. Se saísse tinham de vir dois jogadores para as alas, a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 15 horas:

Quem ler estas m*rda parece que fomos nós a propor o negócio ao Milan, quando na verdade os jornais especulam que os italianos tenham proposto isso, e curioso, até referem que não convence o Sporting. 

Depois estranham quando se fala na vontade de bater porque sim e porque não.

Sim, claramente exagerei em relação a este ponto.
Bastou-me ler que só davam aquilo por um jogador daqueles para me espumar. :4_joy:

Citação de Simeone, há 5 horas:

Eu acho que o Raphinha podia jogar muito mais vezes na esquerda. Na direita torna-se previsível e relativamente fácil de anular.

Acho o mesmo. Aliás, ganhava mais verticalidade nas suas ações e nos movimentos de rotura, e dado que procura sempre o remate forte em vez do colocado, poderia ser bem mais perigoso.

Citação de Simeone, há 11 minutos:

O Raphinha não é um predestinado, mas é o nosso melhor extremo. Se saísse tinham de vir dois jogadores para as alas, a meu ver.

Sim. Mas em termos de 1p1, já acho o Plata superior.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Raphinha já fez umas finalizações impressionantes por nós. Parece-me é estar demasiado ansioso, quer que as coisas corram bem demasiado rápido. Ele sempre falhou alguns golos mas nada que se compare ao que fez nos barreiros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Raphinha é ainda pior na esquerda. Aí é que a tendência dele é sempre a mesma. E não faltam provas disso, porque ele ainda deve ter mais jogos de carreira à esquerda do que à direita.

No momento actual, acho que apenas se tem dificuldade em aceitar algo que nunca deixou de ser verdade: o Raphinha é bom jogador, mas também não é material para ser titular de um grande. Não era no passado, não é hoje e não sei se algum dia virá a ser.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 7 horas:

Ainda não falámos aqui mas parece que o Pedro Emanuel nos fez o favor de levar o Petrovic

Essa é daquelas que só acredito quando vir.

------------------------

Quem gostavam que viesse substituir o Bas Dost? Gostava muito do Stuani.

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani ? Longe. Foi uma One hit wonder do crlhete com o Jesus, desde aí só épocas medíocres.

Despachamos um gajo com 30 que teoricamente recebia muito para irmos buscar um mais velho que também não deve receber pouco ?

O Sporting tem de deixar os namoros antigos e das contratações para os adeptos. Já que desperdiçamos e fizemos sair um dos melhores avançados dos últimos tempos que por cá passou, o scouting que trabalhe e encontre alguém mais novo, que se enquadre nas ideias do treinador e possa dar rendimento desportivo e financeiro. O Slimani é completamente desnecessário, não percebo a tara toda do Sporting com um jogador medíocre a nível técnico, envelhecido e que não é um goleador por aí além.

O homem tem um bom ano com o Jesus e nada mais na carreira, nos últimos três anos tem menos de 20 golos em todas as épocas desde que é jogador do clube (excepto a primeira do Jesus cá) e não se assumiu em lado nenhum depois de sair daqui. E se é para contratar um gajo que não faz golos a dar com pau, mais vale ir buscar alguém que se envolva no jogo, transporte e proporcione aos seus colegas a capacidade de elevar a dinâmica ofensiva.

O Slimani tem um bom jogo aéreo e é forte na pressão (como quem diz, porque corre muito a toa).

A equipa precisa de gajos criativos e façam a diferença, não é com o Slimani que isso vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

E já falam no record ou abola do slimani.

foi rápido.

vamos levar um barrete de todo o tamanho 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 14 horas:

Ainda não falámos aqui mas parece que o Pedro Emanuel nos fez o favor de levar o Petrovic

Citação de Simeone, há 6 horas:

Essa é daquelas que só acredito quando vir.

------------------------

Quem gostavam que viesse substituir o Bas Dost? Gostava muito do Stuani.

O OJogo falava em 2.4M

Estive de férias (sem acesso à net) e como ficaram muitas coisas por actualizar, "deixo" isto até fechar o mercado (dia 2)

Depois volto a actualizar os núcleos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Keizer já deixou o recado sobre o Slimani. O Hugo Viana que atine pois só é patético um treinador ter que usar uma conferência pós-jogo para dizer o que pensa de saídas/entradas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem acabou Agosto e uma pessoa já não tem paciência para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Exercemos as opções que tinhamos sobre o Ilori e o Borja?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

O OJogo falava em 2.4M

Estive de férias (sem acesso à net) e como ficaram muitas coisas por actualizar, "deixo" isto até fechar o mercado (dia 2)

Depois volto a actualizar os núcleos. 

Acho que isso é apenas o valor que vamos poupar em ordenados, velhote. Ele não deve custar nada ao Almería.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Acho que isso é apenas o valor que vamos poupar em ordenados, velhote. Ele não deve custar nada ao Almería.

Ah, oki. Posso ter lido mal.

Obrigado, craque. 

Estás certo

"

Também Radosav Petrovic está a um passo de chegar a acordo com os espanhóis do Almería - agora treinados por Pedro Emanuel -, libertando a sociedade que gere o futebol dos leões de encargos anuais na ordem dos 1,2 milhões de euros.

O internacional sérvio de 30 anos procura ainda receber parte dos vencimentos a que teria direito ao abrigo do vínculo que ainda tem aos leões por duas épocas, mas deixa perto de 2,4 milhões de euros em Alvalade."

OJogo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...